Jump to content
Fivewin Brasil

JOGAR A TOALHA


bjbernal

Recommended Posts

Ola amigos

Kapi.. tira-me uma duvida se vc puder.. me pintou agora vendo tuas respostas...

Qual a tua area d atuacao?

E vc é dono ou badéco?

So pra eu tentar entender suas respostas...

Com respeito ao conselho .. olha so.. o cara se forma e vai ter q se filiar ao CRA (Conselho de adminstracao) se nao me engano é isso...

Informatica nao tem conselho algum... nada... necas de pitibas... isto faz com q o mercado fique como esta...

Veja... fomos instalar uma rede uma vez... cobramos.. na época .. 500 reais no server e mais X para cada estacao (nao lembro o valor da estacao)... pois bem.. um carinha chegou e fez a 50 reais o server...

Hj este carinha é amigao meu.. mas na epoca fiquei puto com ele e falei o bixo pra ele.. po... mas ele é gente fina... o lance é q ele é funcionario entao nao precisa mesmo do servico.. é extra...

Um CRI da vida seria interesante :)

Um Xharbraço.

Uso Fwh 2.5 (xharbour 0.99.3) e Xmate Para Compilar

Impactus Automação Comercial

jef2_timber@hotmail.com

(91)-32387012

Belem-PA

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 63
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Jefferson, Veja o POST do Amigo:

Sinceramente por vezes me passou pela cabeça a idéia de desistir e mudar de ramo, porque são muitos os bons concorrentes, existem boas soluções gratuitas a disposição para as empresas e para qual finalidade ainda não existe software ?

Que perspectivas positivas os senhores tem para compartilharem comigo ?!

Não Importa se eu sou A, B, OU C, Isto não te diz respeito, Ele pediu uma opinião, e estou dando a minha. Se a sua não ´bate´ com a minha, eu respeito.id=size3>

Esta opinião, vale para você também, se você não conseguir ENFRENTAR A CONCORRENCIA, e quiser desistir, pegar o dinheiro que ganhou até agora e ir plantar bananas no interior do PARÃ, VOU DIZER: ´VAI COM DEUS´. O desejo é seu, não meu! Espero que tenha entendido. Evolução, a gente não compra na farmácia.

João Santos - São Paulo.

kmt_karinha@pop.com.br

kapiaba@brfree.com.br

Fone: (11) 3106-2832

FWH 2.7 - xHARBOUR 0.99.61 - WorkShop.Exe

Link to comment
Share on other sites

Minha sincera e humilde opinião sobre este assunto.

1º - No mercado competitivo e globalizado, como o nosso o maior diferencial esta sendo a qualidade do produto e e o referencial ao atendimento que é prestado. Cada vez mais as empresas mesmo que pertençam a um mesmo segmento, utilizam técnicas diferenciadas na administração de suas empresas, portanto o mesmo software, sem alterações, mensais e exclusivas para cada empresa não consiguirá atender um grande numero de empresas como no passado.. SENDO assim não saíremos nunca do mercado, pois nosso diferencial, esta no atendimento olho a olho e prestação de serviços personalizados e com muita qualidade.

Memos os softwares, fiscais, mesmo que licenciados, junto aos orgãos competentes, não conseguem escapar dos erros humanos que acontecem todos os dias.. vejamos...

Um sistema que faça o SINTEGRA, de documentos fiscais que entram e saem, mas se o documento fiscal, que veio já conter erro, ou ainda o SINTEGRA, desenvolvido pelas receitas não contemplam alguns situações da situação tributária do país, logo, necessário se faz a presença do programador para ajustar.. o software, de acordo com as resoluções que vão surgindo..

Mesmo que venham softwares gratuitos de grandes coorporações, ainda sim se faz necessário a presença do programador diretamente com o empresário.. pois neste país acho quase impossível que uma automação comercial, consiga englobar tudo sobre administração,comercio, financeiro e fis

cal, devido as diferenças e divergência no tocante a administração de cada empresa..

Finalizando, podemos nos tranquilizar pois teremos sempre mercado para competirmos e incluirmos nosso softwares, lembrando sempre com qualidade e excelente atendimento..

obrigado,,

wellington

fwh/xharbour0.99.71 Bd. Postgresql

Systemup@bol.com.br

Link to comment
Share on other sites

citação:

Olá,

Não iria me intrometer nesse tópico, mas ... Kapi, mais respeito, lembra ? Ano Novo Vida Nova icon_smile_big.gif

Vagner Wirts

VI Encontro está chegando icon_smile_big.gif, não perca icon_smile_big.gif


id=quote>id=quote>

Não entendi, faltei com o respeito com quem? Mostre.id=size3>

João Santos - São Paulo.

kmt_karinha@pop.com.br

kapiaba@brfree.com.br

Fone: (11) 3106-2832

FWH 2.7 - xHARBOUR 0.99.61 - WorkShop.Exe

Link to comment
Share on other sites

Todas as respostas foram de vários aspectos .

Mas a credibilidade que vc conquista durante anos , a regra de negócio , não é qualquer um que detem . o respeito ao cliente. contarei um caso que aconteceu na nossa empresa .

Temos um cliente a quase 15 anos , houve uma discussão por que ele não queria trabalhar mais conosco , o cliente contratou outra empresa para desenvolver um sistema , demoramos muito tempo para desenvolver o nosso, 15 anos. Os caras não conseguiram terminar o projeto , os funcionários entraram e um estado de nervo que até choravam , então após dois anos eles voltaram com o rabo entre as pernas para pedir nosso sistema de volta , tivemos indôle por que se quisessemos tirar o sistema deles tirariamos numa boa , eles perderam muito dinheiro .. então o cara pra concorrer com outros tem que ser bom mesmo . faço das palavras do KAPI as minhas também ..

E mais uma se ninguém sabe, fiquem sabendo a estrutura da MICROSIGA é clipper , fivewin puro .. uma linguagem ADVPL.

a diferença é que eles tem mídia . muita propaganda !!

Se quiser desista e arrume um emprego lá , com todo respeito a sua opinião!

Pablo Andrés Reyes Rivera

FWH 2.7 - xHarbour Compiler build 0.99.61 (SimpLex) - PellesC

Link to comment
Share on other sites

Vagner, já que você tá muito São Paulino, para o meu gosto, essa, é para você:

Teimosia, dramaticidade e climas de ultimatos:

É a Super Potencia, dando nos seus nervos sensatos, contrapondo-se à sua discrição e conten­ção naturais, à sua razoabilidade a toda prova.

O mundo parece estar a fim de ti­rar você do sério por algum tempo. Medi­te e reze.

Mas reze muito, de uma forma ou de outra, vou te pegar.

Cedo ou tarde, vai ter que cantar pra mim:

Se ele dança eu danço... Se ele dança eu danço... Falei... pra quem??

Se correr o bicho pega, se ficar o bicho come.

João Santos - São Paulo.

kmt_karinha@pop.com.br

kapiaba@brfree.com.br

Fone: (11) 3106-2832

FWH 2.7 - xHARBOUR 0.99.61 - WorkShop.Exe

Link to comment
Share on other sites

Kapi .. pergunto isso nao q queira me meter... nao me diz respeito oq vc faz da tua vida profissional ou pessoal .. eu sei... mas suas respostas sao asperas e um tanto grosseiras para com os amigos ...

Ele nao quiz saber se vc da um Adeuzinho para ele... apenas postou a ideia e opiniao a respeito.. vc dar um adeus.. e dizer q o cara é incompetente .. isso ja é demais...

Pelo q lembro vc trabalha como badeco... entao... vc nao precisa de clientes.. vc ganha o teu no final do mes.. é selado... vc trabalhando ou nao.,.. vc enrolando ou nao.. a empresa tem q faturar e vc ganhar o teu.. limpo.. tranquilo...

Este cara q postou ae.. provavelmente esta em situacao diferente da tua.. nao tem din din garantido no final do mes.. entao ... nao é correto vc chegar e dizer q ele é incompetente só pq o cara esta desgostoso do negocio.

Lembre-se... coloque-se no lugar das pessoas... antes de dar respostas um tanto asperas...

Te admiro muito.. pq vc é assim.. impetuoso e tal.. acho massa... mas vc tem q colocar um limite nisso cara...

Ae.. nao quero causar polemica viu amigo.. como vc diz... é tua opiniao e estas é minha opiniao sobre tua opiniao...

flow

Um Xharbraço.

Uso Fwh 2.5 (xharbour 0.99.3) e Xmate Para Compilar

Impactus Automação Comercial

jef2_timber@hotmail.com

(91)-32387012

Belem-PA

Link to comment
Share on other sites

Gente, vamos parar de descutir e botar o trem na linha.

Os grandes promovem isto mesmo, promovem desigualdades para que os pequenos em vez de se ajudarem, se aniquilam para que eles entram e comam nossa fatia.

Tudo vem de uma lógica:

Qual a reação?

Qual o comportamento ?

Qual medida tomaremos ?

Tudo bem pensado, para que no futuro a gente mesmo entregue de bandeja para eles.

Se voces não tem conhecimentos de uns fatos, vo falar aqui.

Na Espanha, Italia, Russia, Alemanha e varios paizes, os programadores geralmente trabalham nas proprias empresas em que seus programas foram desenvolvidos. Isto a empresa cobra do programador o minimo vinculo com a microsoft, então programas como Dbsee, Clarion, Clipper 64 e muitos outros dominam a area. nisto o programador tem que ser bom mesmo.

No Brasil acontece o contrario, nunca nada esta completo, e vivemos a merce da microsoft, quem programa em fivewin é um vencedor, quer dominio do que faz, e isto faz a diferença.

Um dia chegara que a empresa não pode parar, quer dizer: o sistema tem que funcionar redondinho, ai para isto voce tera que comprar o Delphi original porque no Vista ele checa a copia dele, tera que comprar um banco de dados tipo sqlserver original porque no vista checa, tera que por todos os terminais com windows original, ai já imaginou o preço ?

Voce chega e oferece o seu, se tiver xp, 98 funciona, windows 2000 funciona e bem de outras vantagens. O cliente vai começar a pensar em custos, isto ja esta acontecendo em outros paises, por isto eles estão adotando outras linguagens para que saiam do monopolio da microsoft.

A microsoft fez assim... primeiro viciaram os estudantes dando de graça, mais quando começarem a cobrar, estes viciados estão perdidos.

A gente é forte e devemos fazer esta diferença para que a concorrencia não nos derrube.

Por isto estamos aqui, pra fazer a diferença das outras linguagens e dos outros foruns tambem.

Giovany Vecchi - Jales - SP

FWH 2.8 /Clipper 5.3b /Blinker 5.0 / Harbour 0.99 / xHarbour 99.71/ Bcc 5.6 / Ads 7.1 /PellesC

Link to comment
Share on other sites

citação:

Gente,

Vocês ainda entram nessa?????????

O João entrou nesse tópico só para agitar.

Será que eu sou o único cara que ele não tira do sério de modo algum?? Não é possível....


id=quote>id=quote>

Concordo, alias o cara pediu uma opinião , e cada um deu a sua, alias ele tem varias opinião e exemplos dos colegas do forum para poder tomar sua decisão, as vezes ele vai até seguir o conselho do kapiaba, vai saber...

msn: empresoft@globo.com

skype:empresoft

empresoft@globo.com

FW 24,CLIPPER5 5.3e,CDX,WS,BLINKER 7.0

Editado por - empresoft on 22/01/2008 22:00:44

Link to comment
Share on other sites

citação:

Kapi .. pergunto isso nao q queira me meter... nao me diz respeito oq vc faz da tua vida profissional ou pessoal .. eu sei... mas suas respostas sao asperas e um tanto grosseiras para com os amigos ...

Ele nao quiz saber se vc da um Adeuzinho para ele... apenas postou a ideia e opiniao a respeito.. vc dar um adeus.. e dizer q o cara é incompetente .. isso ja é demais...

Pelo q lembro vc trabalha como badeco... entao... vc nao precisa de clientes.. vc ganha o teu no final do mes.. é selado... vc trabalhando ou nao.,.. vc enrolando ou nao.. a empresa tem q faturar e vc ganhar o teu.. limpo.. tranquilo...

Este cara q postou ae.. provavelmente esta em situacao diferente da tua.. nao tem din din garantido no final do mes.. entao ... nao é correto vc chegar e dizer q ele é incompetente só pq o cara esta desgostoso do negocio.

Lembre-se... coloque-se no lugar das pessoas... antes de dar respostas um tanto asperas...

Te admiro muito.. pq vc é assim.. impetuoso e tal.. acho massa... mas vc tem q colocar um limite nisso cara...

Ae.. nao quero causar polemica viu amigo.. como vc diz... é tua opiniao e estas é minha opiniao sobre tua opiniao...

flow

Um Xharbraço.

Uso Fwh 2.5 (xharbour 0.99.3) e Xmate Para Compilar

Impactus Automação Comercial

jef2_timber@hotmail.com

(91)-32387012

Belem-PA


id=quote>id=quote>

Jefferson, eu não te conheço, mas gostaria de te conhecer, vejo sempre que voce posta perguntas ahi para o pessoal e tal... Mas sinceramente, não vejo repostas suas... Isto demonstra pouca evolução.

A intenção, não era ser aspero, era ser sincero: EU KISS DIZER, não importa o usuário: ´SE NÃO DA CONTA DE UM PROBLEMA´ E QUER DESISTIR, DESISTA! Se se tem outra alternativa, porque não desistir? Não menosprezei, ofendi ou seja lá o que for... Talvez, ainda te falte leitura perfeita.

Agora, se o usuário pedir ajuda... Ajudamos.

Agora, se o usuário pedir opinião... Opinamos.

E Jefferson, isto vale para qualquer um: ´A PORTA DA RUA, É SERVENTIA DA CASA´. da minha, da sua e da casa de qualquer um. Quem não tiver satisfeito, pode procurar outros rumos.

Até Vagner Wirts, sabe disso... A porta está sempre aberta para entrar e sair.

É isso... Espero, consiga entender esta missiva.

id=size2>

Abraços.

João Santos - São Paulo.

kmt_karinha@pop.com.br

kapiaba@brfree.com.br

Fone: (11) 3106-2832

FWH 2.7 - xHARBOUR 0.99.61 - WorkShop.Exe

Link to comment
Share on other sites

Joao.. te conheco sim... nao intimamento .. mas conheco vc pessoalmente.. e gosto de ti.. acho vc uma pessoa muito legal... porem suas respostas sao, normalmente, pra botar fogo. Um user novato nao se adapta muito bem às tuas respostas e acaba nao voltando ao forum... nós que lhe conhecemos a anos ja aqui ou pessoalmente... nem ligamos muitas vezes.. mas um user novo.. po... queremos fazer crescer a comunidade e naum bater de frente com estes users novatos.

COm relacao às minhas perguntas e minhas ajudas.. tenho mais de 200 programadores em meu msn... e vc pode perguntar a muitos q a 1 .. 2 ou mais anos atraz inciaram five e eu ajudei e continuo ajudando.. passo ferramentas.. ajudo a instalar.. trocamos dicas.. codigos fontes.. ajudo sempre no q posso... e nao me nego.. nao respondo muitas vezes pq as respostas foram dadas... e passo a aprender mais lendo do q falando... Mas nunca me nego a ajudar.. quando sei oq dizer para os amigos...

Outra coisa... ja tentei ficar mais ativo.. porem suas respostas sinceramente me deixam um tanto sem vontade de comentar aqui no forum.. pq se um user da uma resposta q possa ser errada... se um user falar algo q vc nao concorda.. entao o bixo pega.. palavras asperas e ate humilhacao ja vi aqui.. entao...

Sobre minha evolucao... bem.. como vc mesmo costuma dizer.. nao diz respeito à ninguem a nao ser minha empresa e a mim....

Eu só acho q ... tomando por base o bjbernal q parece ser novato no forum.. tomar cuidado com as respostas.. o cara entra para sentir-se bem.. apoiado.. ter uma base para enfrentar.. e vc diz.. cai fora.. se nao da conta .. peida... po... isso nao ajuda p nenhuma...

O problema é q a galera em geral fica calada quando tu respondes.. pq ja te conhecem e tal.. mas .. po.. tem q tomar cuidado com respostas aos novatos ... de-lhes atencao... responda com mais respeito... se vc ficou estressado com o cara .. com a pergunta ou opiniao do cara.. entao nao fala nada .. fica de fora.. ate teu animo ficar mais tranquilo para q vc responda melhor ...

O q digo de responder nao em relacao tecnica q isso vc tem de sobra.. vc é bom em five... agora.. em relacao a respostas digamos.. de esfera nao tao tecnica...

Como disse.. acho q vc nao depende de clientes... vc ja tem o teu todo fim d mes.. se vc depender de clientes.. vc entenderia... e c vc depende de clientes entao vc ainda nao passou por situacoes como o q o bj passou...

me retiro do topico... pq po.. ja teve discurçaum estes dias.. nao quero outra aqui...

flow kapi... te respeito e adimiro muito... mas ainda assim.. acho q deves pegar mais leve com novatos...

Um Xharbraço.

Uso Fwh 2.5 (xharbour 0.99.3) e Xmate Para Compilar

Impactus Automação Comercial

jef2_timber@hotmail.com

(91)-32387012

Belem-PA

Link to comment
Share on other sites

citação:

Joao.. te conheco sim... nao intimamento .. mas conheco vc pessoalmente.. e gosto de ti.. acho vc uma pessoa muito legal... porem suas respostas sao, normalmente, pra botar fogo. Um user novato nao se adapta muito bem às tuas respostas e acaba nao voltando ao forum... nós que lhe conhecemos a anos ja aqui ou pessoalmente... nem ligamos muitas vezes.. mas um user novo.. po... queremos fazer crescer a comunidade e naum bater de frente com estes users novatos.

COm relacao às minhas perguntas e minhas ajudas.. tenho mais de 200 programadores em meu msn... e vc pode perguntar a muitos q a 1 .. 2 ou mais anos atraz inciaram five e eu ajudei e continuo ajudando.. passo ferramentas.. ajudo a instalar.. trocamos dicas.. codigos fontes.. ajudo sempre no q posso... e nao me nego.. nao respondo muitas vezes pq as respostas foram dadas... e passo a aprender mais lendo do q falando... Mas nunca me nego a ajudar.. quando sei oq dizer para os amigos...

Outra coisa... ja tentei ficar mais ativo.. porem suas respostas sinceramente me deixam um tanto sem vontade de comentar aqui no forum.. pq se um user da uma resposta q possa ser errada... se um user falar algo q vc nao concorda.. entao o bixo pega.. palavras asperas e ate humilhacao ja vi aqui.. entao...

Sobre minha evolucao... bem.. como vc mesmo costuma dizer.. nao diz respeito à ninguem a nao ser minha empresa e a mim....

Eu só acho q ... tomando por base o bjbernal q parece ser novato no forum.. tomar cuidado com as respostas.. o cara entra para sentir-se bem.. apoiado.. ter uma base para enfrentar.. e vc diz.. cai fora.. se nao da conta .. peida... po... isso nao ajuda p nenhuma...

O problema é q a galera em geral fica calada quando tu respondes.. pq ja te conhecem e tal.. mas .. po.. tem q tomar cuidado com respostas aos novatos ... de-lhes atencao... responda com mais respeito... se vc ficou estressado com o cara .. com a pergunta ou opiniao do cara.. entao nao fala nada .. fica de fora.. ate teu animo ficar mais tranquilo para q vc responda melhor ...

O q digo de responder nao em relacao tecnica q isso vc tem de sobra.. vc é bom em five... agora.. em relacao a respostas digamos.. de esfera nao tao tecnica...

Como disse.. acho q vc nao depende de clientes... vc ja tem o teu todo fim d mes.. se vc depender de clientes.. vc entenderia... e c vc depende de clientes entao vc ainda nao passou por situacoes como o q o bj passou...

me retiro do topico... pq po.. ja teve discurçaum estes dias.. nao quero outra aqui...

flow kapi... te respeito e adimiro muito... mas ainda assim.. acho q deves pegar mais leve com novatos...

Um Xharbraço.

Uso Fwh 2.5 (xharbour 0.99.3) e Xmate Para Compilar

Impactus Automação Comercial

jef2_timber@hotmail.com

(91)-32387012

Belem-PA


id=quote>id=quote>

Deve haver algum engano, eu nunca te vi na minha vida campeão, pense direito.

Repito: não disse nada para ofender nenhum usuário.

Repito minha OPINIÃO, se EU, VOCÊ, VAGNER WIRTS, ou qualquer usuário deste forum, resolver ir fazer outra coisa que não seja programação, e seja bom nisso, e desde que não CONSIGA VENCER A CONCORRENCIA, deve ir na hora.

Não adianta enfrentar quem não se pode derrotar.

Frequento este forum desde 2002, quem entra, já o conhece e sabe como funciona, sempre foi assim e espero que assim o seja, a ALA MAIS DITADORA do nosso forum, está louca para tranforma-lo em um PC TOLEDO da vida.

Lutarei contra, não importa se vai conta voce, Vagner Wirts, ou qualquer outro EMPRESARIO que se ache no direito de botar ´banca´ pra cima da nós... Vai ter que me enfrentar primeiro.

Se eu perder a ´parada´, vencido, DESISTO!

Se eu ganhar, você, Vagner Wirts, ou quem quer que seja, tem que ABANDONAR MEU FORUM!

Nunca maltratei um NOVATO ou quem quer que seja, se o usuário não entende o TEXTO, DEVE ESTUDAR MAIS. Conselho que lhe dou: ESTUDE MAIS!

Tenho absoluta certeza, que sempre sou claro com todos.

Sempre aberto, se alguém se sente prejudicado, basta enviar um email, ou simplesmente reclamar aqui mesmo.

Peço desculpas na hora. Afinal, não sou o dono da verdade.

Se lhe doeu alguma coisa, peço-lhe desculpas. Não era a intenção.

Tenho noção, que se eu não faço falta, idem você, ou Vagner Wirts.

Se queres declarar guerra, que assim seja.

id=size3>

João Santos - São Paulo.

kmt_karinha@pop.com.br

kapiaba@brfree.com.br

Fone: (11) 3106-2832

FWH 2.7 - xHARBOUR 0.99.61 - WorkShop.Exe

Link to comment
Share on other sites

Cara nao quero declarar guerra alguma.. nao estou aqui pra isso...

Sobre estudar mais... ow.. para... ler seus textos nao precisa ser inteligente.. basta entender oq é ser grosseiro ou aspero...

Aqui nao é lugar para declarar guerra...

Sobre transformar este forum em A ou B... nao frequento outros foruns pq acho q aqui tem tudo q preciso.. e tem os melhores... tanto como programadores quanto como pessoas...

Kapi agora deixando de lado esta coisa... como disse é opiniao.. eu acho q vc é grosso nas tuas respostas... a grande maioria das vezes... e isso é minha opiniao.. assim como vc tem a meu respeito... entao deixa kieto

Me tira uma duvida.. a alguns anos atraz tive em SP e conheci pessoalmente o Vagner .. o Elias.. graaaande elias... me ajudou muito cara.. ta loko... e conheci o Joao Karinh .... lembro q o joao se retirou do forum e surgiu vc... e tua forma de responder é a mesma do joao.. e lembro q surgiu ate um topico querendo saber se vc era o joao...

Vc nao é o JOao?

flow...

Um Xharbraço.

Uso Fwh 2.5 (xharbour 0.99.3) e Xmate Para Compilar

Impactus Automação Comercial

jef2_timber@hotmail.com

(91)-32387012

Belem-PA

Link to comment
Share on other sites

citação:

Cara nao quero declarar guerra alguma.. nao estou aqui pra isso...

Sobre estudar mais... ow.. para... ler seus textos nao precisa ser inteligente.. basta entender oq é ser grosseiro ou aspero...

Aqui nao é lugar para declarar guerra...

Sobre transformar este forum em A ou B... nao frequento outros foruns pq acho q aqui tem tudo q preciso.. e tem os melhores... tanto como programadores quanto como pessoas...

Kapi agora deixando de lado esta coisa... como disse é opiniao.. eu acho q vc é grosso nas tuas respostas... a grande maioria das vezes... e isso é minha opiniao.. assim como vc tem a meu respeito... entao deixa kieto

Me tira uma duvida.. a alguns anos atraz tive em SP e conheci pessoalmente o Vagner .. o Elias.. graaaande elias... me ajudou muito cara.. ta loko... e conheci o Joao Karinh .... lembro q o joao se retirou do forum e surgiu vc... e tua forma de responder é a mesma do joao.. e lembro q surgiu ate um topico querendo saber se vc era o joao...

Vc nao é o JOao?

flow...

Um Xharbraço.

Uso Fwh 2.5 (xharbour 0.99.3) e Xmate Para Compilar

Impactus Automação Comercial

jef2_timber@hotmail.com

(91)-32387012

Belem-PA


id=quote>id=quote>

Desculpe mais uma vez caro usuário:

NÃO CONHEÇO NENHUM JOÃO, ELIAS, VAGNER WIRTS, OU QUEM QUER SEJA! NEM QUERO CONHECER. Lamento...

id=size4>

EM TEMPO: RESPEITO SUA OPINIÃO.

Querendo deixar de frequentar MEU FORUM, fique a vontade.

NÃO PREFERES O MSN?! Tá mais ao seu NIVEL DE SUPER GENIO.

Abraços.

João Santos - São Paulo.

kmt_karinha@pop.com.br

kapiaba@brfree.com.br

Fone: (11) 3106-2832

FWH 2.7 - xHARBOUR 0.99.61 - WorkShop.Exe

Link to comment
Share on other sites

Porra to "comendo" o cara enganado...

Nao sou super genio amigo.. e o dia q eu preferir MSN deixo de frequentar aqui e nao preciso avisar a vc.. principalmente a vc.

Nao sabia q este FORUM é seu.. vamos fazer assim... SE ESTE FORUM FOR TEU .. de TUA PROPRIEDADE... retiro-me agora.. e nao volto mais aqui... Algum moderador pode me esclarecer isso.. se este forum é do Kapiaba? Se for nao volto mais aqui...

Com respeito ao respeito .. tinha pelo Joao... grande joao... por vc.. nao tenho nao.. achava q era o joao por isso o respeitava e admirava.. vc nao admiro nao respeito .. tipo.. nao tenho nada contra e nem a favor.. nao fede e nem cheira...

Agora se este forum nao for TEU ... de tua propriedade.. Entao va a merda... e respeite mais os usuarios novatos... se nao tem porra nenhuma pra dizer feche tua boca e fica na tua... deixe q quem tem paciencia para ajudar se manifeste.. c vc nao tem paciencia... fique na tua.. tuas resposta sao grossas .. asperas e nao ajudam.. so ajudam quando vc realmente mostra q sabe.. e até mesmo eu tiro o chapeu pra vc.. como disse.. em five vc é bom.. mas do resto .. é um ogro grosseiro...

mas como disse.. opiniao é opiniao.. tenho a minha a teu respeito.. entao va a merda vc ...

Um Xharbraço.

Uso Fwh 2.5 (xharbour 0.99.3) e Xmate Para Compilar

Impactus Automação Comercial

jef2_timber@hotmail.com

(91)-32387012

Belem-PA

Link to comment
Share on other sites

Olá...

Amigos...Acho que cada um tem sua personalidade e seu jeito de ser, portanto, vamos deixar as diferenças de lado pois os dois são e sempre serão necessarios ao forum e ao crescimento da Fivewin no Brasil e no mundo.

Então, vamos mudar o título do tópico...

PANOS QUENTES.

PS.: Eu falo e imagino que muitos pensam a mesma coisa, tanto o Kapiaba quanto o Jef ja me ajudaram muito.

logoforum.jpg

Email: christiano.silveira@gmail.com

christiano@fwc.com.br

Link to comment
Share on other sites

Po cris.. c sabe q jamais falei besteiras no forum ou desrrespeitei ninguem.. mesmo quando ja me falaram besteira aqui... (Kapiaba)

Sempre amigavel e calmo com todos.. e nao gosto de escrever besteiras .. mas po.. ta na hora de dar um basta neste cara... ele é bom cris.. sabemos.. nao nego nao.. ele me ajudou tbm.. e respeito isso.. mas o bjbernal@bol.com.br é usuario novato.. duvido q ele volte a este forum ... e nao foi pela minha ultima resposta nao...

sempre baixamos a cabeca para o kapiaba.. aaa q lindinho ele .. ele é todo impulsivo.. chega po.. ele tem q respeitar as pessoas e os users... ele sempre desrespeita..

é como criancinha nova.. é bunitinho falando dengozo e errado quando bb.. mas po.. quando cresce enche o saco... ta na hora desse cara crescer e dar respostas mais dignas do conhecimento dele.. e nao como um zé buscapé ogro atirando em todos.. ta loko...

mas respeito vc cris.. e todos aqui.. desculpe pela ultima mensagem.. mas nao retiro nada do q disse... este cara é ogro pra mim

mas opiniao é q nem bunda... entao.. o kapiaba da a dele e eu fico com a minha a partir de agora...

flow

Um Xharbraço.

Uso Fwh 2.5 (xharbour 0.99.3) e Xmate Para Compilar

Impactus Automação Comercial

jef2_timber@hotmail.com

(91)-32387012

Belem-PA

Link to comment
Share on other sites

OS DOIS SÃO DUAS piiiiiiiiiii, que precisam ir a piiiiiiiiii, para ver ser o piiiiiiiiiiii cai. o pior que eu e muita gente ainda fica perdendo tempo lendo esse post do piiiiiiiiiiiiiii.

cansei. sai.gif

pct40.gif

Alessandroid=blue>

FW20d+CL53b+Blk7+@Say+CDX

"Aceita o conselho dos outros, mas nunca desistas da tua própria opinião"id=red>

Link to comment
Share on other sites

citação:

OS DOIS SÃO DUAS piiiiiiiiiii, que precisam ir a piiiiiiiiii, para ver ser o piiiiiiiiiiii cai. o pior que eu e muita gente ainda fica perdendo tempo lendo esse post do piiiiiiiiiiiiiii.

cansei. sai.gif

pct40.gif

Alessandroid=blue>

FW20d+CL53b+Blk7+@Say+CDX

"Aceita o conselho dos outros, mas nunca desistas da tua própria opinião"id=red>


id=quote>id=quote>

Putz.... tens razão....

Perdi meu tempo !!!!!!!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

logoforum.jpg

Email: christiano.silveira@gmail.com

christiano@fwc.com.br

Link to comment
Share on other sites

citação:

OS DOIS SÃO DUAS piiiiiiiiiii, que precisam ir a piiiiiiiiii, para ver ser o piiiiiiiiiiii cai. o pior que eu e muita gente ainda fica perdendo tempo lendo esse post do piiiiiiiiiiiiiii.

cansei. sai.gif

pct40.gif

Alessandroid=blue>

FW20d+CL53b+Blk7+@Say+CDX

"Aceita o conselho dos outros, mas nunca desistas da tua própria opinião"id=red>


id=quote>id=quote>

pct40.gifpct40.gifpct40.gifpct40.gifpct40.gifpct40.gif

Galera, o Jefferson... Já foi... Agora, Vagner Wirts.

Você faz parte da tribo dos que estão sendo burilados por um cenário difícil, desafiador, que exige perdas, tomadas de posição, e nenhuma hesitação.

Poucas palavras e muitas ações, escolhas mais claras e posicionamentos radicais são as melhores opções para que seu cotidiano seja produtivo.

Fique experto. Tem Gavião, de olho no porquinho. Te cuida, quem pode, pode.

João Santos - São Paulo.

kmt_karinha@pop.com.br

kapiaba@brfree.com.br

Fone: (11) 3106-2832

FWH 2.7 - xHARBOUR 0.99.61 - WorkShop.Exe

Link to comment
Share on other sites

Ja fui pra onde Kapiaba...

eae o forum é TEU meu amigo.. responde ae...

nao fui pra porra de lugar algum.. toa aqui filho.. e só saio daqui se vc for o dono do forum... se nao .. fico e mando vc à merda sempre...

fui claro...?

Um Xharbraço.

Uso Fwh 2.5 (xharbour 0.99.3) e Xmate Para Compilar

Impactus Automação Comercial

jef2_timber@hotmail.com

(91)-32387012

Belem-PA

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...

×
×
  • Create New...