Jump to content
Fivewin Brasil

O Pesadelo :)


vagner

Recommended Posts

Me levanto da cama, me olho no espelho e descubro que sou vesgo. Procuro freneticamente nos bolsos, para ver minha foto na identidade, para ver se na foto sou realmente daquele jeito, acho um passaporte e descubro... que sou argentino...

-Não pode ser, meu Deus!!!

Sento-me inconsolável em uma cadeira.

Mas não é possível!! É uma cadeira de rodas, o que significa que, além de ser vesgo e argentino, sou também deficiente físico!

É impossível, digo para mim mesmo, que eu seja vesgo, argentino e deficiente físico...

- 'Amoooooor !', grita uma voz atrás de mim. É o meu namorado....

-Cacete! Sou também viado...!

- 'Foi você quem pegou a minha seringa?'

-Ó Deus! Vesgo, argentino, deficiente físico, viado, viciado e soropositivo!

Desesperado, começo a gritar, a chorar, a arrancar os cabelos e... Nãooo!!!! ! Sou careca!

Toca o telefone. É meu irmão, que diz:

- 'Desde que mamãe e papai morreram, você só faz se entupir de drogas, vagabundeando o dia inteiro! Procura um emprego, arranja algum trabalho!'

Que merda, descubro que também sou desempregado !!!

Tento explicar ao meu irmão que é difícil encontrar trabalho quando se é vesgo, argentino, deficiente físico, viado, viciado, soropositivo, careca e órfão, mas não consigo, porque.... porque sou

gago!!!!

Transtornado, desligo o telefone, com a única mão que tenho e,com lágrimas nos olhos, vou até a janela olhar a paisagem. Milhões de barracos ao meu redor...

Sinto uma punhalada no marca-passo: além de vesgo, argentino, deficiente físico, viado, viciado, soropositivo, careca, órfão, gago, maneta e cardíaco, sou também favelado...

Começo a passar mal e sentir um calafrio e dirijo-me ao guarda-roupa para pegar uma agasalho, e para minha surpresa, quando abro a gaveta encontro uma camisa do..........

Corinthians !!!!!!!!!!!!!...

aí já é sacanagem...

entro em surto pois além de vesgo, argentino, deficiente físico, viado, viciado,soropositivo, careca, órfão, gago, maneta, cardíaco, sou também favelado... e corintiano ..... Puta que o pariu!!!!

Nesse momento, volta o meu namorado e diz:

- Amooor, vamos! Senão chegaremos atrasados à 'convenção nacional do PT'...

NÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOO !!!!!!!!!!

Vagner Wirts

VI Encontro está chegando icon_smile_big.gif, não perca icon_smile_big.gif

Link to comment
Share on other sites

Me levanto da cama, me olho no espelho e descubro que sou vesgo. Procuro freneticamente nos bolsos, para ver minha foto na identidade, para ver se na foto sou realmente daquele jeito, acho um passaporte e descubro... que sou argentino...

-Não pode ser, meu Deus!!!

Sento-me inconsolável em uma cadeira.

Mas não é possível!! É uma cadeira de rodas, o que significa que, além de ser vesgo e argentino, sou também deficiente físico!

É impossível, digo para mim mesmo, que eu seja vesgo, argentino e deficiente físico...

- 'Amoooooor !', grita uma voz atrás de mim. É o meu namorado....

-Cacete! Sou também viado...!

- 'Foi você quem pegou a minha seringa?'

-Ó Deus! Vesgo, argentino, deficiente físico, viado, viciado e soropositivo!

Desesperado, começo a gritar, a chorar, a arrancar os cabelos e... Nãooo!!!! ! Sou careca!

Toca o telefone. É meu irmão, que diz:

- 'Desde que mamãe e papai morreram, você só faz se entupir de drogas, vagabundeando o dia inteiro! Procura um emprego, arranja algum trabalho!'

Que merda, descubro que também sou desempregado !!!

Tento explicar ao meu irmão que é difícil encontrar trabalho quando se é vesgo, argentino, deficiente físico, viado, viciado, soropositivo, careca e órfão, mas não consigo, porque.... porque sou

gago!!!!

Transtornado, desligo o telefone, com a única mão que tenho e,com lágrimas nos olhos, vou até a janela olhar a paisagem. Milhões de barracos ao meu redor...

Sinto uma punhalada no marca-passo: além de vesgo, argentino, deficiente físico, viado, viciado, soropositivo, careca, órfão, gago, maneta e cardíaco, sou também favelado...

Começo a passar mal e sentir um calafrio e dirijo-me ao guarda-roupa para pegar uma agasalho, e para minha surpresa, quando abro a gaveta encontro uma camisa do..........

Corinthians !!!!!!!!!!!!!...

aí já é sacanagem...

entro em surto pois além de vesgo, argentino, deficiente físico, viado, viciado,soropositivo, careca, órfão, gago, maneta, cardíaco, sou também favelado... e corintiano ..... Puta que o pariu!!!!

Nesse momento, volta o meu namorado e diz:

- Amooor, vamos! Senão chegaremos atrasados à 'convenção nacional do PT'...

NÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOO !!!!!!!!!!

Vagner Wirts

VI Encontro está chegando icon_smile_big.gif, não perca icon_smile_big.gif

Link to comment
Share on other sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Alessandroid=blue>

FW20d+CL53b+Blk7+@Say+CDX

FW9.02+xHb110+@Say+CDX

"O fracasso jamais me surpreenderá, se minha vontade de vencer for suficientemente forte..."id=red>

Link to comment
Share on other sites

Ou Pera ai.

Conheço (Ou melhor não conheço) alguem aqui do Forum que possui varias dessas Especificações.

Careca, Corinthiano, viado ja são 3 sera que completa o resto?

rsrsrs

é só uma brincadeira mas cuidado ao responder senão voce prova que o chapeu serviu.

Marcelo Michels

Msn/E-mail:marcelo@infototal.com.br

Msn/E-mail:celo.michels@hotmail.com

xHarbour 1.1 + Fwh 8.01 + WorkShop + Bcc 5.82 + WvwTools + SQLRDD + xMate.

Link to comment
Share on other sites

citação:

Ou Pera ai.

Conheço (Ou melhor não conheço) alguem aqui do Forum que possui varias dessas Especificações.

Careca, Corinthiano, viado ja são 3 sera que completa o resto?

rsrsrs

é só uma brincadeira mas cuidado ao responder senão voce prova que o chapeu serviu.

Marcelo Michels

Msn/E-mail:marcelo@infototal.com.br

Msn/E-mail:celo.michels@hotmail.com

xHarbour 1.1 + Fwh 8.01 + WorkShop + Bcc 5.82 + WvwTools + SQLRDD + xMate.


id=quote>id=quote>

VC esqueceu de falar PETISTA também icon_smile_big.gif KKKKKKKKK

Vagner Wirts

VI Encontro está chegando icon_smile_big.gif, não perca icon_smile_big.gif

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
×
×
  • Create New...