Jump to content
Fivewin Brasil

VSX (Visual Studio Extended)


kapiaba

Recommended Posts

Ola amigos

Instalei primeiro o integrated executei o vside.enu e depois instalei o isolated e executei o vs_shell_isolated.enu...

ele criou um grupo no menu.. com help e 2 debuguers... mas nao criou icones de atalho para o ambiente..

qual o link para o ambiente?

valeu

Um Xharbraço.

Uso Fwh 2.5 (xharbour 0.99.3) e Xmate Para Compilar

Impactus Automação Comercial

jef2_timber@hotmail.com

(91)-32387012

Belem-PA

Link to comment
Share on other sites

brother , eis o caminho em que meu VSX se encontra


"C:\Arquivos de programas\Microsoft Visual Studio9.0\Common7\IDE\"

id=code>id=code>

té++ icon_smile.gificon_smile.gificon_smile.gificon_smile.gif

citação:

Ola amigos

Instalei primeiro o integrated executei o vside.enu e depois instalei o isolated e executei o vs_shell_isolated.enu...

ele criou um grupo no menu.. com help e 2 debuguers... mas nao criou icones de atalho para o ambiente..

qual o link para o ambiente?

valeu

Um Xharbraço.

Uso Fwh 2.5 (xharbour 0.99.3) e Xmate Para Compilar

Impactus Automação Comercial

jef2_timber@hotmail.com

(91)-32387012

Belem-PA


id=quote>id=quote>

Xharbour-interprise/fivewin sqlrdd workshop

Link to comment
Share on other sites

Tanto .RES quanto .RC abriram em modo texto

e ai como faço sera que tem que transformar em dll???

Marcelo Michels

marcelo@infototal.com.br

celo.michels@hotmail.com

FW 2.4 + xHarbour + 0.99.2 + Bcc 5.5

xHarbour 0.99.71 console + Bcc 5.8.2 + WvwTools + hwgui + SQLRDD.

WorkShop

Link to comment
Share on other sites

Olha o que eu fiz aqui , tinha um .RC e este apenas abria em modo texto , então abri ele no workshop e comvert para .RES , e esta funcionando !

citação:

Tanto .RES quanto .RC abriram em modo texto

e ai como faço sera que tem que transformar em dll???

Marcelo Michels

marcelo@infototal.com.br

celo.michels@hotmail.com

FW 2.4 + xHarbour + 0.99.2 + Bcc 5.5

xHarbour 0.99.71 console + Bcc 5.8.2 + WvwTools + hwgui + SQLRDD.

WorkShop


id=quote>id=quote>

Xharbour /fivewin sqlrdd"Gatinhando" workshop /VSX

Link to comment
Share on other sites

Assim.. no frigir dos ovos... vcs q ja usaram ele.. é melhor q o WS? Quais as vantagens reais q nos traz ele?

oq os amigos acharam?

estou formatando minha maquina.. esta muito lenta e nao consigo rodar meu sistema de posto de gazolina mais :D:D ae tive q formatar .. ae parei de tentar ele hj.. mas queria saber oq ja acharam

Um Xharbraço.

Uso Fwh 2.5 (xharbour 0.99.3) e Xmate Para Compilar

Impactus Automação Comercial

jef2_timber@hotmail.com

(91)-32387012

Belem-PA

Link to comment
Share on other sites

citação:

Assim.. no frigir dos ovos... vcs q ja usaram ele.. é melhor q o WS? Quais as vantagens reais q nos traz ele?

oq os amigos acharam?

estou formatando minha maquina.. esta muito lenta e nao consigo rodar meu sistema de posto de gazolina mais :D:D ae tive q formatar .. ae parei de tentar ele hj.. mas queria saber oq ja acharam

Um Xharbraço.

Uso Fwh 2.5 (xharbour 0.99.3) e Xmate Para Compilar

Impactus Automação Comercial

jef2_timber@hotmail.com

(91)-32387012

Belem-PA


id=quote>id=quote>

Assim.. no frigir dos ovos... vcs q ja usaram ele.. é melhor q o WS? Quais as vantagens reais q nos traz ele?

Bem, não entendi, o que os seus OVOS, tem a ver com isso. hahahaha

SIM, ELE É MELHOR QUE O BORLAND RESOURCES WORKSHOP.EXE.

PORQUE? PORQUE ELE FAZ TUDO O QUE O WORKSHOP.EXE FAZ, COM NOVOS RECURSOS, E TOTALMENTE EM 32 BITS, IDEAL PARA DESENVOLVIMENTO EM PLATAFORMA 32 BITS.

oq os amigos acharam?

EXCELENTE. INFINITAMENTE SUPERIOR AO PELLESC.EXE

SEM CONTAR, QUE ELE É DESENVOLVIDO PELA MICRO$OFT CORPORATION E ABSOLUTAMENTE IDENTICO AO WORKSHOP.EXE em matéria de DISPLAY DOS RECURSOS -> Diferente do PELLESC.EXE que é SEGUNDA LINHA.

estou formatando minha maquina.. esta muito lenta e nao consigo rodar meu sistema de posto de gazolina mais :D:D ae tive q formatar .. ae parei de tentar ele hj.. mas queria saber oq ja acharam

Também não entendi, o que o seu Programa para POSTOS DE GASOLINA, Gasolina, deriva de GÃS LIQUEFEITO DE PETRÓLEO, Portanto não pode ser GAZOLINA -> hahahahahaha.

Em resumo, vai nessa ´besta´, o bicho é uuuóóótimo!

Abraços.

João Santos - São Paulo.

kmt_karinha@pop.com.br

kapiaba@brfree.com.br

Fone: (11) 3106-2832

FWH 2.7 - xHARBOUR 0.99.61 - WorkShop.Exe

Link to comment
Share on other sites

Bom...posso ate queimar a Lingua...mas...ate agora nao vi vantagem nehuma da VSX2008 em comparaçao ao Pelles...acho o Pelles ainda superior.

Por outro lado....como nao tenho aversao a novidades...kero continur testando o VSX2008 e gostaria de tirar umas duvidas:

Eh possivel eu criar um Novo projeto (.Res) com o Vsx2008 ? Se sim, como ?

Ele tem algum novo recurso, q nao tem no Pelles ?

@braços Ale

cao.jpg

O que me preocupa não é o grito dos maus. É o silêncio dos bons.

id=red>"Martin Luther King"

Link to comment
Share on other sites

citação:

Bom...posso ate queimar a Lingua...mas...ate agora nao vi vantagem nehuma da VSX2008 em comparaçao ao Pelles...acho o Pelles ainda superior.

Por outro lado....como nao tenho aversao a novidades...kero continur testando o VSX2008 e gostaria de tirar umas duvidas:

Eh possivel eu criar um Novo projeto (.Res) com o Vsx2008 ? Se sim, como ?

Ele tem algum novo recurso, q nao tem no Pelles ?

@braços Ale

cao.jpg

O que me preocupa não é o grito dos maus. É o silêncio dos bons.

id=red>"Martin Luther King"


id=quote>id=quote>

PARA USUARIOS DE @... QUE MIGRARAM PARA PELLES E NUNCA USARAM O WORKSHOP.EXE the best, NÃO NOTARAM NADA, PORQUE NÃO CONHECEM O WORKSHOP. ESTE NOVO EDITOR, TEM A FONTE IDENTICA A DO WORKSHOP.EXE, NOTA-SE NO DISPLAY DO DIALOGO.

ELE TEM NOVAS ´FRESCURAS´, MAS COMO NÃO SOU SÃO PAULINO, NÃO VOU USAR. hahahahahahaha.

Abraços.

João Santos - São Paulo.

kmt_karinha@pop.com.br

kapiaba@brfree.com.br

Fone: (11) 3106-2832

FWH 2.7 - xHARBOUR 0.99.61 - WorkShop.Exe

Link to comment
Share on other sites

citação:

citação:

citação:

Bom...posso ate queimar a Lingua...mas...ate agora nao vi vantagem nehuma da VSX2008 em comparaçao ao Pelles...acho o Pelles ainda superior.

Por outro lado....como nao tenho aversao a novidades...kero continur testando o VSX2008 e gostaria de tirar umas duvidas:

Eh possivel eu criar um Novo projeto (.Res) com o Vsx2008 ? Se sim, como ?

Ele tem algum novo recurso, q nao tem no Pelles ?

@braços Ale

cao.jpg

O que me preocupa não é o grito dos maus. É o silêncio dos bons.

id=red>"Martin Luther King"


id=quote>id=quote>

PARA USUARIOS DE @... QUE MIGRARAM PARA PELLES E NUNCA USARAM O WORKSHOP.EXE the best, NÃO NOTARAM NADA, PORQUE NÃO CONHECEM O WORKSHOP. ESTE NOVO EDITOR, TEM A FONTE IDENTICA A DO WORKSHOP.EXE, NOTA-SE NO DISPLAY DO DIALOGO.

ELE TEM NOVAS ´FRESCURAS´, MAS COMO NÃO SOU SÃO PAULINO, NÃO VOU USAR. hahahahahahaha.

Abraços.

João Santos - São Paulo.

kmt_karinha@pop.com.br

kapiaba@brfree.com.br

Fone: (11) 3106-2832

FWH 2.7 - xHARBOUR 0.99.61 - WorkShop.Exe


id=quote>id=quote>

O seu Fresco..eu ja usei muito o WS...sim..viu...inclusivel ate meu filho de 2 anos ja sabe mexer nele...hehehhe...migrei pro Pelles...pq achei ele mais amigavel...mas...os dois sao bons...e dando o resultado final eh isso q importa...o Vsx2008..tb me pareceu muito bom...soh nao vi vantagem de migrar do pelles pro Vsx2008....

E resumindo os Tres sao bonzinhos....

Mas enfim..alguem sabe:

Eh possivel eu criar um Novo projeto (.Res) com o Vsx2008 ? Se sim, como ?

Ps.: Kapi..qdo eu tiver o prazer de estar ai em sampa de novo...pode ficar tranquilo..q eu vou te dar umas aulas de como usar o Pelles...ai depois....de eu te mostrar toda a Potencia da ferramenta...vc vai dizer...WS..eca, eca....hehehhee...

@braçao

cao.jpg

O que me preocupa não é o grito dos maus. É o silêncio dos bons.

id=red>"Martin Luther King"


id=quote>id=quote>

Editado por - Ale SB on 18/01/2008 10:34:52

Link to comment
Share on other sites

citação:

citação:

citação:

citação:

Bom...posso ate queimar a Lingua...mas...ate agora nao vi vantagem nehuma da VSX2008 em comparaçao ao Pelles...acho o Pelles ainda superior.

Por outro lado....como nao tenho aversao a novidades...kero continur testando o VSX2008 e gostaria de tirar umas duvidas:

Eh possivel eu criar um Novo projeto (.Res) com o Vsx2008 ? Se sim, como ?

Ele tem algum novo recurso, q nao tem no Pelles ?

@braços Ale

cao.jpg

O que me preocupa não é o grito dos maus. É o silêncio dos bons.

id=red>"Martin Luther King"


id=quote>id=quote>

PARA USUARIOS DE @... QUE MIGRARAM PARA PELLES E NUNCA USARAM O WORKSHOP.EXE the best, NÃO NOTARAM NADA, PORQUE NÃO CONHECEM O WORKSHOP. ESTE NOVO EDITOR, TEM A FONTE IDENTICA A DO WORKSHOP.EXE, NOTA-SE NO DISPLAY DO DIALOGO.

ELE TEM NOVAS ´FRESCURAS´, MAS COMO NÃO SOU SÃO PAULINO, NÃO VOU USAR. hahahahahahaha.

Abraços.

João Santos - São Paulo.

kmt_karinha@pop.com.br

kapiaba@brfree.com.br

Fone: (11) 3106-2832

FWH 2.7 - xHARBOUR 0.99.61 - WorkShop.Exe


id=quote>id=quote>

O seu Fresco..eu ja usei muito o WS...sim..viu...inclusivel ate meu filho de 2 anos ja sabe mexer nele...hehehhe...migrei pro Pelles...pq achei ele mais amigavel...mas...os dois sao bons...e dando o resultado final eh isso q importa...o Vsx2008..tb me pareceu muito bom...soh nao vi vantagem de migrar do pelles pro Vsx2008....

E resumindo os Tres sao bonzinhos....

Mas enfim..alguem sabe:

Eh possivel eu criar um Novo projeto (.Res) com o Vsx2008 ? Se sim, como ?

Ps.: Kapi..qdo eu tiver o prazer de estar ai em sampa de novo...pode ficar tranquilo..q eu vou te dar umas aulas de como usar o Pelles...ai depois....de eu te mostrar toda a Potencia da ferramenta...vc vai dizer...WS..eca, eca....hehehhee...

@braçao

cao.jpg

O que me preocupa não é o grito dos maus. É o silêncio dos bons.

id=red>"Martin Luther King"


id=quote>id=quote>

Editado por - Ale SB on 18/01/2008 10:34:52


id=quote>id=quote>

É RUIM HEIM?! TODOS OS MEUS CANHÕES E MISSEIS, Jà ESTÃO APONTADOS PARA O VISUAL ESTUDIO DA MICRO$OFT.id=size5>

SÓ ESTOU ESPERANDO MAIS INFORMAÇÕES DOS USUÃRIOS DO MUNDO... SÓ VOU NA BOA... AI MIGRO DE VEZ... PRINCIPALMENTE, QUANDO EU ´PULAR´ PARA 64 BITS... JÃ... JÃ...

João Santos - São Paulo.

kmt_karinha@pop.com.br

kapiaba@brfree.com.br

Fone: (11) 3106-2832

FWH 2.7 - xHARBOUR 0.99.61 - WorkShop.Exe

Editado por - kapiaba on 18/01/2008 11:17:40

Link to comment
Share on other sites

Não entendo

Não sei porque o pessoal tem essa mania de meter o pau no que não conhece.

Usei o Borland WorkShop desde suas primeiras versoes, diga se de passagem lá pelo Delphi 1.0 e nunca vi grande coisa naquela porcaria. ( Perdao da palavra )

O Produto era tão ruim que a Borland abandonou o projeto e partiu para outro.

Da para enumerar facilmente 4 pontos fraco do produto:

1) Perde recursos sem mais nem menos...

2) Fala que trabalha com Dll, mas sempre que forem usa-lo com uma DLL façam backup pois na maioria das vezes danifica a DLL

3) Parou no tempo, produto totalmente ultrapassado sua ultima atualização foi na decada de 90

4) Pobre em recursos, claro devido a idade.

Agora querer compara-lo com PellesC ai e demais para mim...

O PellesC não só e um editor de recursos, como da para desenvolver rotinas proprias em C no mesmo e integra-las ao projeto.

Da para se criar DLL de recursos, da para criar DLL e libs para smartphones e PocktePc, rotinas para os mesmos.

Muito rico em recursos, e falo mais não tem nenhum recurso

que o VSX tenha que o PellesC ja não tenha.

Marcelo Gomes

elitenet@terra.com.br

(32) 3728-1288

Muriae - MG

FW 2.3C/FWH 2.6/CLIPPER 5.X/XHARBOUR/C/C++/JAVA/DELPHI/XMATE/MD/MYSQL/FIREBIRD/INTERBASE

Link to comment
Share on other sites

Ja descobri..como criar um Novo projeto (.Res) com o Vsx2008...eh soh Add um New Item = Native Resource template...ele cria como .Rct...ai depois eh soh salvar como Res.

Achei bonzinho esse Vsx2008...mas, pra quem ja usa o Pelles, nao vi vantagem em migrar pra ele...ja pra quem usa o WS..acho q vale a pena a migraçao.

Mas no final das contas...acho q o melhor ainda eh o @Say...o gostoso eh fazer na unha...hehehhee...acho q qto menos o programador ficar dependendo de ferramentas pra trabalhar...menos dependente ele fica...mas..sei lá....eh só uma opniao pessoal...eu uso bastante o Editor de recursos...uso o @say...sei lá...nem sei direito oq eu uso...sei lá..acho q faço mó salada....bom sei lá....eh isso ai galera....

@braçao

cao.jpg

O que me preocupa não é o grito dos maus. É o silêncio dos bons.

id=red>"Martin Luther King"

Link to comment
Share on other sites

citação:

Ja descobri..como criar um Novo projeto (.Res) com o Vsx2008...eh soh Add um New Item = Native Resource template...ele cria como .Rct...ai depois eh soh salvar como Res.

Achei bonzinho esse Vsx2008...mas, pra quem ja usa o Pelles, nao vi vantagem em migrar pra ele...ja pra quem usa o WS..acho q vale a pena a migraçao.

Mas no final das contas...acho q o melhor ainda eh o @Say...o gostoso eh fazer na unha...hehehhee...acho q qto menos o programador ficar dependendo de ferramentas pra trabalhar...menos dependente ele fica...mas..sei lá....eh só uma opniao pessoal...eu uso bastante o Editor de recursos...uso o @say...sei lá...nem sei direito oq eu uso...sei lá..acho q faço mó salada....bom sei lá....eh isso ai galera....

@braçao

cao.jpg

O que me preocupa não é o grito dos maus. É o silêncio dos bons.

id=red>"Martin Luther King"


id=quote>id=quote>

VOCE PODE ESTAR NA DUVIDA, MAS EU NÃO TENHO DÚVIDAS: ÉS SÃO PAULINO, NÃO ÉS?? ENTÃO... ISTO É UMA... id=size4> hahahahahaha. Brincadeirinha Alê...

AAAADDDOOORRROO WORKSHOP.EXE the best. INIGUALAVEL.

João Santos - São Paulo.

kmt_karinha@pop.com.br

kapiaba@brfree.com.br

Fone: (11) 3106-2832

FWH 2.7 - xHARBOUR 0.99.61 - WorkShop.Exe

Link to comment
Share on other sites

citação:

Não entendo

Não sei porque o pessoal tem essa mania de meter o pau no que não conhece.

Usei o Borland WorkShop desde suas primeiras versoes, diga se de passagem lá pelo Delphi 1.0 e nunca vi grande coisa naquela porcaria. ( Perdao da palavra )

O Produto era tão ruim que a Borland abandonou o projeto e partiu para outro.

Da para enumerar facilmente 4 pontos fraco do produto:

1) Perde recursos sem mais nem menos...

2) Fala que trabalha com Dll, mas sempre que forem usa-lo com uma DLL façam backup pois na maioria das vezes danifica a DLL

3) Parou no tempo, produto totalmente ultrapassado sua ultima atualização foi na decada de 90

4) Pobre em recursos, claro devido a idade.

Agora querer compara-lo com PellesC ai e demais para mim...

O PellesC não só e um editor de recursos, como da para desenvolver rotinas proprias em C no mesmo e integra-las ao projeto.

Da para se criar DLL de recursos, da para criar DLL e libs para smartphones e PocktePc, rotinas para os mesmos.

Muito rico em recursos, e falo mais não tem nenhum recurso

que o VSX tenha que o PellesC ja não tenha.

Marcelo Gomes

elitenet@terra.com.br

(32) 3728-1288

Muriae - MG

FW 2.3C/FWH 2.6/CLIPPER 5.X/XHARBOUR/C/C++/JAVA/DELPHI/XMATE/MD/MYSQL/FIREBIRD/INTERBASE


id=quote>id=quote>

Marcelo Gomes -> Wrote -> Escrebió -> Escreveu -> hahahahaha

1) Perde recursos sem mais nem menos...

ISTO NÃO É VERDADE. NUNCA PERDI UM RECURSO, USO DESDE 2002 E NUNCA FATO IGUAL ME OCORREU.

2) Fala que trabalha com Dll, mas sempre que forem usa-lo com uma DLL façam backup pois na maioria das vezes danifica a DLL

ISTO NÃO É VERDADE. INICIEI COM DLL, USANDO DLL, REALMENTE NÃO GOSTEI, NÃO PELO WORKSHOP.EXE, MAS SIM, QUE ALGUMAS VERSÕES DOS WINDOWS, ENTRAVA EM CHOQUE COM A DLL DE 16 BITS.

3) Parou no tempo, produto totalmente ultrapassado sua ultima atualização foi na decada de 90

ISTO NÃO É VERDADE. SOMENTE NECESSITA CONTINUAÇÃO, PROGRAMA RUIM. QUE NÃO ESTà PRONTO.

USO DESDE 2002, E NADA ME FAZ FALTA NELE. TENHO TUDO O QUE PRECISO PARA UM EXCELENTE DESENVOLVIMENTO.

4) Pobre em recursos, claro devido a idade.

ISTO NÃO É VERDADE. TEM TODOS OS RECURSOS QUE EU PRECISO E USO. TALVEZ, VOCE DERIVE DO @...SAY, POR ISSO, NÃO O DOMINOU, OU DEVE SER USUARIO DE DELPHIIIRRCC... AI, .

Agora querer compara-lo com PellesC ai e demais para mim...

ISTO TAMBÉM NÃO É VERDADE. NÃO Hà COMPARAÇÃO. UM É PRIMEIRA LINHA, COMO O VISUAL ESTUDIO, TANTO É, QUE A MICROSOFT, ESTà DESENVOLVENDO O VISUAL ESTUDIO, TOTALMENTE IMITANDO O TODO PODEROSO WORKSHOP.EXE the best. E O OUTRO... DEIXA PRA LÃ... UUUURRRGGGHHHH!

MARCELO: ÚÚÚÚÚÚ´E GOSTO, CADA UM TEM O SEU.

SE VOU TROCÃ-LO, SERà PELO VISUAL ESTUDIO. PELLESC.EXE?? NEM QUE O CORINTHIANS CAIA PARA A TERCEIRA DIVISÃO.

João Santos - São Paulo.

kmt_karinha@pop.com.br

kapiaba@brfree.com.br

Fone: (11) 3106-2832

FWH 2.7 - xHARBOUR 0.99.61 - WorkShop.Exe

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

Contribuição: NARUTO UZUMAKI.

Origem:

http://www.fivewin.com.br/forum/topic.asp?TOPIC_ID=12548

Só disse pra me chamar no msn pq , se tens duvidas acho que seria bem facil ,aqui acho que não muito entenderas , mas como queira ....

Linkisses para downlod:

1. Instalar VSX "integrated":

http://www.microsoft.com/downloads/details.aspx?familyid=40646580-97fa-4698-b65f-620d4b4b1ed7&displaylang=en

2. Instalar VSX "isolated" sin haber desinstalado el anterior! Smile

http://www.microsoft.com/downloads/details.aspx?familyid=aca38719-f449-4937-9bac-45a9f8a73822&displaylang=en

______________________________________________________________

Primeiro,instalar integred em c:\

Segundo , instalar isoled em c:\

Terceiro , ira criar uma pasta c:\VS 2008 Shell Redist

......... e subdiretórios Integrated Mode,Integrated Mode

Quarto entre na pasta integred Mode e depois execute o arquivo .ENU logo apos completar entre na pasta isoled Mode e faça o mesmo execute o arquivo .ENU

Obs: A instalação é bem demorada as vezes da a entender que de PAU , mas não deu, deixe completar ....

Se não consguir vai postando ae

Se precisar é só chamar , S2id=pink>

____________________________

Eder Xavier

msn:eder_xavier_2@hotmail.com

Xharbour /fivewin 7.12 workshop /VSX

João Santos - São Paulo.

kmt_karinha@pop.com.br

kapiaba@brfree.com.br

Fone: (11) 3106-2832

FWH 2.7 - xHARBOUR 0.99.61 - WorkShop.Exe

Editado por - kapiaba on 04/04/2008 16:51:02

Link to comment
Share on other sites

Para vcs que experts .. Porque tem arquivo RC que o PellesC só abre em modo texto, pode até rezar em cima que não vai e tem arquivos que abre igual ao WS como na imagem ai embaixo ???

telapellesc.JPG

E pelo que já diseram aqui.. o tal de VSX também só abre RC em modo texto. isso é verdade ?

se for verdade não graça nenhuma em instalar ele.. o PellesC é mas leve..

minha ADSL é 800 e só para baixar o programa instalador do VSX tá me dando um tempo de 17:08hs isso procede ??

com esse tempo só para copiar o instalador imagina o tamanho da criança né..

Luiz Arruda - Corumbá/MS

FWH 2.4 - WS - xHB 09950 - xDev

carro.gifico.corumba@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

Para vcs que experts .. Porque tem arquivo RC que o PellesC só abre em modo texto, pode até rezar em cima que não vai e tem arquivos que abre igual ao WS como na imagem ai embaixo ???

R: Bom nunca passei por isso pq a minah experiencia com o PallesC foi de abrir minha dll , dar uma mexida salvar e tastar na minha aplicação , só isso :(

E pelo que já diseram aqui.. o tal de VSX também só abre RC em modo texto. isso é verdade ?

se for verdade não graça nenhuma em instalar ele.. o PellesC é mas leve..

minha ADSL é 800 e só para baixar o programa instalador do VSX tá me dando um tempo de 17:08hs isso procede ??

com esse tempo só para copiar o instalador imagina o tamanho da criança né...

R1:Olha demorei acho que 01 dia para baixa-lo , são dois arquivos de uns 300Mb , tanto que o kapiaba sumiu daqui (ahahahahah)deve estar la contando os MB baixados (rsrs)

R2:Depois de instalado ele roda suave ;)

____________________________

Eder Xavier

msn:eder_xavier_2@hotmail.com

Xharbour /fivewin 7.12 workshop /VSX

Link to comment
Share on other sites

Olá Pessoal,

Instalei o VSX, e realmente ele tem muita facilidade... igual ao workshop.... mas algumas perguntas (ou respostas) para que possamos usufuir desta ferramente da MICROSOFT.

1) As listbox, combobox radio, check são totalmente compatíveis com os controles que já usávamos no worksshop ou no Pelles C?

2) Me deparei outro dia... testanto FOLDERS, com algumas rotinas postadas em dicas onde estava usando o folder do PELLES C... e só consegui resolver usando o FOLDER do Workshop, copiando para o pelles e substituindo-o. A pergunta é o controle FOLDER do VS é compatível?

3) Observei que o metter o VSX é o padão do XP. Posso usá-lo normalmente com os comandos que juá utulizo no fw/xharbour?

É isso pessoal... Apenas algumas dúvidas iniciais... para que possamos começcar a utilizar essa ferramente que ao que parece é muito robusta e não vai deixar ninguém a ver navios....

JHILBERT

FW7.04/xharbour0.9971/BCC5.1/Pelles C/xDEV

Link to comment
Share on other sites

Olá Pessoal,

Instalei o VSX, e realmente ele tem muita facilidade... igual ao workshop.... mas algumas perguntas (ou respostas) para que possamos usufuir desta ferramente da MICROSOFT.

1) As listbox, combobox radio, check são totalmente compatíveis com os controles que já usávamos no worksshop ou no Pelles C?

R:Cara , não sei anda de palles C , mas tudo exatmente tudo que importei do WS. Mas pelo 2 segundos que brinquei com o pelles , me pareceu bem compativel na parte de interface.

2) Me deparei outro dia... testanto FOLDERS, com algumas rotinas postadas em dicas onde estava usando o folder do PELLES C... e só consegui resolver usando o FOLDER do Workshop, copiando para o pelles e substituindo-o. A pergunta é o controle FOLDER do VS é compatível?

A questão é , qual class esse folder estava suando , existe um lance de custom control que vcoe diz qual class usar , no caso do litbox , eu crio um CUSTOM CONTROL e nas propriedades dele altero para TWbrowse , chiq ..

3) Observei que o metter o VSX é o padão do XP. Posso usá-lo normalmente com os comandos que juá utulizo no fw/xharbour?

Não sei reponder , pois meu unico metter que é de indexar , crio direto no fonte

É isso pessoal... Apenas algumas dúvidas iniciais... para que possamos começcar a utilizar essa ferramente que ao que parece é muito robusta e não vai deixar ninguém a ver navios....

No que puder ajudar , estarei a disposição...

JHILBERT

FW7.04/xharbour0.9971/BCC5.1/Pelles C/xDEV

____________________________

Eder Xavier

Msn:eder_xavier_2@hotmail.com

Xharbour /fivewin 7.12 workshop /VSX gifsparaorkutnaruto32oy0.gif

Editado por - naruto UZumaki on 07/04/2008 20:34:46

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
×
×
  • Create New...