Jump to content
Fivewin Brasil

Feliz Ano Novo


vagner

Recommended Posts

Sei que estou meio que "sumido" do fórum, mas sempre que posso estou "olhando" icon_smile_wink.gif

Bom desejo a todo um feliz ano novo, e lembrando que a partir da meia noite de hoje é o começo do fim icon_smile_big.gif, é o começo do dia 31/12/2009 e irá ser o final do ano icon_smile_big.gif, para quem não entendeu (nem vou falar esse alguém icon_smile_big.gif,começa com Kapid=red> e acaba com iabaid=red>) icon_smile_big.gif

Tirando as brincadeiras, espero de todo coração que todos aqui tenham uma passagem feliz de um ano para outro, tomando muitas brejas, com responsa icon_smile_wink.gif, ou seja se tiver muiiiiita breja, me chame KKKKKKK

Beijos no coração de todos, e espero "vê-los" novamente em 2010 com muita garra icon_smile_wink.gif

Vagner Wirts

"Ele não sabendo que era impossível, foi lá e fez"

VII Encontro está chegando icon_smile_big.gif, não perca icon_smile_big.gif

Link to comment
Share on other sites

Sei que estou meio que "sumido" do fórum, mas sempre que posso estou "olhando" icon_smile_wink.gif

Bom desejo a todo um feliz ano novo, e lembrando que a partir da meia noite de hoje é o começo do fim icon_smile_big.gif, é o começo do dia 31/12/2009 e irá ser o final do ano icon_smile_big.gif, para quem não entendeu (nem vou falar esse alguém icon_smile_big.gif,começa com Kapid=red> e acaba com iabaid=red>) icon_smile_big.gif

Tirando as brincadeiras, espero de todo coração que todos aqui tenham uma passagem feliz de um ano para outro, tomando muitas brejas, com responsa icon_smile_wink.gif, ou seja se tiver muiiiiita breja, me chame KKKKKKK

Beijos no coração de todos, e espero "vê-los" novamente em 2010 com muita garra icon_smile_wink.gif

Vagner Wirts

"Ele não sabendo que era impossível, foi lá e fez"

VII Encontro está chegando icon_smile_big.gif, não perca icon_smile_big.gif

Link to comment
Share on other sites

Um ótimo, feliz, fantástico, incrível 2010 para todos.

OT: Só acho estranho o Kap não "falar" nada ainda...

Deve tá na padoca ainda. Não achou nem o caminho de casa ainda, qto mais o teclado.

Vai chegar em casa gritando: - Feliz Ano Novo!!! e a patroa, p da vida: - Que Ano Novo? Estamos no Carnaval! Aonde vc estava até agora? (eh. eh. eh.)

Link to comment
Share on other sites

citação:

Um ótimo, feliz, fantástico, incrível 2010 para todos.

OT: Só acho estranho o Kap não "falar" nada ainda...

Deve tá na padoca ainda. Não achou nem o caminho de casa ainda, qto mais o teclado.

Vai chegar em casa gritando: - Feliz Ano Novo!!! e a patroa, p da vida: - Que Ano Novo? Estamos no Carnaval! Aonde vc estava até agora? (eh. eh. eh.)


id=quote>id=quote>

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKid=size5>

Uu num intindi uke ele falô!!

kkkkkkkkkkkkkk

FELIZ ANO NOVO PARA TODOS.

Abraços.

João Santos - São Paulo.

kmt_karinha@pop.com.br

joao@pleno.com.br

Fone: (11) 3106-2832 / 8243-5632

FWH 2.7 - xHARBOUR 0.99.61 - WorkShop.Exe

Link to comment
Share on other sites

O GVC "quase" acertou..... não foi no carnaval, mas uma semana depois, isso porque a padoca fica no mesmo quarteirão da casa dele...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Decker

celeyendecker@hotmail.com

São Paulo - S.P.

Fivewin(Demo)-Clipper5.3-WS

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
×
×
  • Create New...