Jump to content
Fivewin Brasil

Impressão


brunolobo

Recommended Posts

Ola Bruno como disse o Evandro, eu utilizo o RPV que e um gerenciador externo de Relatorios que e extramente rapido e mesmo que mande imprimir um relatorio muito grande o sistema fica liberado para outros serviços, alem disso posso exportar, salvar em disco ou enviar por email, inclusive o mesmo prg pode ser compilado em clipper e harbour.

Em tempo : O aspecto profissional do relatorio e muito bom.

Elias Abrão Júnior

Fone : (0**19) 3825-0812

Indaiatuba - SP

http://www.eajunior.hpg.com.br

eajunior@ubbi.com.br

Link to comment
Share on other sites

citação:

Bom o tipo de relatório que eu quero imprimir é o mesmo que eu imprimia com "@ nLinha, nColuna SAY", quanto à classe eu nem tenho idéia, vocês podem me sugerir senão o mais prático o mais profissional.

[]'s,

Bruno Lobo.

brunolobo@zipmail.com

brunoclementelobo@bol.com.br


id=quote>id=quote>

Olá Bruno,

Vc têm a TDosPrn, que faz justamente isso, no samples, existem exemplos, qualquer coisa me e-mail que lhe mando um exemplo da que eu uso :þ)

Abraços

Vagner Wirts

São Paulo-Brasil

Link to comment
Share on other sites

Olá,

Bruno, o Elias se comprometeu de detalhar melhor (explicações, rotinas, etc.)o uso do RPV no I Encontro dos Usuários do FiveWin. Eu estou usando e, por enquanto, muito satisfeito. No encontro serão abordadadas muitas outras coisas interessantes. Portanto, não deixe de comparecer.

[]s,

Evandro G. de Paula

Curvelo - MG

evandro@skillnet.com.br (Escr.)

imortal@skillnet.com.br (Res.)

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
×
×
  • Create New...