Jump to content
Fivewin Brasil

sobre appface.dll


LUIS1361303120

Recommended Posts

  • Replies 52
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Galera, só pra esclarecer, aparace o logo, o wwww, pq está na configuração...., baixem os programas de alteração das telas e modifiquem criem a gosto....

Alessandroid=blue>

FW20d+CL53b+Blk7+@Say+CDX

"Nós nos transformamos naquilo que praticamos com freqüência.

A perfeição, portanto, não é um ato isolado e sim um hábito".

id=red>

Link to comment
Share on other sites

Olá,

Eu só consigo usar os arquivos .urf que vieram no exemplo, outros que baixei não funcionam, porque ?

Alessandro, qual programa posso usar para mudar os skins ?

Obrigado,

Rossine

FW 2.2c + @say + Clipper 5.2e + libs 5.3b / FWH 8.09 + @say + xHarbour Divinópolis/ MG

Link to comment
Share on other sites

Olá Rossine, no inicio do tópico tem o link para baixar os programas...

citação:

Achei o link

http://portugues.softpicks.net/software/AppFace-UI-Development-Kits_pt-22754.htm


id=quote>id=quote>

Alessandroid=blue>

FW20d+CL53b+Blk7+@Say+CDX

"Nós nos transformamos naquilo que praticamos com freqüência.

A perfeição, portanto, não é um ato isolado e sim um hábito".

id=red>

Editado por - aferra on 06/01/2009 13:10:22

Link to comment
Share on other sites

Bom, parece que ela não funciona com Window MDI. Se vc criar uma window mdi pra colocar um menu, ela não funciona, além de dar pau nos menus popup. Alguém conseguiu fazer isto?

Abraços,

Kleyber Derick

xHarbour 1.1.0 + FWH 8.02 (BMW Zerada!!!) + xDevStudio + SQLLIB

Visite São Luís - MA A Ilha dos Amores

Link to comment
Share on other sites

Além do problema q. o meu amigo Kleyber disse

Percebi tbem o seguinte

Meu menu é criado apos eu digitar usuario e senha pos tem nível de acesso e com isso acaba sumindo a barra de menus sendo sobreposta pelo da dll

Outro problema q. percebi é uma demora absurda na geração de meu previews e as vezez se quer mostra os relatorio em vídeo !

Se alguem souber como resolver

Marcelo Ferro

Petrópolis - Rj

Fwh8.10/xHarbour 1.1.0 Simplex /SqlLib /xMate/WS e Pelles

Link to comment
Share on other sites

É verdade, Luis,

Eu instalei aqui, fiz umas alterações, mas o problema com a Window principal de meu sistema continua. Continuarei pesquisando. Achei legal isto.

Abraços,

Kleyber Derick

xHarbour 1.1.0 + FWH 8.02 (BMW Zerada!!!) + xDevStudio + SQLLIB

Visite São Luís - MA A Ilha dos Amores

Link to comment
Share on other sites

Olá pessoal,

Ainda não consegui mudar os skins (edita-los). Olhem como estou tentando fazer:

1) Abro a AppFace UI Development kits

2) clico em skin editor

3) aparece a tela o "skinTool"

Aí tento as opcoes de "open" e "import" e todas as duas me pedem o arquivo ".upr" sendo que só tenho os arquivos ".urf"

O que estou fazendo errado ?

Obrigado,

Rossine

FW 2.2c + @say + Clipper 5.2e + libs 5.3b / FWH 8.09 + @say + xHarbour Divinópolis/ MG

Link to comment
Share on other sites

Fala Rossine,

Não há nada de errado. Abra os arquivos .URF mesmo, na opção OPEN, mudando o tipo de arquivo para TODOS OS ARQUIVOS, e ele vai importar normalmente para UPR.

Abraço,

Kleyber Derick

xHarbour 1.1.0 + FWH 8.02 (BMW Zerada!!!) + xDevStudio + SQLLIB

Visite São Luís - MA A Ilha dos Amores

Link to comment
Share on other sites

Bom, descobri o problema com a Window MDI. A solução é simples:


If hDll == 0

Msginfo("Erro ao carregar o appface.dll" ) //aqui caso de erro de nao encontrar o appface.

endif

DEFINE WINDOW oWnd FROM 0,0 to 30, 80 TITLE "Intellisoft - O Software Intelligente" MDI ;

MENU BuildMenu() ;

ICON oIco

....

....

....

....

SkinStart("intel.urf", 3, nil, 1, 1, 1) //aqui vai o nome do arquivo que vai ser usado no programa no caso skin

SkinWindowSet(oWnd:hWnd,101)

ACTIVATE WINDOW oWnd MAXIMIZED ;

VALID I_Sair()

id=code>id=code>

Desta forma funciona normalmente com a Window MDI e tudo o mais.

Fica aí a dica.

Abraços,

Kleyber Derick

xHarbour 1.1.0 + FWH 8.02 (BMW Zerada!!!) + xDevStudio + SQLLIB

Visite São Luís - MA A Ilha dos Amores

Editado por - kleyber on 09/01/2009 18:22:13

Link to comment
Share on other sites

Kleyber & simpatizantes !!

O problema do MDI é que teria que se fazer uma mudança interna no código do componente que foi criado no FW , se vc testar no MDI CHILD funciona normalmente , mas eu não farei isto por causa de um skin . já testei esta ferramenta faz tempo , além de carregar muita memória .. algumas componentes não ficam da maneira que vc deseja !!!

Pablo Andrés Reyes Rivera

FWH 2.7 - xHarbour Compiler build 0.99.61 (SimpLex) - PellesC

Link to comment
Share on other sites

citação:

Kleyber & simpatizantes !!

O problema do MDI é que teria que se fazer uma mudança interna no código do componente que foi criado no FW , se vc testar no MDI CHILD funciona normalmente , mas eu não farei isto por causa de um skin . já testei esta ferramenta faz tempo , além de carregar muita memória .. algumas componentes não ficam da maneira que vc deseja !!!

Pablo Andrés Reyes Rivera

FWH 2.7 - xHarbour Compiler build 0.99.61 (SimpLex) - PellesC


id=quote>id=quote>

Fala Pablo, blz?

Se vc ler o meu post anterior vais ver que eu consegui fazer funcionar com a MDI. De qualquer forma foi só pra tests mesmo... hehehe

Abraços,

Kleyber Derick

xHarbour 1.1.0 + FWH 8.02 (BMW Zerada!!!) + xDevStudio + SQLLIB

Visite São Luís - MA A Ilha dos Amores

Link to comment
Share on other sites

Olá Pessoal

Estou tendo o mesmo problema do Rossine com os arquivos .urf modificados pos eles simplismente não carregam. Caso eu coloque os arquivos q. vieram com a demo funciona perfeitamente mas caso edite e tire o nome www.appface.com e troque o tom p. exemplo de verde para azul simplismente nao carrega o arquivo.

Alguem conseguiu solucionar isso sem ter q. instalar o programa deles na maq. pos isso não faz sentido imagige a cada terminal termos q. instalar e remover o programa p. q. rode o tema.

Ja em relação a ser free parece q. nao é pos no proprio site diz ter a lib e a dll livres por 30 dias somente o editor é free.

Marcelo Ferro

Petrópolis - Rj

Fwh8.10/xHarbour 1.1.0 Simplex /SqlLib /xMate/WS e Pelles

Link to comment
Share on other sites

citação:

quando vc instala o programa, verifique na pasta deles ,tem 2 libs sera que pode ser convertido para dll, se for acabou o problema,


id=quote>id=quote>

Ola Luiz

Acredito q. não pos esta dll não é free muito pelo contrario ela é paga

Vejam os valores

http://www.appface.com/eng/buynow.htm

e com isso acredito q. em 30 dias esta dll ira mostrar sua verdadeira façe rssss

um abraço

Marcelo Ferro

Petrópolis - Rj

Fwh8.10/xHarbour 1.1.0 Simplex /SqlLib /xMate/WS e Pelles

Link to comment
Share on other sites

cara como eu disse,, nao estou vendedo nada aqui, simplesmente eu vi o site, baixei e quiz que todos soubesse que tem como colocar skins, nao estou querendo que todos usem como pirataria nao, faz tempo que e vinha procurando uma coisa dessa, se e demo muito legal, tomara que os teste que eu estou fazendo expire,, eu nem sei como destravar para usar como original, entao se vc esta me acusando de alguma coisa, por favor, desconsidere, nao estou usando isso como fosse pirata, so quiz que todos soubesse o que eu aprendi, e pode ter certeza que nao quero que ninguem tome prejuizo em programas nao, e nao estou vendendo nada aqui tb,, + uma vez, so quiz compartilhar aquilo que aprendi de novo,

ok

luis antonio

Link to comment
Share on other sites

citação:

cara como eu disse,, nao estou vendedo nada aqui, simplesmente eu vi o site, baixei e quiz que todos soubesse que tem como colocar skins, nao estou querendo que todos usem como pirataria nao, faz tempo que e vinha procurando uma coisa dessa, se e demo muito legal, tomara que os teste que eu estou fazendo expire,, eu nem sei como destravar para usar como original, entao se vc esta me acusando de alguma coisa, por favor, desconsidere, nao estou usando isso como fosse pirata, so quiz que todos soubesse o que eu aprendi, e pode ter certeza que nao quero que ninguem tome prejuizo em programas nao, e nao estou vendendo nada aqui tb,, + uma vez, so quiz compartilhar aquilo que aprendi de novo,

ok

luis antonio


id=quote>id=quote>

Luiz sinceramente acho q. vc não entendeu nada doq. quiz dizer

Se vc ler o post com atenção vera q. alguns perguntaram sobre a dll ser free ou shared

Em momento algum fiz qq. tipo de acusação ou a vc ou a qq. membro deste forum.

Sem mais

Marcelo Ferro

Petrópolis - Rj

Fwh8.10/xHarbour 1.1.0 Simplex /SqlLib /xMate/WS e Pelles

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...

×
×
  • Create New...