Jump to content
Fivewin Brasil

JOGAR A TOALHA


bjbernal

Recommended Posts

citação:

citação:

OS DOIS SÃO DUAS piiiiiiiiiii, que precisam ir a piiiiiiiiii, para ver ser o piiiiiiiiiiii cai. o pior que eu e muita gente ainda fica perdendo tempo lendo esse post do piiiiiiiiiiiiiii.

cansei. sai.gif

pct40.gif

Alessandroid=blue>

FW20d+CL53b+Blk7+@Say+CDX

"Aceita o conselho dos outros, mas nunca desistas da tua própria opinião"id=red>


id=quote>id=quote>

Putz.... tens razão....

Perdi meu tempo !!!!!!!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

logoforum.jpg

Email: christiano.silveira@gmail.com

christiano@fwc.com.br


id=quote>id=quote>

Isto está parecendo aquele filme chato, que mesmo sendo chato, a gente com sono fica assistendo só pra saber o final... th_bananas-2.gif

Luiz Arruda - Corumbá/MS

FiveWin 2.4 - WS - [x]Harbour 0.99.50 (Simplex) - xDev 0.65

sai.gifico.corumba@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 63
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Uai.. agora o cara usa o topico para alfinetar outro.. é sempre assim.. ele fica dando alfinetadas.. e tal...

tem gente cara q tem medo de postar pq o SR KAPIABA pode falar alguma coisa q vai me humilhar.. entao.. hummmmmm ... será q devo postar esta minha duvida?

aff

Um Xharbraço.

Uso Fwh 2.5 (xharbour 0.99.3) e Xmate Para Compilar

Impactus Automação Comercial

jef2_timber@hotmail.com

(91)-32387012

Belem-PA

Link to comment
Share on other sites

citação:

Você faz parte da tribo dos que estão sendo burilados por um cenário difícil, desafiador, que exige perdas, tomadas de posição, e nenhuma hesitação.


id=quote>id=quote>

NÃO

id=red>

citação:

Poucas palavras e muitas ações, escolhas mais claras e posicionamentos radicais são as melhores opções para que seu cotidiano seja produtivo.


id=quote>id=quote>

É O QUE EU TENHO FEITO

id=red>

citação:

Fique experto. Tem Gavião, de olho no porquinho. Te cuida, quem pode, pode.


id=quote>id=quote>

ELE Tà KDA VEZ MAIS GORDO, NÃO SEI SE O GAVIÃO CONSEGUE LEVAR

id=red>

sai.gif

Alessandroid=blue>

FW20d+CL53b+Blk7+@Say+CDX

"Aceita o conselho dos outros, mas nunca desistas da tua própria opinião"id=red>

Link to comment
Share on other sites

citação:

Uai.. agora o cara usa o topico para alfinetar outro.. é sempre assim.. ele fica dando alfinetadas.. e tal...

tem gente cara q tem medo de postar pq o SR KAPIABA pode falar alguma coisa q vai me humilhar.. entao.. hummmmmm ... será q devo postar esta minha duvida?

aff

Um Xharbraço.

Uso Fwh 2.5 (xharbour 0.99.3) e Xmate Para Compilar

Impactus Automação Comercial

jef2_timber@hotmail.com

(91)-32387012

Belem-PA


id=quote>id=quote>

PODE JEFFERSON, VOCE PODE POSTAR A DUVIDA QUE TIVER.id=size4>

Como disse, RESPEITO A SUA OPINIÃO. NÃO É UMA OPINIÃO?

João Santos - São Paulo.

kmt_karinha@pop.com.br

kapiaba@brfree.com.br

Fone: (11) 3106-2832

FWH 2.7 - xHARBOUR 0.99.61 - WorkShop.Exe

Link to comment
Share on other sites

citação:

citação:

Você faz parte da tribo dos que estão sendo burilados por um cenário difícil, desafiador, que exige perdas, tomadas de posição, e nenhuma hesitação.


id=quote>id=quote>

NÃO

id=red>

citação:

Poucas palavras e muitas ações, escolhas mais claras e posicionamentos radicais são as melhores opções para que seu cotidiano seja produtivo.


id=quote>id=quote>

É O QUE EU TENHO FEITO

id=red>

citação:

Fique experto. Tem Gavião, de olho no porquinho. Te cuida, quem pode, pode.


id=quote>id=quote>

ELE Tà KDA VEZ MAIS GORDO, NÃO SEI SE O GAVIÃO CONSEGUE LEVAR

id=red>

sai.gif

Alessandroid=blue>

FW20d+CL53b+Blk7+@Say+CDX

"Aceita o conselho dos outros, mas nunca desistas da tua própria opinião"id=red>


id=quote>id=quote>

HAHAHAHAHAHAHAHAHA.

E DA-LHE JEFFERSON! VIVA O PARÃ!

João Santos - São Paulo.

kmt_karinha@pop.com.br

kapiaba@brfree.com.br

Fone: (11) 3106-2832

FWH 2.7 - xHARBOUR 0.99.61 - WorkShop.Exe

Link to comment
Share on other sites

Quem é vc pra dizer oq posso ou nao fazer... posto se eu quiser a hora q quiser como quiser.. nao é vc q vai dizer .. se JEFERSON pode ou nao PODE fazer algo...

Alias vc ainda nao me respondeu se este forum é TEU. Estou esperando pra saber se me retiro dele ou se continuo nele e ignoro sua pessoa.

Agora faz um favor.. me irrita ... "vc pode fazer tal coisa ou nao".. é q... fico realmente puto.. quando um zé ruela vem me dizer oq fazer blza? Eu faço oq me der na telha.. inclusive postar ou nao aqui :)...

Um Xharbraço.

Uso Fwh 2.5 (xharbour 0.99.3) e Xmate Para Compilar

Impactus Automação Comercial

jef2_timber@hotmail.com

(91)-32387012

Belem-PA

Link to comment
Share on other sites

citação:

Quem é vc pra dizer oq posso ou nao fazer... posto se eu quiser a hora q quiser como quiser.. nao é vc q vai dizer .. se JEFERSON pode ou nao PODE fazer algo...

Alias vc ainda nao me respondeu se este forum é TEU. Estou esperando pra saber se me retiro dele ou se continuo nele e ignoro sua pessoa.

Agora faz um favor.. me irrita ... "vc pode fazer tal coisa ou nao".. é q... fico realmente puto.. quando um zé ruela vem me dizer oq fazer blza? Eu faço oq me der na telha.. inclusive postar ou nao aqui :)...

Um Xharbraço.

Uso Fwh 2.5 (xharbour 0.99.3) e Xmate Para Compilar

Impactus Automação Comercial

jef2_timber@hotmail.com

(91)-32387012

Belem-PA


id=quote>id=quote>

DECISÃO É SUA, JEFFERSON. QUAL A PARTE QUE VOCE NÃO ENTENDEU? É MINHA OPINIÃO: VOCE DEVE SE RETIRAR. MAS É MINHA OPINIÃO. RESPEITE, SE QUISER. NÃO É LIVRE PARA FAZER O QUE QUISER?? ENTÃO FAÇA! POR FALTA DE ADEUS, TCHAU!

Só peço, que por favor, mantenha o nivel. Sem palavrões. Gracias.

id=size4>

NOS KASKOS!! hehehehehehe.

João Santos - São Paulo.

kmt_karinha@pop.com.br

kapiaba@brfree.com.br

Fone: (11) 3106-2832

FWH 2.7 - xHARBOUR 0.99.61 - WorkShop.Exe

Link to comment
Share on other sites

Entendo oq vc escreve Kapiaba.. entendo suas entrelinhas.. entendo suas alfinetadas nos users... entendo vc perfeitamente...

Quer q eu de Adeus ao forum.. me diga.. ele é TEU? pq.. disse antes.. MEU FORUM.. agora .. nao diz q é teu...

Faz assim.. se ele é teu.. bane a mim e diga a todos q vc é o todo poderoso do forum e deu BAN em mim...

Nao venha falar de nivel pq vc nao tem... se tivesse nao seria a segunda quebradeira este ano com vc e contra vc...

Se fosse so eu entao.. tudo bem.. agora Sao muitos users.. é q eles preferem ficar na deles.. mas oq recebi de mensagens no msn dizendo q era hora de alguem dar um basta em suas mensagens ofencivas... foram muitas.. entao.. será q vc esta certo em continuar ofendendo as pessoas ou vc nao acha q esta na hora de mudar de postura?

Pq nao aceita q vc é grosso e ogro.. aceite q vc deve melhorar a forma de tratar as pessoas aqui... aceite q tuas respostas sempre tem duplo sentido e um deles sempre é para alfinetar alguem...

Com respeito aos palavroes.. me desculpem a todos ... vcs estao em nivel muito superior às minhas palavras ou às porqueiras q o kapiaba escreveu aqui.. me perdoem ... Mas eu sou assim mesmo...

Kapi.. quero q vc va a puta q pariu.. fico claro..

Entao.. vai ou nao me dar BAN.. vc nao é o dono aqui.. o todo poderoso q todos tem medo de magoar ?

da Ban ae.. zé buscapé

nao suporto mais vc ... por isso.. vou ignorar topicos criados por vc.. e ignorar suas respostas.. Nao preciso de vc pra porra nenhuma ... seus conhecimentos.. sao validos... sao validos sim.. mas nao és o unico q tem.. entao.. busco de outra fonte se precisar... pq conhecimento com espinho.. fere.. e é melhor deixar com ogros...

da BAN zé buscapé.. da BAN

Um Xharbraço.

Uso Fwh 2.5 (xharbour 0.99.3) e Xmate Para Compilar

Impactus Automação Comercial

jef2_timber@hotmail.com

(91)-32387012

Belem-PA

Link to comment
Share on other sites

citação:

Entendo oq vc escreve Kapiaba.. entendo suas entrelinhas.. entendo suas alfinetadas nos users... entendo vc perfeitamente...

Quer q eu de Adeus ao forum.. me diga.. ele é TEU? pq.. disse antes.. MEU FORUM.. agora .. nao diz q é teu...

Faz assim.. se ele é teu.. bane a mim e diga a todos q vc é o todo poderoso do forum e deu BAN em mim...

Nao venha falar de nivel pq vc nao tem... se tivesse nao seria a segunda quebradeira este ano com vc e contra vc...

Se fosse so eu entao.. tudo bem.. agora Sao muitos users.. é q eles preferem ficar na deles.. mas oq recebi de mensagens no msn dizendo q era hora de alguem dar um basta em suas mensagens ofencivas... foram muitas.. entao.. será q vc esta certo em continuar ofendendo as pessoas ou vc nao acha q esta na hora de mudar de postura?

Pq nao aceita q vc é grosso e ogro.. aceite q vc deve melhorar a forma de tratar as pessoas aqui... aceite q tuas respostas sempre tem duplo sentido e um deles sempre é para alfinetar alguem...

Com respeito aos palavroes.. me desculpem a todos ... vcs estao em nivel muito superior às minhas palavras ou às porqueiras q o kapiaba escreveu aqui.. me perdoem ... Mas eu sou assim mesmo...

Kapi.. quero q vc va a puta q pariu.. fico claro..

Entao.. vai ou nao me dar BAN.. vc nao é o dono aqui.. o todo poderoso q todos tem medo de magoar ?

da Ban ae.. zé buscapé

nao suporto mais vc ... por isso.. vou ignorar topicos criados por vc.. e ignorar suas respostas.. Nao preciso de vc pra porra nenhuma ... seus conhecimentos.. sao validos... sao validos sim.. mas nao és o unico q tem.. entao.. busco de outra fonte se precisar... pq conhecimento com espinho.. fere.. e é melhor deixar com ogros...

da BAN zé buscapé.. da BAN

Um Xharbraço.

Uso Fwh 2.5 (xharbour 0.99.3) e Xmate Para Compilar

Impactus Automação Comercial

jef2_timber@hotmail.com

(91)-32387012

Belem-PA


id=quote>id=quote>

pct40.gif

Vai demorar... Eu me importar com seus amigos de MSN.

Pode continuar no MSN carissimo. Nao me importa nem um pouco.

Nao me importa tambem nem um pouco o que o senhor suporta ou nao, se vai

FRENQUENTAR MEU FORUM, tem que me aturar. E se postar alguma coisa aki,

vou entrar para KEBRA-LO no meio.

Repito, qual a parte que senhor nao entendeu em minha OPINIAO??

Volte a ESTUDAR, que ja vi, QUE TRABALHAR, NEM PENSAR NE???

E veja, que nao desci ao seu ALTISSIMO NIVEL. Mesmo porque, nao gosto de palavroes

nem de desrepitar os meus NOBRES COLEGAS E AMIGOS.

E aqui, eu tenho AMIGOS DE VERDADE, nao os FALSOS QUE O SENHOR TEM NO MSN.

Nao te conheco, mas espero com fe em Deus, isto nunca ocorra. hahahahahaha.

NOS KASKOS!!

E tenho dito...

Abracos.

João Santos - São Paulo.

kmt_karinha@pop.com.br

kapiaba@brfree.com.br

Fone: (11) 3106-2832

FWH 2.7 - xHARBOUR 0.99.61 - WorkShop.Exe

Link to comment
Share on other sites

Ahh, Sr. Jefferson, e para seu esclarecimento, este usuario que não se IDENTIFICA, e que bem pode ser o senhor:

Nome de Usuário: bjbernal

Local: EXTREMA MG

Brasil

Total de Mensagens: 25

É cadastrado desde:

28/06/2007

http://www.fivewin.com.br/forum/pop_profile.asp?mode=display&id=6467

Portanto, o senhor está errado em dizer que ele é novo e que eu o MACHUQUEI, OFENDI, etc.

Mesmo porque, NUNCA OFENDI NINGUÉM... Nem o senhor, mesmo com todos estes PALAVRÕES, não o OFENDI... Ainda... Mas se eu RESOLVER OFENDE-LO, será VIA EMAIL. hehehehehe.

NOS KASKOS!!!

João Santos - São Paulo.

kmt_karinha@pop.com.br

kapiaba@brfree.com.br

Fone: (11) 3106-2832

FWH 2.7 - xHARBOUR 0.99.61 - WorkShop.Exe

Link to comment
Share on other sites

Kapiaba.. novamente vc diz q o forum é teu... ENTAO DA BAN... PORRA... Me exclua...

E nao diga nada dos amigos do MSN sao bem melhores q vc... Nao chame meus amigos de falsos pq vc ofende a todos os q estao aqui no forum pq todos eles sao deste forum seu zé buscapé.

E sobre conhecer vc pessoalmente.. melhor pra vc q nunca ocorra mesmo.. pq eu voltaria com um dente teu em minhas maos...

Sobre o user... é identificado como novato.. entao se ele nao é novato nao vem ao caso.. vem ao caso suas respostas.. nao so esta deste topico mas como a grande maioria... vc é um Ogro e tem q ser tratado como tal... OGRO...

Eu so quero saber se este forum é teu.. é pedir muito... É DE TUA PROPRIEDADE ESTE FORUM? Será q é tao dificil vc assumir q algo é ou nao TEU? ès assim com tudo?

Seu nivel é tao alto q nao ve os pqnos q estao embaixo.. ae pisa-os sem medo nao é ... pessoas como vc quero estar realmente distante.. eu qui no PA e vc na puta q pariu...

Como disse.. respeitava vc pela pessoa q achava q vc era.. meu amigo JOAO.. q gosto muito... e respeito o jeito dele.. agora vc... é um imbecil... q nao merece meu respeito...

Pq vc nao bloqueia o topico.. ja q o FORUM É TEU?

Vai te pra merda seu zé buscapé ... OGRO...

Se me encontrar algum dia ae... em encontros de five.. por favor.. fique longe.. se nao.. vou tirar um dente teu e trazer como lembrança do encontro dos fivewinners... seu ´zé ruela

Agora.. vou almocar. estou morrendo de fome...

ae.. aguardo ainda tua resposta.. és ou nao dono do forum ZÉ BUSCAPÉ OGRO DO KARALHO

Um Xharbraço.

Uso Fwh 2.5 (xharbour 0.99.3) e Xmate Para Compilar

Impactus Automação Comercial

jef2_timber@hotmail.com

(91)-32387012

Belem-PA

Link to comment
Share on other sites

Olá Galera,

Vamos acalmar os ânimos. Assim vcs estão enchendo os olhos das pessoas que criticam estes tópicos.

Vamos falar apenas de programação. Mas nada que uma brincadeira (desde que não seja leviana) não quebre o gelo em que já vivemos. Afinal somos seres humanos, bem diferentes do trabalho que executamos (rotinas).

Por isso, peço encarecidamente a ambos. ACALMEM-SE. Não fiquem trocando farpas. Todos precisamos SIM uns dos outros.

É isso ai. Por favor, parem antes que o Vagner resolva travar o tópico.

Um abraço,

Alexandre Pereira

fwh 2.6, xharbour, .99.6, MyMake

msn: alexpdasilva6@hotmail.com

atualmente em Rondônia

Link to comment
Share on other sites

Gente,

Novamente vou ter q intervir.

Jef, Esse Fórum é do Gilmer

Kapi, vc está novamente ofendendo pessoas, meu vamos deixar um pouco disso, quer brincar ?, blz, quer expor sua opnião ?, blz, mas sem ofender ninguém, creio que vc consiga fazer isso icon_smile_big.gif

Tópico Travado.

Vagner Wirts

VI Encontro está chegando icon_smile_big.gif, não perca icon_smile_big.gif

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...

×
×
  • Create New...