Jump to content
Fivewin Brasil

OT: Encontro (papos e prosas) de FW em BH


alex2002

Recommended Posts

Bom pessoal para quem conhecer de Corew Draw consegue fazer isso em 20 minutos tanto o certificado o quando o folder de divulgação. Com certeza alguém deve conhecer alguém que faz isso ou o mesmo consegue fazer, infelizmente eu não tenho esse dom para o Corew Draw e como o encontro é de papos e prosas não precisaremos de uma arte tão profissional não..

alguém ai faz isso para nós. Por favor.

O amigo Luiz está querendo ir, e vamos fazer a força para ajudá-lo.

hehehehe

Fivewin 2.7 + XHarbour Build 0.99.60 + WorkShop + vLib + SqlLib + MySQL 5.0.27 + xDev Studio

E-mail: leandrolopes@success.inf.br

Msn: leandroptu@ada.com.br

Paracatu/MG

vasco.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 162
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

boa tarde, e realmente e estranho,, mas eu preciso que alguem dai de BH,, faca isso por mim, eu poderia fazer aqui e mandar pra mim mesmo,,, ehehe, mas o problema que preciso saber do endereco do encontro,,, qual o local se hotel se e bar (depois das 18:30),,, mas o caso e serio mesmo, nao to brincando,,, agora notinha realmente vou precisar, mas e para pedir o reembolso do valor gasto por la, se alguem tiver as disposicao,, e fazer isso por mim, e mandar para o meu email,,, pode ser simples,, e uma coisa tipo convite indicando que vai ter algum curso, se nao vou ter que bancar do meu bolso,,, e a os botecos fica difcil, se a empresa pelos pagar a gasolina, o hotel de ficar ficarei muito grato,,,, email: luispaixao13@ig.com.br,, por favor,,, alex2002,,, vc nao pode dar um jeito,, de me ajudar a fazer esse folder,, vou precisar do nome do local,, endereco, horario,,, e quais os topicos que serao explanado nao precisar ser colorido nao, o powerpoint ja tem varios tipos de cores, e so colocar uns desenhos nele e escrever o local a cidade , etc,, e mandar para o meu email que o resto do um jeito,,,

obrigado, o trem e serio,nao estou brincando nao...hshsh,

Link to comment
Share on other sites

Pode confirmar minha presença (JBINFO-Jair).

Estarei em BH na sexta à tarde.

Alguma dica de hotel bom e barato perto ou no local do evento?

Poderiamos definir um local para o sabado de manhã para quem chegar antes por segurança.

JB Informática

Campinas-SP

xHarbour 0.99.7/Bcc55/FWh2.8 (Setembro)/Workshop

Link to comment
Share on other sites

Olá

Bom, Luis. O Tião pegou a empreita. Fica tranquilo. A empresa vai te dar até Bonus pelo "treinamento". hehehehehe

Um abraço,

Alexandre Pereira

fwh 9.01, xharbour 1.10, PellesC, xDev, SqlLib, Ubuntu 9.04 (bão também)

msn: alexpdasilva6@hotmail.com

Belo Horizonte/MG

Link to comment
Share on other sites

citação:

Pode confirmar minha presença (JBINFO-Jair).

Estarei em BH na sexta à tarde.

Alguma dica de hotel bom e barato perto ou no local do evento?

Poderiamos definir um local para o sabado de manhã para quem chegar antes por segurança.

JB Informática

Campinas-SP

xHarbour 0.99.7/Bcc55/FWh2.8 (Setembro)/Workshop


id=quote>id=quote>

Ola , eu e o luis(ssparaiso) tb estaremos ai na sexta a tarde, seria interessante saber de um hotel perto do evento, para o pessoal de fora ficar hospedado, dai poderiamos sim trocar ideias no sabado de manha...

Abraços

Luiz Fernando

msn: empresoft@globo.com

skype:empresoft

empresoft@globo.com

FWH 8.04,XHARBOUR 1.1,PELES,XDEV,VLIB,ADS 8.1

Link to comment
Share on other sites

Então, show de bola como eu disse anteriomente estarei no sabado de manhã, combinar para que podemos troca figurinhas na vespera do encontro...

Fivewin 2.7 + XHarbour Build 0.99.60 + WorkShop + vLib + SqlLib + MySQL 5.0.27 + xDev Studio

E-mail: leandrolopes@success.inf.br

Msn: leandroptu@ada.com.br

Paracatu/MG

vasco.jpg

Link to comment
Share on other sites

eu preciso de um hotel especial.. que aceita cachorrinho e cachorrao ( eu )..

algum hotel de campo ai por perto da cidade que alguem

conheça???

hotel bom é claro..

a esposa e o dog ficará no hotel.. e eu vou para

o encontro..

ps: ainda falta a verba.. será que nao consigo essa boquinha

do estado me pagar ??? ( ai luis antonio, tem jeito ???)

vitor

s.b.c.

Link to comment
Share on other sites

Ai moçada que precisa de hotel em bh, tem vários, o ideal é que seja um hotel no centro de bh para facilitar o deslocamento até o local do encontro.

Encontrei esse hotel aqui, o Formule 1 - bh, é o mesmo que fico em SP quando vou homologar, tem um preço razoavel e é a mesma diaria para uma ou duas pessoas, pra quem vier junto é uma boa, aqui vai o link:

http://www.accorhotels.com.br/guiahoteis/formule1/hotel_main.asp?cd_hotel=260

FWXH 9.02, PELLESC, MYMAKE 1.9J, DBF

Belzonte - Minas Gerais

Link to comment
Share on other sites

citação:

Vitor, conheço um hotel pra cães, onde deixo meus cães quando vou viajar, se não conseguir arrumar hotel que aceite animais, podemos ver lá pro seu cachorro.

Fwh 9.01, xHarbour 1.1.0, Sqllib, WS, xDev 0.70

Aloizio Lima

Belo Horizonte - MG

suporteas@hotmail.com


id=quote>id=quote>

Rapaz, deixar o cão num hotel sozinho...???

é mais facil eu dormir na praça do que ele ficar sozinho..

o Meu cão dorme na cama e eu no chao..

he he he

valeo

vitor

s.b.c.

Link to comment
Share on other sites

valeu vou olhar o meu email,,, obrigado,,, pela ajuda se nao tiver o folder ou explicando de onde que vai ser esse encontro,, ou curso,, etc,, nao poderia ter verba para ir,,, desde ja agradeco pela atencao,, e la explico o por que pedi isso, ok

se deus quiser vamos sim, vamos eu e Luiz Fernando,, e eu temos umas duvidas principalmente em fastreport, e o tal de ribbonbar........

luis antonio

luispaixao13@ig.com.br

Link to comment
Share on other sites

heim vitor, vc e gozador heim,,, cara se nao for assim, eu nao poderia ir ,, pois eles vao pagar so as despesas de viagens e talvez a hospedagem,, o resto eu vou ter que bancar,, principalmente a noitadas, rerere,, ve se entende,,, a gente que e casado fica doidinho pra sair.. espero que esse topico no futuro seja apagado, hehehhehehehehhehehehheheh,,, mas mesmo pegando dinheiro tenho que prestar conta, e essas informacoes que vao ser discutidas ai, eu uso aqui aonde eu trabalho, entao eu acho que vai ser de bom aproveito, principalmente no fastreport, mysql,,, etc...

Link to comment
Share on other sites

citação:

Oi Luis, conforme prometido fiz o Folder do Encontro e enviei para o seu email!

Qualquer dúvida entrar em contato!

Um abraço!

t+

FWXH 9.02, PELLESC, MYMAKE 1.9J, DBF

Belzonte - Minas Gerais


id=quote>id=quote>

Fiquei curioso, mostra ele ai ou me envia.

Fivewin 2.7 + XHarbour Build 0.99.60 + WorkShop + vLib + SqlLib + MySQL 5.0.27 + xDev Studio

E-mail: leandrolopes@success.inf.br

Msn: leandroptu@ada.com.br

Paracatu/MG

vasco.jpg

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...

×
×
  • Create New...