Jump to content
Fivewin Brasil

Validador sintegra 2009


marcio1361303176

Recommended Posts

amigos

meu sistema tem uma rotina para gera o sintegra, tudo normal, validando no 2007, 2008.

porem no sintegra 2009 ele dá erro Falando que o Registro 60A está sem o 60M correspondente.

Porem de Valido no 2007 por exemplo passa sem criticas.

Será houve mudanças no LAYOUT.

Se sim me passem por favor no novo LAYOUT.

Obrigado amgios...

informaisvrb@gmail.com

FWHX 2.6+ SQLLIB + xDev + rpv + MYSQL 5.0 / fwh808+sqllib(atual)

Msn.: mastermarvrb@msn.com

Link to comment
Share on other sites

amigos

meu sistema tem uma rotina para gera o sintegra, tudo normal, validando no 2007, 2008.

porem no sintegra 2009 ele dá erro Falando que o Registro 60A está sem o 60M correspondente.

Porem de Valido no 2007 por exemplo passa sem criticas.

Será houve mudanças no LAYOUT.

Se sim me passem por favor no novo LAYOUT.

Obrigado amgios...

informaisvrb@gmail.com

FWHX 2.6+ SQLLIB + xDev + rpv + MYSQL 5.0 / fwh808+sqllib(atual)

Msn.: mastermarvrb@msn.com

Link to comment
Share on other sites

Ola,

Sim houve mudança no layout 2009, antes voce gravava todos registros 60M, 60A, 60I, 60R...., agora você tem que gravar na sequencia: 60M, o 60A dele, o 60I dele, o 60R e assim sucessivamente,para cada dia, finalizou todos os 60 do dia/eqpto você volta e pega o proximo 60M e começa tudo de novo....

t+

Clipper 5.2e/xHarbour 1.0.0 Simplex / xHarbour 1.2.1 Simplex / FWH 9.04 xDEV 0.70 / Workshop 4.5

Link to comment
Share on other sites

Olá Márcio,

Não tenho o layout, e nem o pessoal responsável pelo desenvolvimento na SEFIN-RS, passa. Detectei essa mudança na realidade no Validador 2008, meu sistema gera todos os registros 60, não so o 60M. Quando validei no 2008 deu um monte de erro dizendo que faltava o 60M. Entrei em contato com a SEFIN-RO e eles também nào sabiam que o validador nào passava, entrei em contato diretamente com o pessoal do RS e me informaram que lá não era obrigatório o 60I, portanto tiraram isso do validador e que iriam colocar no 2009, fizerm so que não seguindo pelo manual. Pois no manual deveríamos seguir gravando 10,11,50,54,60M,60A,60I.... Todos os outros registros permanecem assim menos o grupo do 60. Você tem que gravar o Mestre (60M) e todos os registros ligados a ele do dia/eqpto. Vou te mandar um arquivo TXT validado....

t+

Clipper 5.2e/xHarbour 1.0.0 Simplex / xHarbour 1.2.1 Simplex / FWH 9.04 xDEV 0.70 / Workshop 4.5

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
×
×
  • Create New...