Jump to content
Fivewin Brasil

O.T. BOAS FESTAS


eajunior

Recommended Posts

Neste Natal quisera armar uma árvore belissima dentro de nossos corações e nela pendurar em vez de presentes os nomes de todos os nossos amigos os de longe e de perto, os antigos e os mais recentes, os que vemos a cada dia e os que e os que raramente vemos, os sempre lembrados e os que às vezes ficam esquecidos.

Os constantes e os intermitente, os da horas alegres, os que sem querem nos magoaram. Aqueles a quem conhecemos profudamente e aqueles de quem nos são conhecidos a não ser as aparências, os que poucos nos devem e quem muito devemos, nossos amigos humildes, nossos amigos importantes, os nomes de todos os que já passaram pela nossa vida.

Uma árvore de raízes muito profundas para que seus nome jamais sejam arrancados de nossos nossos corações.

De ramos muitos extensos para que novos nomes vindos de todas as partes venham juntar-se aos existentes de sombra muito agradável, para que nossa amizade seja sempre um momento de paz em todas as lutas da vida.

Boas festas a todos, e que no proxímo ano seja cheio de realizações profissionais, e possamos contar com todos novamente neste forum e no II Encontro de usuários do Fivewin.

Elias Abrão Júnior

Fone : (0**19) 3825-0812

Indaiatuba - SP

eajunior.fw@terra.com.br

Editado por - eajunior on 19/12/2003 21:22:05

Link to comment
Share on other sites

Elias Abrão Júnior:

Profundo... Emocionante! Senti, pela primeira vez em minha humilde vida, algo vindo do fundo

de seu coração, oxalá, tenha sido você meu querido e estimado amigo o autor destas belíssimas palavras.

Neste Natal quisera armar uma árvore belissima dentro de nossos corações e nela pendurar em vez de presentes os nomes de todos os nossos amigos os de longe e de perto, os antigos e os mais recentes, os que vemos a cada dia e os que raramente vemos, os sempre lembrados e os que as vezes ficam esquecidos.

O mais importante em tudo isso, é que todos os usuários deste forum, já fazem parte de nossos corações, pra sempre! Em meu humilde coração, você já reside! Aliás, você já é dono!

Não duvide, eu te adoro! Discordar de opiniões, não significa que eu não goste de você!

Pelo contrário, é por gostar, que eu discordo, para juntos, crecermos como seres humanos.

Os constantes e os intermitentes, os das horas alegres, os das horas tristes, os das horas próprias e os das horas impróprias, os que sem querer nos magoaram e os que nos magoaram por querer.

Concordo plenamente, somos humanos, agradamos e desagradamos com a mesma velocidade...

Amamos e odiamos com a mesma intensidade... Somos humanos... Acertamos e erramos com a mesma intensidade... Somo humanos... Mentimos, enrolamos, ludibriamos, fingimos... Somos humanos...

O mais dificil para nós orgulhosos humanos, é reconhecer que erramos... Pior ainda, é reconhecer e não ter a hombridade para pedir perdão para aquele que foi magoado por nós orgulhosos seres humanos! Por que? Porque somos humanos... É... Nós somos humanos!

Saiba meu querido e estimado amigo, que sou humano como qualquer outra pessoa, todos os dias,

o que eu mais faço na minha vida, é cometer erros! Erro muito! Erro com todos que eu conheço!

É defeito? É... Mas, quem disse que eu sou perfeito? Adoro ser imperfeito! Só serei perfeito, quando morrer... Vai demorar! Se Deus quiser!

Ser humano, é vir aqui em plena época de NATAL e perante todos, abrir meu coração, minha intimidade, minha privacidade, minha alma, e jogando meu orgulho no lixo, dizer de público:

P E R D Ã O! P E R D Ã O! P E R D Ã O! P E R D Ã O! P E R D Ã O! P E R D Ã O!

Peço Perdão a Jorge Adourian(magoei você Jorge, reconheço!), Marllon Figueiredo(Adoro você Marllon), Sérgio(Personal), Vagner Wirts(Meu ídolo e mentor, não tenho palavras para dizer

o quanto te agradeço, por você ser meu amigo, por você ser esta alma tão especial que Deus

pôs no mundo com uma aura iluminada, você é único! Você é maravilhoso, Você é Show()!), Alexandre Bassanezi(Você é Show(), não sei se te magoei, mas se sim, perdoa-me!), Ednaldo Rolim(por te amolar tanto, tudo que sei, devo a você meu querido professor! Eu usaria uma página inteira Para falar de você e do meu mais profundo respeito e apreço, você sabe o

quanto te curto do fundo de minha alma, você é tudo! Você é meu PORTO SEGURO, Você é minha FERRARI!), os amigos cariocas, os amigos mineiros(Evandro e demais!) meus amigos do Paraná

(Bira e demais!) Meus amigos do Pará, meus amigos do Pernambuco, meus amigos da Argentina,

meus amigos do meu amor: SÃO PAULO!

Perdão Gilmer(sei que te dei muito trabalho neste ano que termina... É... eu sou fogo na

roupa! Tenho certeza, que te deixei muito 'brabo' durante este ano! Prometo mais no ano que vem!(he he he he), obrigado pelo E_Mail carinhoso... A reciproca é verdadeira! Faço tudo por amor ao FiveWin!), Paulo Pedroso(Que grata surpresa! Gostei de Você!), Edvaldo(precisamos marcar uma cervejada novamente, assim que você puder! Cabra dos bons! Arretado!).

Se esqueci alguém, são tantos... Perdão! Batata... Obrigado!

A você meu querido e estimado amigo Elias Abrão Junior, peço-lhe perdão por todos os incovenientes que por ventura minha personalidade explosiva tenha lhe causado! Em nenhum momento, deixei de admirá-lo de alguma forma. Desde o primeiro encontro que tivemos em um barzinho aqui de São Paulo, na Rua Santo Antonio em uma noite chuvosa, minha admiração por

você foi só crescente... Tenho do fundo de meu coração uma alegria muito grande em poder

contar sempre com você, claro que as vezes, nem sempre as coisas saem como queremos, o

destino, as vezes nos prega peças... Conosco foi assim! Nada, que uma boa conversa, não resolva! Ressalvo, que nada é para sempre! Amizades, começam e terminam... É a vida!

Entre nós dois, só o tempo para dizer o que vai acontecer! Depende de nós! Depende de mim! Depende de você! Podemos e devemos, mudar o destino! Basta você querer! Independente do que você decida, fica registrado que meu apreço e meu carinho por você, continua o mesmo! Nada,

nem ninguém, pode mudar uma primeira impressão... A primeira é a que fica!)

Desejo a você e a sua maravilhosa família, o melhor que a vida pode lhes dar! São meus mais sinceros votos! Tenha certeza, que eu nunca te esquecerei! Nem o bem que me fizeres, nem o

mal que me fizeres! Todo o meu mais profundo respeito a um ser humano maravilhoso e muito

bem intencionado com algo que eu amo muito, meu querido: FIVEWIN! Felicidades, Elias!

Boas festas a todos, um feliz natal, um próspero ano novo, muito dinheiro no bolso, saúde

pra dar e vender, e que no próximo ano seja cheio de realizações profissionais para todos,

e que possamos contar com a ajuda de todos novamente neste forum de maravilhas, que são

vocês, meus queridos e amados amigos! Como sempre, VOCÊS SÃO PURO SHOW()! The Best!

Não Percam o II Encontro de usuários de Fivewinners in Brazil.

Mesmo que eu não possa comparecer, fica explícito, meu apoio irrestrito e Incondicional ao projeto! Vale a Pena comparecer! F E L I Z N A T A L.

João Santos

São Paulo-Brasil

(11) 3106-2832 a Noite

karinhannah@ubbi.com.br

Link to comment
Share on other sites

Obrigado Gildo! Espero poder conhecê-lo no ano que vem! Fortuna e felicidades, é o que lhe desejo de coração! No ano que vem aguarde-me mais falador do que nunca! Estou fazendo outro curso de 'vendedor'! FELIZ NATAL E PROSPERO ANO NOVO, são meus mais sinceros votos! Você merece!

João Santos

São Paulo-Brasil

(11) 3106-2832 a Noite

karinhannah@ubbi.com.br

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
×
×
  • Create New...