Jump to content
Fivewin Brasil

Fontes grátis


SHARK

Recommended Posts

Edvaldo,

O erro 507 ocorre porque você não copiou o arquivo PCSYSTEM.INI para sua pasta do WINDOWS. Basta fazer isto que vai funcionar. A primeira vez que você abrir o programa ele também vai dar um erro 506 mas é só clicar em OK e começar.

Tem instruções neste mesmo tópico sobre a instalação (mais acima) de qualquer forma está aí a dica.

Qualquer coisa, como já dito, podem adicionar meu MSN.

Shark - FWH 2.6 / xharbour 0.99.5 / xMate 1.15 / Resource WorkShop

Link to comment
Share on other sites

Ok. Fluna.

Pelo que apreciei o nobre trabalho do amigo Shark, não se trata de Cavalo e nem de nada dado.

Afirmo que foi muito tempo dedicado, com técnica apurada e acima de tudo com um gesto grandioso.

O meu problema foi perfeitamente solucionado pelo autor e acredito ter contribuido com o mesmo e com aqueles que fizeram o DownLoad e descompactaram o programa simplesmente.

Obrigado

Edvaldo

Link to comment
Share on other sites

Oi amigo Shark! Voltei novamente pra agradecer sua grande gentileza em contribuir com fontes de seu sistema tão bacana e bem construido, moderno e utilizando toda a força do Fivewin + Xharbour.

Agradeço mais uma vez todo seu apoio!

Dablys D. Andrade - Governador Valadares - Minas Gerais

Programador Clipper 5.2/5.3 - Fivewin 1.95 - e agora XHARBOUR 0.99.5 + Clipper ...icon_smile_big.gif

email: dablysandrade@yahoo.com.br

MSN : lucklogan@msn.com

Fones: (33)30836133 // (33)91119461

Link to comment
Share on other sites

Sou novato em fivewin, mas gostaria de participar deste agradeçimento global, coletivo e de coração, pelo grandioso gesto do amigo Shark, que pela sua modéstia, merece ainda mais nosso aplauso, tenho certeza que assim como eu que ingresso neste novo mundo, se fartaram de todo o conhecimento desbravado de nosso amigo para poder evoluir, e vamos fazer como naquele filme "Corrente do Bem" em que se todos realizarem ao menos tres favores a outros garanto que viveriamos num mundo bem melhor, não que essa comunidade não seja isso...pois pelo que pude confirmar neste 5 Congresso Fivewin são todos nota 1000...fui

Link to comment
Share on other sites

Laurenti, obrigado pela preocupação. Não tem problema. Podem deixar vender, alugar, emprestar, ceder, doar... rsrsrsrs. O importante é chegar a quem precisa, não importa o meio. Eu gostaria muito de ir numa farmácia, locadora, mercadinho, loja de peças e poder ver um sistema rodando com essa cara aí dos fontes. Penso que para mim seria a maior recompensa.

Shark - FWH 2.6 / xharbour 0.99.5 / xMate 1.15 / Resource WorkShop

Link to comment
Share on other sites

Bom Dia Amigos...

Quem já baixou e executou, me dê uma dica...

O arquivo é BASE.ZIP, quando baixado, ele monta a pasta BASE e dentro dela varias outras pastas. Pois bem, na pasta C:\BASE\MAX_EXE tem o aplicativo BASE.EXE que ao ser executado da o erro : SISTEMA NÃO INSTALADO APROPRIADAMENTE ERRO:507....

O que eu fiz de errado ?

XHarbourAbraço...

Eu Uso:XHB0.99.4(Simplex)+FWH25+BCC55+XDevStudio

"Se voce ainda nao achou a outra parte da sua laranja, use um limao...acucar, gelo e cachaca...e curta a vida"

Link to comment
Share on other sites

Olá Gilberto.

citação:

O erro 507 ocorre porque você não copiou o arquivo PCSYSTEM.INI para sua pasta do WINDOWS. Basta fazer isto que vai funcionar. A primeira vez que você abrir o programa ele também vai dar um erro 506 mas é só clicar em OK e começar.

Tem instruções neste mesmo tópico sobre a instalação (mais acima) de qualquer forma está aí a dica.


id=quote>id=quote>

Alessandroid=blue>

FW20d+CL53b+Blk7+@Say+CDX

"Aceita o conselho dos outros, mas nunca desistas da tua própria opinião"id=red>

Link to comment
Share on other sites

A rotina de cadastro de usuários foi modificado pois a atual não estava funcionando direitinho ao MAXIMIZAR a tela.

O PRG de cadastro de usuários que foi incluído era um bem antigo que eu tinha aqui, peço desculpa a todos pela falta de atenção. Neste cadastro novo você também pode colocar a foto do usuário.

Shark - FWH 2.6 / xharbour 0.99.5 / xMate 1.15 / Resource WorkShop

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Perdão a todos que questionaram sobre a questão do novo cadastro de usuários.

Estou tentando enviar a mudança no mesmo link do site 4Shared mas não estou conseguindo...

Acho que é problema aqui na minha rede.

Logo, logo estarei disponibilizando...

Abraços!

Shark - FWH 2.6 / xharbour 0.99.5 / xMate 1.15 / Resource WorkShop

Link to comment
Share on other sites

Marcio

Obrigado pelo agradecimento...

E como vão as coisas, anda meio sumido daqui do forum..

Ja deslanchou no FWH?

Precisando e so me mandar um e-mail...

Marcelo Gomes

elitenet@terra.com.br

(32) 3728-1288

Muriae - MG

FW 2.3C/FWH 2.6/CLIPPER 5.X/XHARBOUR/C/C++/JAVA/DELPHI/XMATE/MD/MYSQL/FIREBIRD/INTERBASE

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

citação:

Parabéns pra vc cara... Uma atitude mutio legal...

Estava mesmo precisando de algo assim.

Bem, baixei. Qual a senha ?


id=quote>id=quote>

Colega da uma lida nas mensagens anterior neste proprio topico que vc vai ver qual é a senha...

Abraços

Luiz Fernando

msn: empresoft@globo.com

skype:empresoft

empresoft@globo.com

FW 24,CLIPPER5 5.3e,CDX,WS,BLINKER 7.0

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
Guest n/a

Mto massa ajudo pra kct muito bom mesmo =]

tem autos codigos legais ai galera conteudo super bom

valeu pela contribuição.

Lailton

FiveWin 2.7 / Xharbour 0.99.70 / BCC55

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
×
×
  • Create New...