Jump to content
Fivewin Brasil

Editor MED ???


Cezar

Recommended Posts

Olá,

Acho que você confundiu. Tenho a impressão que é outro editor que tem este complemento. Já testei uma infinidade de editores, inclusive um que tem este tradutor, que não me lembro mais qual é. Uso o MED há um bom tempo sem esta mamata de português. Sei que tem uma versão em alemão. Quem se habilita? (hehehehe). Acho que só o nosso GoodBoy João.

O endereço é: www.med-editor.com/indexus.html

[]s,

Evandro G. de Paula

Curvelo - MG

evandro@skillnet.com.br (Escr.)

imortal@skillnet.com.br (Res.)

Editado por - evandro on 04/12/2003 19:00:55

Link to comment
Share on other sites

Evandro, primeiro vamos separar as coisas(he he he he): é o bonzinho do João Santos. o mauzinho do João Santos, (que pode ser qualquer um dos funcionários que trabalham comigo(João Santos) ), o João Santos não responde nunca! 'Manda'

um de seus responder... Dependendo da 'pendenga', é que entra o bom ou o mal!

(he he he he). Retirei temporáriamente o de ação, pois ele causou-me transtornos

recentes, pois nem todo mundo é inteligente o suficiente para 'acompanhar' a velocidade de raciocinio do (Não do João Santos), além disso, ele é 'mal' e os 'ataques' do

, devem dirigir-se apenas a outros , nunca devendo ser levado para o

lado pessoal, pois como já disse centenas de vezes, nada é pessoal(a não ser, fora do Site). Porque fora do site, você trata com o João Santos, não com o ai, pode tornar-se pessoal. Tudo é para ser uma brincadeira. Infelizmente, nem todo mundo sabe brincar. Ainda

não criei o he he he he... Nem pretendo! Não sou chegado a 'frescuras'.

Queria aproveitar, para parabenizá-lo, por sua evolução fantástica. Você é Show()

Está com todas as suas 'armas', apontadas para os , somente para

'eles' por enquanto... waiting... waiting... waiting... Danger! Danger! Danger!

Bobagens a parte, o editor que o nosso amigo quer, se eu não me engano, está em:

http://www.superdownloads.com.br secção editores.... Tem vários, inclusive este que ele

falow()

João Santos

São Paulo-Brasil

(11) 3106-2832 a Noite

karinhannah@ubbi.com.br

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
×
×
  • Create New...