Jump to content
Fivewin Brasil

OT: Minha tristeza do Encontro :(


alex2002

Recommended Posts

Olá,

Gostaria de parabenizar aos organizadores, foi tudo muito legal. Não vou nem citar nomes pq seria ruim se esquecesse o de alguem. Parabéns.

Por outro lado, fiquei sabendo no encontro que tem pessoas comercializando o produto que apresentei. O Encontro não era nem para falar sobre a comercialização do produto e sim do processo Homologatório (minha intenção era ajudar as pessoas a tirar o bicho de sete cabeças que existe em relação ao TEF). De qualquer forma existe pessoa aqui do fórum que me adquiriu os fontes e começou a comercializar como tivesse sido ela quem desenvolveu. É certo que uma vez que vc adquire o mesmo passa a ser seu. Mas o direito intelectual do produto é do autor. Infelizmente eu usei o bom senso quando fiz este programa, entrego todos os fontes para a pessoa não ficar na minha dependência. Mas tudo bem, vou continuar sendo correto (continuarei entregando). E cada um que faça o que achar correto (Lembrando apenas que DEUS existe e é FIEL).

A parte engraçada desta história é que os clientes desta pessoa, me garantiram que não conseguiram compilar o programa. Além de tudo o programa ainda tinha ganhado a fama de não funcionar. hahahahahahaha muito engraçado.

Não estou querendo usar este espaço para fazer propaganda (igual esta mesma pessoa utilizou). Apenas para lembrar, se um produto vem muito barato, dêem uma olhada na ORIGEM do mesmo. Conforme disse o Vailton em um tópico anterior: "Vejam a procedência de determinadas soluções". É isso.

Um abraço,

Alexandre Pereira

fwh 2.6, xharbour, .99.6, MyMake

msn: alexpdasilva6@hotmail.com

atualmente em Rondônia

Editado por - alex2002 on 26/11/2007 02:35:45

Link to comment
Share on other sites

Olá,

Gostaria de parabenizar aos organizadores, foi tudo muito legal. Não vou nem citar nomes pq seria ruim se esquecesse o de alguem. Parabéns.

Por outro lado, fiquei sabendo no encontro que tem pessoas comercializando o produto que apresentei. O Encontro não era nem para falar sobre a comercialização do produto e sim do processo Homologatório (minha intenção era ajudar as pessoas a tirar o bicho de sete cabeças que existe em relação ao TEF). De qualquer forma existe pessoa aqui do fórum que me adquiriu os fontes e começou a comercializar como tivesse sido ela quem desenvolveu. É certo que uma vez que vc adquire o mesmo passa a ser seu. Mas o direito intelectual do produto é do autor. Infelizmente eu usei o bom senso quando fiz este programa, entrego todos os fontes para a pessoa não ficar na minha dependência. Mas tudo bem, vou continuar sendo correto (continuarei entregando). E cada um que faça o que achar correto (Lembrando apenas que DEUS existe e é FIEL).

A parte engraçada desta história é que os clientes desta pessoa, me garantiram que não conseguiram compilar o programa. Além de tudo o programa ainda tinha ganhado a fama de não funcionar. hahahahahahaha muito engraçado.

Não estou querendo usar este espaço para fazer propaganda (igual esta mesma pessoa utilizou). Apenas para lembrar, se um produto vem muito barato, dêem uma olhada na ORIGEM do mesmo. Conforme disse o Vailton em um tópico anterior: "Vejam a procedência de determinadas soluções". É isso.

Um abraço,

Alexandre Pereira

fwh 2.6, xharbour, .99.6, MyMake

msn: alexpdasilva6@hotmail.com

atualmente em Rondônia

Editado por - alex2002 on 26/11/2007 02:35:45

Link to comment
Share on other sites

olá Alexandre,

assino embaixo de tudo oq vc escreveu...

não fique triste não, fique indignado, pois não podemos deixar este tipo de pessoas afetarem nosso estado de espírito e nossa motivação para realizar as coisas... vc, por exemplo, realizou coisas muito boas para a família FiveWin, que beneficiaram muitos, e espero q continue assim...

tenha certeza que no final a justiça prevalecerá...

pode contar com meu apoio para repudiar esta atitude, inclusive acredito q vc deveria divulgar o nome do cidadão aqui, pois pode acontecer de pessoas de boa fé comprarem sem saber do ocorrido...

um abraço pra vc

Yury Marcelino Al

Viman Sistemas

vimansca@vimansca.com.br

yury030575@yahoo.com.br (msn)

skype: yury.marcelino.al

Leme / SP

FW 2.6 / [x]Harbour 99.50 / WS / xDev 0.65 / @say

Editado por - yury on 26/11/2007 08:58:19

Link to comment
Share on other sites

Xará, isso realmente é lamentável e demonstra que esse tipo de pessoa não é merecedora de um espaço num lugar democrático e colaborador como esse.

Se essa pessoa, pelo menos, doasse ao invés de vender (mesmo assim não seria correto) amenizaria um pouco esse ato.

Mas como disse o nobre colega Yuri, não deixe isso afetar o profissionalismo seu e do restante do grupo.

E a nega hein?

Um abraço

Alexandre (Polirep)

Belo Horizonte / MG

alexandrepolirep@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Alex, XOU de bola o TEU software, XOU de bola teus esclarecimentos sobre o ECF e TEF, acho que essa discussão dá pra um dia de palestra afinal são muitas dúvidas a serem tiradas.....

Parabéns pelo teu trabalho!!!!

O resto irmão, toca a vida que o cara ta esquecendo da lei da "AÇÃO e REAÇÃO"....tudo que se faz se recebe de volta em DOBRO!!!!!

Abraços

Ronaldo Marins

Rio de Janeiro - RJ

FW 2.4 + HB 4.3 + workshop 4.5 + xDev Studio V0.57

Link to comment
Share on other sites

Alex, beleza??

Se tem uma coisa que não consigo lidar muito bem é com esse tipo de coisa.

Há uns bons anos (na época do summer), fui fazer uma visita num possível cliente novo. Eis que, para minha surpresa, lá estava um sistema meu devidamente personalizado para aquela empresa.

O "cara" não conseguia dar continuidade ao projeto e fui chamado. Pode??

Não esquenta não. O que é dele tá guardado.

Um abraço

Inscrições:id=red> http://www.congressofivewin.com.brid=blue>

assinatpaulo2.bmp

Link to comment
Share on other sites

Alex, Tudo na PAZ?

"Quem não teve seu software pirateado que atire a primeira pedra...."

Isso é uma coisa que é dificil de engolir, principalmente quando seu intuito era ajudar outros desenvolvedores.

mas tudo tem volta...

fica na PAZ, e não se preocupe, continue trabalhando que a vingança não nos pertence, e sim ao SENHOR.

Abraços...

Eduardo Mendes

eduardo@conesnet.com.br

Fwh 2.7 + xH 0.99.51 + sqllib + xDev

xH 0.99.70 + GTWVW + DBFCDX + xDev

Clipper 5.2e + DBFCDX + Exospace

Campo Grande - MS

Link to comment
Share on other sites

Só mais uma coisa para complementar o assunto, quem teve a oportunidade de conhecer o alex pessoalmente com certeza não terá coragem de comprar o produto dele com outro membro do fórum, este mineiro é muito gente boa...

Abraços

Luiz Fernando

msn: empresoft@globo.com

skype:empresoft

empresoft@globo.com

FW 24,CLIPPER5 5.3e,CDX,WS,BLINKER 7.0

Link to comment
Share on other sites

citação:

Só mais uma coisa para complementar o assunto, quem teve a oportunidade de conhecer o alex pessoalmente com certeza não terá coragem de comprar o produto dele com outro membro do fórum, este mineiro é muito gente boa...

Abraços

Luiz Fernando

msn: empresoft@globo.com

skype:empresoft

empresoft@globo.com

FW 24,CLIPPER5 5.3e,CDX,WS,BLINKER 7.0


id=quote>id=quote>

Concordo totalmente em gênero, número e grau com vc, Luiz.

Abraço,

Kleyber Derick

xHarbour + FWH + xDevStudio + SQLLIB

Visite São Luís - MA A Ilha dos Amores

Link to comment
Share on other sites

boa tarde, e realmente lamentavel voce vende o programa e outro comprar e vende como fosse, dele eu ja passei por isso com 2 pessoas que disseram que eram amigos, um esta em uma cidade de sao paulo e outro mora aqui em ribeirao preto,,, mas ja faz uns 5 anos isso, eu continuo na luta e acredito que voce vai continuar,, e o alex pelo que conheci la no encontro e uma pessoa muito legal, ate para dar conselhos se precisar fora da linguagem de programacao e sobre a vida, o que aprendi com ele la com poucas horas de conversa, abriu a minha vista para minha familia, entao o que posso dizer e que tenha fe,, e diga quem e essa pessoa para nos, pois, que faz isso nao pode ficar impune, e se ele tiver coragem, vem no forum e pede desculpas por isso, e principalmente para o alex e se retrata pelo que fez,, pois " o homem nao e aquele que usa calcas, mas sim o homem e aquele que tem carater e personalidade... "

abracos

luis antonio

ssp/MG

Link to comment
Share on other sites

citação:

Alexandre, qual o produto que você apresentou ?

Esclareça para os que não foram ao encontro.


id=quote>id=quote>

MANOEL, MEU PLIGLIO, TEM UM CONTERRANEO SEU AI PERTIN... PERTIN DE RECIFE, QUE ESTEVE NO QUINTO ENCONTRO, QUE TE PROCURARÃ, PARA TROCA DE ´FIGURINHAS´, COMO EU SAY, QUE TU ÉS PORRETA, POR FAVOR, AJUDE-O NO Q. PRECISAR.

Abraços, e espero que voce venha no PROXIMO!! É NÓIS!!

João Santos - São Paulo.

kmt_karinha@pop.com.br

kapiaba@brfree.com.br

Skype: fw_kapiaba

FWH 2.7 - xHARBOUR 0.99.61 - WorkShop.Exe

Link to comment
Share on other sites

Grande!!!! Alexandre..

Acho que essa galera que faz dessas com seus colegas um dia "cai do cavalo" quem sabe faz.. que não sabe faz dessas..

Mas, como conversamos no encontro, gostaria de adquirir o Frente de Caixa para integrar ao meu sistema de retaguarda.. Aguardo contato!

Inclusive para negociar-mos precinho... prazo...

JHILBERT

FW2.7/BCc551/xharbour0.961/WS

jhilbert@ig.com.br / jeorge99@msn.com

Link to comment
Share on other sites

Kapiaba, o conterrâneo ainda não fez contato, se eu puder ajudar em alguma coisa, tá na mão.

Lembra daquele problema que não aparecia o cabeçalho dos listbox ?

Eu passei uns dias enchendo o saco dos amigos do fórum e no fim das contas não tinha nada a ver com FIVE nem xHARBOUR, era sómente o arquivo .MANIFEST que bagunçava o listbox.

Alexandre, mande prá meu email mais informações sobre o produto, gostaria de saber preço e como integrar ao meu frente de loja.

Abraços,

Manoel.

manoelmarinho@gmail.com

manoelmarinho@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

citação:

Kapiaba, o conterrâneo ainda não fez contato, se eu puder ajudar em alguma coisa, tá na mão.

Lembra daquele problema que não aparecia o cabeçalho dos listbox ?

Eu passei uns dias enchendo o saco dos amigos do fórum e no fim das contas não tinha nada a ver com FIVE nem xHARBOUR, era sómente o arquivo .MANIFEST que bagunçava o listbox.

Alexandre, mande prá meu email mais informações sobre o produto, gostaria de saber preço e como integrar ao meu frente de loja.

Abraços,

Manoel.

manoelmarinho@gmail.com

manoelmarinho@hotmail.com


id=quote>id=quote>

BELEZA GAROTO!

João Santos - São Paulo.

kmt_karinha@pop.com.br

kapiaba@brfree.com.br

Skype: fw_kapiaba

FWH 2.7 - xHARBOUR 0.99.61 - WorkShop.Exe

Link to comment
Share on other sites

Bem...eu alertei o Alex sobre esta venda ilicita q estava ocorrendo, pois, um amigo meu comprou do cidadão, onde este cidadão, jurou de pé junto, q o TEF era dele.

Esse meu amigo me contratou como Freelance, pra fazer o TEF rodar e fazer algumas modificaçoes, pois, o cidadao que antes da venda garantiu que apos a compra daria suporte e eh claro que nao deu eu fiquei com a bucha pra resolver.

Ao fazer varios testes vi que nao funfava o TEF dele...e achava mais facil..começar um do Zero....doque ficar acertando o Fonte.(nem o EXE do cidadao, que ele mandou, funfa).

Foi ai que meu amigo, pediu uma demo do TEF do Alex, que logo se prontificou a enviar-lo, eu vendo o Demo do Alex, pude constatar...que as telas eras todas iguais ao do cidadao, q soh teve o trabalho de mudar o PDV(que ficou horrivel, soh as telas do cidadao funfava).

Meu amigo ao avisar o cidadao que nao funfava o TEF. O cidadao teve a cara de pau de pedir mais dinheiro para resolver o problema....eh mole.

O Alex me disse que ja tinha ouvido falar que este camarada estava vendendo os fontes dele, mas, oq o Alex nao sabia eh nao funfava o TEF do cara e que ele eh um mercenario.

Por isso eu disse pra Alex ficar tranquilo, pq pelo geito esse cidadao, acho q nem sabe oq eh um TEF.

A unica coisa que fico triste eh de saber que outros podem cair nesta roubada tb.

pois acho q o cidadao...tem mais fontes de outros sistemas pra vender e nao soh do TEF....o cara eh um Verdadeiro PIRATAS DO CARIBE....ou melhor PIRATAS DA CARA DE PAU.

O Alex eh uma pessoal de carater inquestionavel, que merece toda nossa consideraçao.

Eu disse la no encontro para ele e aki repito:

Se Ele(o Alex) e a Diretoria aprovar...eu dou nome aos Bois !!!

@braços Ale

assin1.bmp

A preguiça é a mãe do progresso. Se o homem não tivesse preguiça de caminhar, não teria inventado a roda.

id=red>"Mario Quintana"

Link to comment
Share on other sites

Ola amigos

Como vai vc AMIGUINHO ALEX2002 tudo na santa paz do Senhor

Lendo todos os topicos anteriores acho que o Alex nao deveria se preocupar com isso nao, pois o DITO CUJO, SALAFRARIO e outros adjetivos que o mesmo nao merece ser nem mencionado aki neste momento, pois o que ocorreu com vc ALEX2002, jã aconteceu com muitos aki no forum, e estamos todos aki compartilhando com vc este tipo de atitude, que nao enobrece nenhum ser humano na face da terra, e por isso o DITO CUJO é apenas um RATO ladrão.

Karaka axo que exagerei agora... hehehe

Amigo ligue pra isso nao vire esta pagina da sua vida, e bola pra frete.

Ano que vem nos veremos novamente (e vou levar um pirulito pro ce tá)

Jackson Douglas

Boa Vista

FWH 7.05 Lamborguini GALLARDO+PellesC+xDevStudio +xH 99.61 + (SQLLIB -> AGUARDANDO MELHORIAS PARA AS MINHAS NESCESSIDADES :) )

email : miragerr@osite.com.br

MSN : jackson_rl@hotmail.com

SKYPE : jackson_rr

Link to comment
Share on other sites

Olá,

E eu quase fiz um negócio com este cara. Ainda bem que o Alexandre me alertou.

[]s,

Evandro G. de Paula

Curvelo - MG

evandro@skillnet.com.br (Escr. - na Cidade)

imortal@skillnet.com.br (Res. - na Roça)

FWH 2.6+PellesC+MyMake+xHarbour.org 0.99.5+SqlLib

V ENCONTRO FIVEWIN - NOVEMBRO/2007 - EU VOU "TRAVÊIS"

Link to comment
Share on other sites

Olá Galera,

Obrigado a todos.

Mas dar nome aos bois é complicado ( o cara ainda pode querer usar da má fé até nisso ). Todo mundo aqui já sabe de quem se trata. Não precisamos nem dizer que ele só aparece no fórum pra querer montar parceria, etc. CUIDADO, a parceria dele é BOA pra ele evidentemente.

De qualquer forma, obrigado a todos pela consideração.

Um abraço,

Alexandre Pereira

fwh 2.6, xharbour, .99.6, MyMake

msn: alexpdasilva6@hotmail.com

atualmente em Rondônia

Link to comment
Share on other sites

Lamentável este episódio, mas como "há males que vem para o bem", tenho certeza que tal fato aumentará ainda mais o volumes de negocios que vc fará.

"O esperto no Curto prazo, revela-se um otário no longo prazo".

Luis Roberto Freire Pires.

Luis Roberto Freire Pires

Desenvolvimento de Sistemas

luisrobertopires@yahoo.com.br

(98)8814-6743

Link to comment
Share on other sites

Gente, por favor... não podemos preservar a identidade deste cara... e isso é para o bem de nossa comunidade.

Algum de vcs que sabem, e por algum motivo não querem divulgar, me passem esta informação em off que eu garanto preservar a identidade de quem me passou a informação e solto a bomba aqui.

Estou no aguardo.

manoel@wbnet.com.br ou (11) 9849-1603

Doa a quem doer, não podemos proteger esse tipo de gente.

Manoel

____________________________

WebNet do Brasil Ltda

(11) 5523-7825 / 3534-9505

www.wbnet.com.br

manoel@wbnet.com.br

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
×
×
  • Create New...