Jump to content
Fivewin Brasil

Informações sobre TEF


gildo.rj

Recommended Posts

Meus "REIS", tenho um pdv rodando em clipper, q estou migrando para fivewin, gostaria de obter informãções sobre como abilita-lo para TEF (consultas on line tipo, debito altomatico, cheque eletronico, cartões de credito, etc...), gostaria de saber como iniciar e a quem procurar.

Se alguem puder me ajudar, agradeceria muito.

gildo de oliveira

Link to comment
Share on other sites

Olá Gildo,

Primeiramente, vc tem que entrar no site da SevenPDV (www.sevenpdv.com.br) e SoftwareExpress (www.softwareexpress.com.br), fazer o seu cadastro. Vc irá receber um e-mail com alguns roteiros que vc terá que incluir no seu aplicativo (o livro do Vilian vem com quase tudo já mastigado), depois vc irá fazer uns testes impressos em impressora fiscal e enviar para eles. Ai vem a parte mais nervosa, vc terá que ir pra SP fazer os testes de homologação. Mas, fique tranquilho pois se vc utilizar o roteiro do Vilian vc não irá ter problemas.

Espero ter ajudado.

Um abraço,

Alexandre Pereira

Link to comment
Share on other sites

Olá,

Além do custo do pinpad que vc deverá comprar também pode computar os impulsos telefônicos para todos os testes com vendas pelo cartão VISA que vc terá que fazer tanto para o desenvolvimento como para o roteiro de pré-homológação, tendo em vista que tal rede não utiliza um simulador. Fora isso tem tambem o custo da viagem para SP sendo necessário 1 dia para as redes VISA/AMEX e outro para REDECARD/TECBAN. DICA: Siga rigorosamente o roteiro, principalmente no que se tratar de foco, e bloqueio de teclado, pois eles são muito rigorosos na homologação e se tiver qualquer problema no aplicativo vc tem que marcar nova homologação e ai é mais custo de viagen(s).

Herberson Gontijo

Ponteware Software

Belo Horizonte - MG

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
×
×
  • Create New...