Jump to content
Fivewin Brasil

RLOCK MALUCO....ME AJUDEM...POR FAVOR.


azilves

Recommended Posts

Salve a todos

Gente estou com um problema gravissimo com travamento de registro. Eu tinha uma versao em FW 1.9.1 que funcionava perfeitamente, so que agora, eu fiz algumas alterações e passei para FWH, aí veio o meu problema, estou desde o sábado com um problema de duplicação de número de pedido e notas fiscais. Escrevo abaixo a minha rotina de numeração. Eu utiliso um arquivo com um único registro e cada campo é um contador e os programas vem até ele, trava o registro, pega o número do prõximo pedido por exemplo e soma um para o próximo que quiser pegar o n~umero e destrava o registro. Pois bem, eu coloquei esta lógica em um programa e compilei em Harbour, mesmo em DOS e rodei em duas janelas, a primeira, abre o arquivo, trava o registro e abre o get para alterar o campo, já na segunda janela a mensagem de travamento de registro aparece. Até aí tudo ok. Só que, quando eu altero o conteúdo do campo na primeira janela e libero o registro, o valor do campo que aparece na segunda janela, não é o alterado na primeira janela, mas sim o anterior. Imaginem isso em um servidor com mais de 40 estações vendendo e numerando seus pedidos ao mesmo tempo. Este é o Inferno que me encontro no momento.

Agradeço a todos a atenção, se alguém ja passou por isso antes me ajude por favor.

Abraço a todos

Alexandre Zilves

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
×
×
  • Create New...