Jump to content
Fivewin Brasil

Nova VLIB


vagner

Recommended Posts

Olá Pessoal,

Devido a pirataria feita por alguns, estou modificando o programa instalador da vlib, que será passado para todos os que adiquiriram de forma lícita, e continuarão baixar as libs sem problemas icon_smile_big.gif

Foram acrescentadas mais funções nas classes como o Cancel na VBtnBmp, assim como algumas alterações sugeridas pelos usuários.

Assim que a alteração no instalador estiver pronto, eu passarei novamente, por enquanto, o acesso está bloqueado para todos, se alguém necessitar das mudanças urgente, favor entrar em contato pelo e-mail ou msn.

Obrigado e conto com a compreensão de todos.

Vagner Wirts

VI Encontro está chegando icon_smile_big.gif, não perca icon_smile_big.gif

Link to comment
Share on other sites

Olá Pessoal,

Devido a pirataria feita por alguns, estou modificando o programa instalador da vlib, que será passado para todos os que adiquiriram de forma lícita, e continuarão baixar as libs sem problemas icon_smile_big.gif

Foram acrescentadas mais funções nas classes como o Cancel na VBtnBmp, assim como algumas alterações sugeridas pelos usuários.

Assim que a alteração no instalador estiver pronto, eu passarei novamente, por enquanto, o acesso está bloqueado para todos, se alguém necessitar das mudanças urgente, favor entrar em contato pelo e-mail ou msn.

Obrigado e conto com a compreensão de todos.

Vagner Wirts

VI Encontro está chegando icon_smile_big.gif, não perca icon_smile_big.gif

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

Olá,

como já saiu a nova versão do FWH 9.03, gostaria de saber ase a VLIB já está com as novas atualizações/ e novas funções??? Se está qual o valor do upgrade???

Abraços,

JHILBERT

FWH 8.08/xHarbour1.1.0/BCC5.51/Pelles c/xDev/vlib

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
×
×
  • Create New...