Jump to content
Fivewin Brasil

TEF URGENTE


maudruidas

Recommended Posts

PRECISO IMPLANTAR NO MEU SISTEMA A PARTE DE CUPOM FISCAL E TEF. TENHO EM CLIPPER A PARTE DE CUPOM FUNCIONANDO, MAS NO MEU SISTEMA NOVO QUE ESTOU DESENVOMVENDO EM XHARBOUR NÃO TEM NADA FEITO. MEUS CLIENTES TRABALHAM COM IMPRESSORAS BEMATECH. GOSTARIA DE SABER SE ALGUEM Jà DESENVOLVEU COM TEF HOMOLOGADO E SE QUER NEGOCIAR. PRECISO COM URGENCIA. SE PRECISAR POSSO VIAJAR. MUITO OBRIGADO...

Maurício de Assis Pinto

Rancharia - SP

maudruidas@yahoo.com.br

xHarbour Build 0.99.7 (Simplex) - FWH 2.7.7 Workshop 4.5

Link to comment
Share on other sites

PRECISO IMPLANTAR NO MEU SISTEMA A PARTE DE CUPOM FISCAL E TEF. TENHO EM CLIPPER A PARTE DE CUPOM FUNCIONANDO, MAS NO MEU SISTEMA NOVO QUE ESTOU DESENVOMVENDO EM XHARBOUR NÃO TEM NADA FEITO. MEUS CLIENTES TRABALHAM COM IMPRESSORAS BEMATECH. GOSTARIA DE SABER SE ALGUEM Jà DESENVOLVEU COM TEF HOMOLOGADO E SE QUER NEGOCIAR. PRECISO COM URGENCIA. SE PRECISAR POSSO VIAJAR. MUITO OBRIGADO...

Maurício de Assis Pinto

Rancharia - SP

maudruidas@yahoo.com.br

xHarbour Build 0.99.7 (Simplex) - FWH 2.7.7 Workshop 4.5

Link to comment
Share on other sites

Mauricio..

entre em contato.. (13) 33215661 ou Cel.(13) 88111327

se vc quizer posso ajudar vc do inicio ao fim. estou localizado em santos.. se vc quizer disponibilizamos o escritorio para o desenvolvimento.

abraços

Geovanni Holior

Analista de Sistema

Clip53 * FHW 9.1/../9.4

skype:geovanni.holior

" Tudu Posso naquele que me Fortalece!"

Link to comment
Share on other sites

citação:

Boa tarde, so para sua informação, de uma lida no convenio abaixo:

http://www.fazenda.gov.br/confaz/confaz/Convenios/ICMS/2008/CV015_08.htm

t+

FWXH 9.02, PELLESC, MYMAKE 1.9J, DBF

Belzonte - Minas Gerais


id=quote>id=quote>

Ola

conformne link acima: Parágrafo único. Para utilização de programa PAF-ECF pelos contribuintes no âmbito de seu território, o Estado de São Paulo poderá dispensar a emissão de laudo de Análise Funcional de PAF-ECF, em conformidade com as disposições deste convênio, e a publicação do despacho a que se refere a cláusula décima.

Pessoal alguém tem informação de qdo será obrigadorio o PAF no estado de São Paulo, ou saber decifrar melhor o paragrafo acima...

Obrigado

Luiz Fernando

msn: empresoft@globo.com

skype:empresoft

empresoft@globo.com

FWH 8.04,XHARBOUR 1.1,PELES,XDEV,VLIB,ADS 8.1

Link to comment
Share on other sites

Entrei em contato com a Daruma. pois o Srº Claudenir, responsavel por algumas palestras Ref ao PAF. não tem data prevista. Mas informou q é bom as software houses o iniciar o desenvolvimento o quanto antes.

abraços..

Geovanni Holior

Analista de Sistema

Clip53 * FHW 9.1/../9.4

skype:geovanni.holior

" Tudu Posso naquele que me Fortalece!"

Link to comment
Share on other sites

Giovanni em breve entrarei em contato, nimguém mais se oferece para negociar. Meus clientes estão me pressionando... E agora este tal de PAC ? Como fica a homologação ? Obrigado e espero que mais pessoas entrem para oferecer ajuda. Maurício.

Maurício de Assis Pinto

Rancharia - SP

maudruidas@yahoo.com.br

xHarbour Build 0.99.7 (Simplex) - FWH 2.7.7 Workshop 4.5

Link to comment
Share on other sites

Eu tenho o modulo tef completo.. que creio eu que podemos desenvolver em seu sistema mais rapido possivel.. o mais dificil é agendar a HOMOLOGAÇÂO..=/.

vc quiz dizer PAF ?

se for isso.. eu respondi em um topico acima...

abraços

Geovanni Holior

Analista de Sistema

Clip53 * FHW 9.1/../9.4

skype:geovanni.holior

" Tudu Posso naquele que me Fortalece!"

Link to comment
Share on other sites

Ola amigo

tenho uma solucao que trabalhamos em parceria aqui com diversas softhouse em termos de ECF e TEF, super facil e funcional

me add no msn ou me ligue... podemos trocar uma ideia

jef3_timber@hotmail.com

91 3089 0870

temos varios parceiros em TEF funcionando at'e no interior do estado

Um Xharbraço.

Uso Fwh 9.4 (xharbour 1.2.1) + xDev Para Compilar

Impactus Automação Comercial

jef2_timber@hotmail.com

(91)-3238-7012

Belem-PA

Link to comment
Share on other sites

Boa noite.

So para esclarecer, o paragrafo referido pelo EMPRESOFT ja foi revogado, como pode ser lido no convênio referido acima.

Ou seja São Paulo tera que exigir o Laudo do Paf-Ecf, so falta a SEFAZ/SP dizer quando.

t+

FWXH 9.02, PELLESC, MYMAKE 1.9J, DBF

Belzonte - Minas Gerais

Link to comment
Share on other sites

citação:

Giovanni em breve entrarei em contato, nimguém mais se oferece para negociar. Meus clientes estão me pressionando... E agora este tal de PAC ? Como fica a homologação ? Obrigado e espero que mais pessoas entrem para oferecer ajuda. Maurício.

Maurício de Assis Pinto

Rancharia - SP

maudruidas@yahoo.com.br

xHarbour Build 0.99.7 (Simplex) - FWH 2.7.7 Workshop 4.5


id=quote>id=quote>

Ola Mauricio

Temos sistemas ja Homologados PAF-ECF(Certificado FVC0012009 1º da Bahia) e TEF em xharbour ou Java entre outros produtos para automação comercial.

Mais de 7000 softwares ja comercializados.

Me passe seu telefone que lhe assim que possivel e podemos resolver esse seu problema com agilidade e qualidade.

Marcelo Michels

Msn/E-mail:marcelo@infototal.com.br

Msn/E-mail:celo.michels@hotmail.com

xHarbour 1.1 + Fwh 8.01 + WorkShop + Bcc 5.82 + WvwTools + SQLRDD + xMate.

Link to comment
Share on other sites

Pessoal fora o Geovanni que mora em Santos a 700 km da minha cidade não teria mais alguém que estivesse a fim de me ajudar a desenvolver (Podemos Negociar)e que more mais perto. Moro no interior de SP perto de Presidente Prudente. Preciso de alguém que me ajude mesmo, que me mostre como fazer, dê as dicas, arrume as rotinas, me indique o melhor equipamento a ser comprado, enfim não quero perder tempo. E quero ir até a cidade do mestre, para ver tudo isto de perto. Muito obrigado Maurício.

Maurício de Assis Pinto

Rancharia - SP

maudruidas@yahoo.com.br

xHarbour Build 0.99.7 (Simplex) - FWH 2.7.7 Workshop 4.5

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
×
×
  • Create New...