Jump to content
Fivewin Brasil

Again vGet!!


Scooby

Recommended Posts

Caros Garimpeiros e FiveManiac´s

Venho por 1/2 deste fórum pedir encarecidamente pelo seguinte. Minhas dúvidas já foram reportadas tanto para o Gilmer quanto para o Evandro. Mas eu estou precisando com uma certa urgência trabalhar para deixar 100% usando a classe vGet. As duas versões da Classe vGet, que me foram passadas, existem varios erros de compilação. Nisso para fazer ela funcionar eu fui obrigado a retirar várias funções, devido aos referentes erros. Meu questionamento esta no seguinte, logo que retirei essa funções, eu devo ter retirado as mesmas funções que me fazem falta, quando o programa esta rodando, os principais problemas que eu estou me deparando são os seguintes: Não consigo movimentar livremente com as teclas Left,Right,Up..pois se eu movimentar há um travamento total do sistema. O outro é o seguinte,Os gets quando se escreve algum codigo o quando escrito deseja-se apagar, ele borra e ficando impossivel discernir o que foi escrito na sequência.O primeiro erro só acontece em máquina que estão instaladas o Xp, e o outro acontece em tanto em Xp, quanto no 98. Meu pedido é o seguinte eu gostaria que alguem me envia-se ou me indicasse, um classe vGet, que não contém esses erros, ou que um exemplo para que eu possa trabalhar em cima dele.

Aqui esta alguns erros que aparecem quando compila-se a vGet.

Error: Unresolved external '_HB_FUN_TVBTNBMP' referenced from D:\LIVRE\VERWH1\TVGET.OBJ

Error: Unresolved external '_HB_FUN_DITBACKGRD' referenced from D:\LIVRE\VERWH1\TVGET.OBJ

Error: Unresolved external '_HB_FUN_TVGET_POECALENDARIO' referenced from D:\LIVRE\VERWH1\TVGET.OBJ

Error: Unresolved external '_HB_FUN_TVGET_CALCULADORA' referenced from D:\LIVRE\VERWH1\TVGET.OBJ

Atenciosamente

Marcio Pinheiro Varjão

FFH&WorkShop

Link to comment
Share on other sites

citação:

Aqui esta alguns erros que aparecem quando compila-se a vGet.

Error: Unresolved external '_HB_FUN_TVBTNBMP' referenced from D:\LIVRE\VERWH1\TVGET.OBJ

Error: Unresolved external '_HB_FUN_DITBACKGRD' referenced from D:\LIVRE\VERWH1\TVGET.OBJ

Error: Unresolved external '_HB_FUN_TVGET_POECALENDARIO' referenced from D:\LIVRE\VERWH1\TVGET.OBJ

Error: Unresolved external '_HB_FUN_TVGET_CALCULADORA' referenced from D:\LIVRE\VERWH1\TVGET.OBJ

Atenciosamente

Marcio Pinheiro Varjão

FFH&WorkShop


id=quote>id=quote>

(hehehe), olá Márcio

Realmente vc deve ter tirado quase tudo da VGet icon_smile_big.gif, bom vamos lá, realmente havia um erro na VGet qdo trabalhada em cima do XP, que sanaram ontem icon_smile_big.gif, eu digo sanaram, pois eu não trabalho com o XP então fica difícil de eu testar icon_smile_big.gif, agora quanto aos outros erros, o primeiro é o TVBtnBmp, vc deve ter esse programa no diretório e compilar junto, quanto ao DitBackGrd, é um programa em C, que deve ser compilado com o Bcc32, e anexado somente o obj, que vc deve ter aí também, as outras são as funções, que vc deve ter tirado da VGet, que é o calendário e a calculadora, estou postando em dicas mais dicas a VGet alterada ontem dia 22/03/2004 icon_smile_big.gif

Abraços

Vagner Wirts

São Paulo-Brasil

Link to comment
Share on other sites

(hehehe), olá Márcio

Realmente vc deve ter tirado quase tudo da VGet icon_smile_big.gif, bom vamos lá, realmente havia um erro na VGet qdo trabalhada em cima do XP, que sanaram ontem icon_smile_big.gif, eu digo sanaram, pois eu não trabalho com o XP então fica difícil de eu testar icon_smile_big.gif, agora quanto aos outros erros, o primeiro é o TVBtnBmp, vc deve ter esse programa no diretório e compilar junto, quanto ao DitBackGrd, é um programa em C, que deve ser compilado com o Bcc32, e anexado somente o obj, que vc deve ter aí também, as outras são as funções, que vc deve ter tirado da VGet, que é o calendário e a calculadora, estou postando em dicas mais dicas a VGet alterada ontem dia 22/03/2004 icon_smile_big.gif

Abraços

Vagner Wirts

São Paulo-Brasil

Olá Vagner..

Bem quanto ao DitBackGrd, ele eu não tenho ,possa estar ai um dos problemas, ou se tenho, não tenho a miníma ideia de onde tenha colocado. Desculpe mais não há como vc me enviar esse arquivo. Os erros listados são erros que eu preciso retirar muitas funções, já com a classe por inteira só me aparecem os seguintes erros:

Error: Unresolved external '_HB_FUN_PINTAGET' referenced from D:\LIVRE\VERWH1\TVGET.OBJ

Error: Unresolved external '_HB_FUN_PBMPHEIGHT' referenced from D:\LIVRE\VERWH1\TVGET.OBJ

Error: Unresolved external '_HB_FUN_PBMPWIDTH' referenced from D:\LIVRE\VERWH1\TVGET.OBJ

Error: Unresolved external '_HB_FUN_VPALBTNPAINT' referenced from D:\LIVRE\VERWH1\VBTNBMP.OBJ

Error: Unresolved external '_HB_FUN_DITBACKGRD' referenced from D:\LIVRE\VERWH1\TVGET.OBJ

Fico aguardando o DitBackGrd, para pode testar.

Atenciosamente

Márcio Pinheiro Varjão

FFH&WorkShop

Link to comment
Share on other sites

citação:

Olá Márcio, está em Dicas icon_smile_big.gif

Abraços

Vagner Wirts

São Paulo-Brasil


id=quote>id=quote>

Olá Vagner

Bem o DitBackGrd eu não tenho, sei q ele é importante. Continua dando erro, o get continua ainda borrando, eu creio que justamente é esse programa.

Márcio Pinheiro Varjão

Paracatu-Mg

Link to comment
Share on other sites

citação:

Olá Márcio,

O DitBackGrd, está dentro BACKGRND.C, o qual vc terá que compilar com seu BCC32

Abraços

Vagner Wirts

São Paulo-Brasil


id=quote>id=quote>

Caro Vagner

heheh!! Nossa tá dificil mesmo...

Bem eu estou dando meus pulos aqui , mas quando eu coloco o BackGrnd.c ele me acusa o seguinte erro. Unable to open include file "WinTen.h"

Unable to open include file "ClipApi.h"

Link to comment
Share on other sites

Olá Márcio,

Esses arquivos estão no diretório de Include, tanto do [x]Harbour, quanto do Borland C++, vou ver se o Evandro lhe manda o Obj, já pronto, pois eu ainda não uso o [x]Harbour, estou começando com ele, mas ainda não testei a fundo :þ)

Abraços

Vagner Wirts

São Paulo-Brasil

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
×
×
  • Create New...