Jump to content
Fivewin Brasil

Proxima Ribbonbar propia de Fivewin :=)


Rikardocv

Recommended Posts

  • Replies 55
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Guest n/a

(RibbonFive)

rib1.jpg

(Ribbon do Paco [Canal5])

ribbonbarnoocxj.jpg

Bem semelhante não ? rsrsrsrs

Peso EU que seja um clone sim Malone =]

Essa ribbonbar é legal porem não chega perto da qualidade que tem a do codejock.

tela2.jpg

Quero ver ficar assim :D tem mais telas aqui pra quem quiser ver e comparar:

http://www.redstarsoft.net/?area=ribbonbar

sem falar que pra usarem teram que atualizar o fivewin pois com toda certeza pelo que tenho visto não funcionará nas versoes do fivewin anterior a 9.5 icon_smile_blackeye.gif 'Festa do antonio ' hehehe.

icon_smile_approve.gif

[X]Harbour 1.1.0|Fwh 8.5|Bcc55|Pelles|MySQL ^^

http://www.redstarsoft.com.br

user.jpg

Link to comment
Share on other sites

Sem lugar a duvidas.. a de CODEJOCK Software.. esta muito "avanzada..." mais.. temos que apostar a da fivewin nativa ;)

ou então a de Paco, embora Paco agora esta com Xailer.

Deixemos aos brilhantes programadores de C++ a fim de seguir implemetando RibbonBar de manera nativa :) a fim de evitar!

[]'s

**Não ha que dar peixe, ha que ensinar a pescar

Fivewin for (x)Harbour 9.01, xHarbour 1.1.0 (Simplex), Pelles C for Windows 3.00.4

Link to comment
Share on other sites

citação:

Sem lugar a duvidas.. a de CODEJOCK Software.. esta muito "avanzada..." mais.. temos que apostar a da fivewin nativa ;)

ou então a de Paco, embora Paco agora esta com Xailer.

Deixemos aos brilhantes programadores de C++ a fim de seguir implemetando RibbonBar de manera nativa :) a fim de evitar!

[]'s

**Não ha que dar peixe, ha que ensinar a pescar

Fivewin for (x)Harbour 9.01, xHarbour 1.1.0 (Simplex), Pelles C for Windows 3.00.4


id=quote>id=quote>

Sem duvidas nem uma.. os "brilhantes" tem muito o que aprender com o Lailton, é só comparar as imagens.

Luiz Arruda - Corumba(MS)

FiveWin 9.01 / 9.02 /9.03 / 9.04

[x]Harbour

xDev

WS

Não Abandone Seu Tópicoid=red>

Link to comment
Share on other sites

Ola...

Rikardocv, quem esta por fora do assunto é você, geralmente quem fala tem de ter poder de fogo, me diz, o que que o Sr. já criou em beneficio desta comunidade ?

Ou melhor, o que o Sr. criou para a comunidade global FIVEWIN ?

O Sr. sabe a força que a comunidade BRASILEIRA de fivewin tem ?

O que o Sr. sabe bem fazer é acusar as pessoas sem prova alguma, como fez a não muito tempo, de acusar a mim e outras pessoas de ser a pessoa a postar o fivewin no 4shared. Como eu sempre digo, quem muito acusa, precisa ser investigado, pois acusa com a intenção de encobrir suas proprias transgressões.

Agora, acho que o Sr. não estiver satisfeito com este forum, o Sr. tem a sua disposição todo o conteúdo do forum internacional.

Desculpe aos amigos do forum pelo desabafo.

logoforum.jpg

Email: christiano.silveira@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

Ricardo.

Notei q desde a primeira postagem do Lailton

a respeito do projeto dele, vc colocou restricoes ao trabalho do cara, sempre defendendo a "GANGUE" do Linhares.

Eu sinceramente nao sei qual sua intencao. O trabalho do Lailton é otimo. E o cara colabora pra kct no nosso forum.

Acho q vc ta é com "DOR DE COTOVELO", ou nao tem nada melhor pra fazer, ou quem sabe tem "ALGO" com o Linhares.

FW2.3 - Clipper5.3 - WS4.5

Link to comment
Share on other sites

hahahahah Malone engraçado :)

Gilmer! acho que as pessoas nao respeitan as posiçºoes dos demais.... coisa de moleques!

Adjetivos como LADRAO, GANGUE para o criador de Fivewin, que isso pa ? onde que estamos?

[]'s

**Não ha que dar peixe, ha que ensinar a pescar

Fivewin for (x)Harbour 9.01, xHarbour 1.1.0 (Simplex), Pelles C for Windows 3.00.4

Link to comment
Share on other sites

Guest n/a

OPá

citação:

Lailton, depois vc me da um autógrafo?

MSN: samirid=red>abreuid=black>@hotmail.com

Skype: Samirid=red>Abreuid=black>

xHarbour 1.1.0 + FwXh 8.02


id=quote>id=quote>

Opá claro, sorte que autógrafo não é em C++ porque se não teriamos

que esperar outra pessoa fazer rsrs... já que em ActiveX nao pode rsrsrs

CTOAS

citação: Ola...

Rikardocv, quem esta por fora do assunto é você, geralmente quem fala tem de ter poder de fogo, me diz, o que que o Sr. já criou em beneficio desta comunidade ?

Ou melhor, o que o Sr. criou para a comunidade global FIVEWIN ?


id=quote>id=quote>

Concordo.. tambem gostaria de ver...

Fabio

citação:Ricardo.

Notei q desde a primeira postagem do Lailton

a respeito do projeto dele, vc colocou restricoes ao trabalho do cara, sempre defendendo a "GANGUE" do Linhares.

Eu sinceramente nao sei qual sua intencao. O trabalho do Lailton é otimo. E o cara colabora pra kct no nosso forum.

Acho q vc ta é com "DOR DE COTOVELO", ou nao tem nada melhor pra fazer, ou quem sabe tem "ALGO" com o Linhares.


id=quote>id=quote> Concordo com seu ponto de vista.

E sobre a RibbonBar do Linhares vamos aguardar para ver no que da icon_smile.gif

[X]Harbour 1.1.0|Fwh 8.5|Bcc55|Pelles|MySQL ^^

http://www.redstarsoft.com.br

user.jpg

Link to comment
Share on other sites

citação:

E sobre a RibbonBar do Linhares vamos aguardar para ver no que da


id=quote>id=quote>

Ué..RibbonBar do Linares ??? do Linares são apenas os méritos né, o código e o trabalho foi todo seu.

será que o Ricardo sabe disso ??? pelo que ele comenta e defende acho que ele não sabe nem a metade do que está acontecendo.

Luiz Arruda - Corumba(MS)

FiveWin 9.01 / 9.02 /9.03 / 9.04

[x]Harbour

xDev

WS

Não Abandone Seu Tópicoid=red>

Link to comment
Share on other sites

Realmente precisamos reconhecer o fato de que em toda trajetória do FW as soluções de terceiros superaram sempre as soluções nativas do FW. Porém, no final, inovações idealizadas por usuários do fivewin acabam sendo incorporadas na lib oficial proporcionando facilidades e conveniências como não ter que adicionar um CH ou LIB na compilação do projeto e somente por este motivo acabam sendo adotadas pelos programadores.

Tenho observado que o FW apesar de extremamente indispensável a nossa sobrevivência está limitado atualmente a apenas copiar as soluções criadas por terceiros e lançar novas versões mensais com pouquíssimas inovações.

Percebo que toda novidade do FW depende da criação inovadora de um terceiro principalmente em aspectos visuais.

Nem sei como o FW ainda não lançou sua a própria SQLLIB, seu próprio COBREBEM, seu próprio FASTREPORT e etc. (rsrsrsrs)

Entendo que tudo o que surgir, seja de terceiros, ou do próprio Antonio Linares, e venha para aumentar o poder de recursos dos usuários de FW é altamente valioso para a comunidade.

Eu mesmo já percebi que várias modificações em classes originais do FW criadas por mim foram, mais tarde, incorporadas ao FW oficial e nem por isso me senti ofendido, magoado ou passível de qualquer recompensa e jamais em qualquer momento arrisquei-me pleitear o mérito da inovação visto que para mim árduo seria o ônus da prova e igualmente irrelevante.

Sempre terei pelo Sr. Antonio Linhares imenso respeito e admiração pois recordo-me que através de seu projeto FiveWin foi que consegui continuar vivo no ofício da programação em época na qual meu limitado recurso clipper estava completamente fadado à extinção e graças a isto hoje posso continuar trabalhando com programação, porém, jamais farei dessa gratidão uma cega desculpa para não valorizar ainda mais a insistência e originalidade de programadores como o senhor Lailton quem trabalham dia e noite sem sequer um centavo de recompensa no empenho de fornecer novos horizontes e possibilidades nunca antes imaginadas.

Parabéns a Lailton, Linhares e todos que criam, copiam e oferecem seja gratuitamente ou remuneradamente a oportunidade de continuarmos vivos neste mercado extremamente desleal e competitivo.

SharkAbraços!

Shark - FWH 8.02 / xharbour 1.1.0 / xMate 1.15 / Resource WorkShop

figura21fd4.jpg

www.pcsofttecnologia.com

http://superdownloads.uol.com.br/download/41/programa-de-auto-escola-automax/

Link to comment
Share on other sites

Putz !!!! falou muito, mas falou tudo... parabens .... ou melhor escreveu muito, mas escreveu tudo......

rsrsrsrsrs

Alessandroid=blue>

FW20d+CL53b+Blk7+@Say+CDX

FW9.02+xHb110+@Say+CDX

Seja Felizid=red>

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...

×
×
  • Create New...