Jump to content
Fivewin Brasil

Fiquei a pé - Roubaram meu carro..


Luiz Arruda (ICO)

Recommended Posts

Hoje 24/03/2008 + - 10:30 da manha, minha irmã foi no Escritorio, pegou meu carro, foi até a agencia da CEF, fez o que tinha que fazer e foi embora, ao chegar em uma esquina uma moto com duas pessoas interceptou-a o passageiro da moto saltou correndo, abriu a porta do carro entrou e fez ela de refem com um revolver, foram até uma estrada que dá acesso a um assentamento de sem terras que tem aqui conhecida como "a estrada branca" que tb. vai até a Bolivia por vias clandestinas.. passando algun tempo, jogaram ela pra fora em um matagal e sumiram com o carro.. o Carro se foi ficou só a prestação de 680,00 para pagar todo mes.. Agora vou ter montar no carnê da concessionaria para ir trabalhar. enquanto ladrões passeiam em território Boliviano com um carro/2007 novinho que custa R$ 29,000,00 aqui no brasil, lá eles vão vender + - por R$ 5.000,00.. depois eles voltam e pegam outro..

e olha que aqui nem é considerada cidade violenta...

Este é o Brasil que estamos vivendo..

Desculpem estou apenas desabafando..

E eu já estava alegre porque as mulheres preferem Homens feios.. agora feio e a pé.. ninguém merece..

Luiz Arruda - Corumbá/MS

FWH 2.4 - WS - xHB 09950 - xDev

sai.gifico.corumba@gmail.com

Editado por - ico on 25/03/2008 15:06:56

Link to comment
Share on other sites

Hoje 24/03/2008 + - 10:30 da manha, minha irmã foi no Escritorio, pegou meu carro, foi até a agencia da CEF, fez o que tinha que fazer e foi embora, ao chegar em uma esquina uma moto com duas pessoas interceptou-a o passageiro da moto saltou correndo, abriu a porta do carro entrou e fez ela de refem com um revolver, foram até uma estrada que dá acesso a um assentamento de sem terras que tem aqui conhecida como "a estrada branca" que tb. vai até a Bolivia por vias clandestinas.. passando algun tempo, jogaram ela pra fora em um matagal e sumiram com o carro.. o Carro se foi ficou só a prestação de 680,00 para pagar todo mes.. Agora vou ter montar no carnê da concessionaria para ir trabalhar. enquanto ladrões passeiam em território Boliviano com um carro/2007 novinho que custa R$ 29,000,00 aqui no brasil, lá eles vão vender + - por R$ 5.000,00.. depois eles voltam e pegam outro..

e olha que aqui nem é considerada cidade violenta...

Este é o Brasil que estamos vivendo..

Desculpem estou apenas desabafando..

E eu já estava alegre porque as mulheres preferem Homens feios.. agora feio e a pé.. ninguém merece..

Luiz Arruda - Corumbá/MS

FWH 2.4 - WS - xHB 09950 - xDev

sai.gifico.corumba@gmail.com

Editado por - ico on 25/03/2008 15:06:56

Link to comment
Share on other sites

Luiz já que aconteceu este episodio desagradavel, graças a deus que não aconteceu nada de mais grave com sua irmã, já perdi dois carros com acidentes, o negocio e não desanimar que daqui a pouco vc já estara montado em um outro carro com certeza...

Abraços, e boa sorte, quem sabe a policia não encontra seu carro novamente.

Luiz Fernando

msn: empresoft@globo.com

skype:empresoft

empresoft@globo.com

FWH 8.02,XHARBOUR 09971,PELES,XDEV,VLIB

FW 24,CLIPPER5 5.3e,CDX,WS,BLINKER 7.0

Link to comment
Share on other sites

citação:

Putz, que gelada.

Se o carro é financiado, tem seguro, não tem??

assinatpaulo.jpg


id=quote>id=quote>

Não tem.. fiquei de fazer depois.. esses carros novos só funcionam com a chave original.. achei que jamais ele seria tomado a força.. agora sei que é possivel com a gente também..

Luiz Arruda - Corumbá/MS

FWH 2.4 - WS - xHB 09950 - xDev

carro.gifico.corumba@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

citação:

Hoje 24/03/2008 + - 10:30 da manha, minha irmã foi no Escritorio, pegou meu carro, foi até a agencia da CEF, fez o que tinha que fazer e foi embora, ao chegar em uma esquina uma moto com duas pessoas interceptou-a o passageiro da moto saltou correndo, abriu a porta do carro entrou e fez ela de refem com um revolver, foram até uma estrada que dá acesso a um assentamento de sem terras que tem aqui conhecida como "a estrada branca" que tb. vai até a Bolivia por vias clandestinas.. passando algun tempo, jogaram ela pra fora em um matagal e sumiram com o carro.. o Carro se foi ficou só a prestação de 680,00 para pagar todo mes.. Agora vou ter montar no carnê da concessionaria para ir trabalhar. enquanto ladrões passeiam em território Boliviano com um carro/2007 novinho que custa R$ 29,000,00 aqui no brasil, lá eles vão vender + - por R$ 5.000,00.. depois eles voltam e pegam outro..

e olha que aqui nem é considerada cidade violenta...

Este é o Brasil que estamos vivendo..

Desculpem estou apenas desabafando..

E eu já estava alegre porque as mulheres preferem Homens feios.. agora feio e a pé.. ninguém merece..

Luiz Arruda - Corumbá/MS

FWH 2.4 - WS - xHB 09950 - xDev

sai.gifico.corumba@gmail.com

Editado por - ico on 25/03/2008 15:06:56


id=quote>id=quote>

Bom cara lamento o acontecido mas graças a Deus que sua irmã esta bem.

Seguinte veio agora que deu o que tinha que da procura um Advogado veja se seu contrato de financiamento esta tudo Ok.

Conheço varios amigos que conseguiram reduzir as prestações por cobranças indevidas.

Acho meio dificil hoje em dia com os juros la em baixo mas quem sabe ja alivia um pouco as prestações.

Marcelo Michels

marcelo@infototal.com.br

celo.michels@hotmail.com

xHarbour 1.1 + Fwh 8.01 + WorkShop + Bcc 5.82 + WvwTools + SQLRDD + xMate.

Link to comment
Share on other sites

  • 6 months later...

PQP.. ontem 14/10/2008 + - 09:00 roubaram uma Brós 150 com 03 meses de uso do meu filho..

o phoda é que a gente tava tomando uma Brahma na porte de minha casa( o calor aqui tá de lascar) e ele emprestou para um amigo pegar a noiva na porta do SENAI daqui de Corumba...

A bruxa tá solta..

alguém ai conhece um bom pai de santo que atende pela internet ???

Luiz Arruda icon_smile_8ball.gif

FWH24-WS-xHB 9950-xDev

ico.corumba@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

BIXO, TU PRECISA DE UM ´PAI DE SANTO´ URGENTE, OU MUDAR PARA A SUIÇA IMEDIATAMENTE!! Tà LOKO, MEU!!!??? VAI SE AZARADO ASSIM NA CASA DO K.... KKKKKKKKKKKKKKKK.

João Santos - São Paulo.

kmt_karinha@pop.com.br

kapiaba@brfree.com.br

Fone: (11) 3106-2832

FWH 2.7 - xHARBOUR 0.99.61 - WorkShop.Exe

Link to comment
Share on other sites

citação:

BIXO, TU PRECISA DE UM ´PAI DE SANTO´ URGENTE, OU MUDAR PARA A SUIÇA IMEDIATAMENTE!! Tà LOKO, MEU!!!??? VAI SE AZARADO ASSIM NA CASA DO K.... KKKKKKKKKKKKKKKK.

João Santos - São Paulo.

kmt_karinha@pop.com.br

kapiaba@brfree.com.br

Fone: (11) 3106-2832

FWH 2.7 - xHARBOUR 0.99.61 - WorkShop.Exe


id=quote>id=quote>

citação:o phoda é que a gente tava tomando uma Brahma na porte de minha casa( o calor aqui tá de lascar)
id=quote>id=quote>

Ou troco de cerveja... ainda achei engraçadinho que disse que se fosse Skol isso não teria acontecido... ai zuou legal né...

Luiz Arruda icon_smile_8ball.gif

FWH24-WS-xHB 9950-xDev

ico.corumba@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

citação:

Pense pelo lado bom... você pelo menos ja teve um carro alguma vez na vida...

samirabreu@hotmail.com

xHarbour 1.1.0 + FwXh 8.02


id=quote>id=quote>

qto. ao Carro até já comprei outro.. to falando de tomar duas cacetadas dessas no mesmo ano.. é phoda...

Luiz Arruda icon_smile_8ball.gif

FWH24-WS-xHB 9950-xDev

ico.corumba@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

citação:

Deve ser terrível!! Quando roubaram minha bicicleta eu já fiquei puto...(mas felizmente encontraram :D) imagina perder um carro e uma moto....

samirabreu@hotmail.com

xHarbour 1.1.0 + FwXh 8.02


id=quote>id=quote>

KKKKKKKKKKKKKKK.

IDEM, QUANDO ROUBARAM MINHA MOBILETE, MEUS PATINETTES, MEU CHEVETTE, MEUS CHICLETTES, MINHAS GILLETTES, MINHA KITTINETTE... HÃ EU QUERO MOOORREEERRRR...

PIOR, FOI NO BAR, ROUBARAM MINHAS CERVEJETTTESS... UUIII!!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

João Santos - São Paulo.

kmt_karinha@pop.com.br

kapiaba@brfree.com.br

Fone: (11) 3106-2832

FWH 2.7 - xHARBOUR 0.99.61 - WorkShop.Exe

Editado por - kapiaba on 17/10/2008 13:30:28

Link to comment
Share on other sites

citação:

citação:

Deve ser terrível!! Quando roubaram minha bicicleta eu já fiquei puto...(mas felizmente encontraram :D) imagina perder um carro e uma moto....

samirabreu@hotmail.com

xHarbour 1.1.0 + FwXh 8.02


id=quote>id=quote>

KKKKKKKKKKKKKKK.

IDEM, QUANDO ROUBARAM MINHA MOBILETE, MEUS PATINETTES, MEU CHEVETTE, MEUS CHICLETTES, MINHAS GILLETTES, MINHA KITTINETTE... HÃ EU QUERO MOOORREEERRRR...

PIOR, FOI NO BAR, ROUBARAM MINHAS CERVEJETTTESS... UUIII!!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

João Santos - São Paulo.

kmt_karinha@pop.com.br

kapiaba@brfree.com.br

Fone: (11) 3106-2832

FWH 2.7 - xHARBOUR 0.99.61 - WorkShop.Exe

Editado por - kapiaba on 17/10/2008 13:30:28


id=quote>id=quote>

Viu Luiz.... o Kapiaba ta pior que agente, roubaram as "CERVEJETTTESS" dele.... icon_smile_clown.gif

samirabreu@hotmail.com

xHarbour 1.1.0 + FwXh 8.02

Link to comment
Share on other sites

citação:

PQP.. ontem 14/10/2008 + - 09:00 roubaram uma Brós 150 com 03 meses de uso do meu filho..

o phoda é que a gente tava tomando uma Brahma na porte de minha casa( o calor aqui tá de lascar) e ele emprestou para um amigo pegar a noiva na porta do SENAI daqui de Corumba...

A bruxa tá solta..

alguém ai conhece um bom pai de santo que atende pela internet ???

Luiz Arruda icon_smile_8ball.gif

FWH24-WS-xHB 9950-xDev

ico.corumba@gmail.com


id=quote>id=quote>

Humor negro.... pense bem, vc não corria o perigo de ser pego pelo bafometro....

Nelson Nunes de Araujo

Santo André - SP

nelson.n.araujo@hotmail.com

nelson.n.araujo@gmail.com

Clipper 5.3E, Blinker 7.0, FW 2.4, Workshop

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...

Fui mais uma Vitima.

Menos mal que foi só meu n-Gage QD.

O Safado me boto o Cano na barriga e pediu o Celular.

Ele era tão Burro que eu tava com a carteira na Mão e ele não levou a carteira.

Mas ainda bem que saude ainda tenho e celular nois compra outro.

Marcelo Michels

Msn/E-mail:marcelo@infototal.com.br

Msn/E-mail:celo.michels@hotmail.com

xHarbour 1.1 + Fwh 8.01 + WorkShop + Bcc 5.82 + WvwTools + SQLRDD + xMate.

Link to comment
Share on other sites

citação:

Fui mais uma Vitima.

Menos mal que foi só meu n-Gage QD.

O Safado me boto o Cano na barriga e pediu o Celular.

Ele era tão Burro que eu tava com a carteira na Mão e ele não levou a carteira.

Mas ainda bem que saude ainda tenho e celular nois compra outro.

Marcelo Michels

Msn/E-mail:marcelo@infototal.com.br

Msn/E-mail:celo.michels@hotmail.com

xHarbour 1.1 + Fwh 8.01 + WorkShop + Bcc 5.82 + WvwTools + SQLRDD + xMate.


id=quote>id=quote>

Como diria um nosso conhecido aqui do fórum :

foram-se as garrafas, mas ficaram os copos ( de Br.. Ant.. Ka.. Sk.. todas ).

Ainda bem que foram só danos materiais... Se tiver seguro, será resarcido... senão, resta a esperança da luta e obter novos bens.... boa sorte, amigo... não desanime.... abraços

Nelson Nunes de Araujo

Santo André - SP

MSN : nelson.n.araujo@hotmail.com

EMAIL: nelson.n.araujo@gmail.com

Clipper 5.3E, Blinker 7.0, FW 2.4, Workshop

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
×
×
  • Create New...