Jump to content
Fivewin Brasil

Validação do sistema


mateus_patrick

Recommended Posts

citação:

Kapiaba, sei que pagar por algo quase ninguém gosta, porém há momentos em que temos que pagar para ver......A minha Trava, conforme mencionei, é altamente segura, por se tratar de HDD e Bios além da segurança contra mexer no arquivo criptografado, ou seja, se um engraçadinho fica tentando chutar um caracter dentro desse arquivo usando um DBX ou DBU da vida, o sistema irá travar mesmo que ele tenha feito backup e restaure. Em rede, cada terminal tem que ser autenticado um a um por ele, assim evita o uso desordenado de terminais. VC pode gerar as licenças até por telefone, facilitando a vida de ambos os lados.

A minha eu cobro R$ 100,00, envio fontes altamente explicativas, utilitário para contra senha (caso queira, tambem com fontes), classe necessária e a garantia de ter um sistema seu sem riscos de pirataria. É claro que nada é inviolável, mas acredito que apenas os Russos ou Alemaes, que são os mestres dos cracks, consigam fazer issu, hehehehe

Se alguém se interessar é só mandar e-mail, Obrigado e espero compreenção quanto ao valor.

Obs: Testada em WindowsXP e vista e com as ferramentas xHarbour 0.99.71 com FWH 2.6, mas se alguém não conseguir por motivos de versões anteriores é só me dizer depois de testar, que envio na versão adequada.

Um abraço...

ADELSON (msn=programadorxhb@hotmail.com)

Pelles 4.50.90, FWH 7.07, xHarbour Comercial 0.99.71, RDDSQL, MySQL, TWBrowse(), C5Menu()

Editado por - aspq21 on 25/09/2007 13:33:23

Editado por - aspq21 on 25/09/2007 13:33:46


id=quote>id=quote>

Olá Adelson... Bem... Agora é comigo: Você Pode Provar o Que Diz? Se puder, envie-me um DEMO do que dizes, não costumo ´queimar´ nada nem ninguém sem um motivo, mas como me chamou, agora é nóis. Guenta o tranko! Se for bom, MAIOR SUPER POTENCIA DO FIVEWIN, INDICARÃ... Em contrário...

João Santos - São Paulo.

kmt_karinha@pop.com.br

kapiaba@brfree.com.br

Skype: fw_kapiaba

FWH 2.7 - xHARBOUR 0.99.61 - WorkShop.Exe

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 63
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Já que é assim...

A minha é uma opção bem atraente, pq alem de ser segura, o sistema não funcionar sem uma chave de registro gerada por vc, etc, etc. É gratiz ^^

Só não tem o esquema de chacar o HD, por que eu achei meio inviavel, principalmente por que tem clientes que toda semana trocam a maquina em que o sistema está, por que fazem venda em feiras e eventos do tipo.

Mais se for usar a minha, é por conta e risco, testei bastante aqui e não encontrei erros, nem uma forma de quebrar a segurança dela. Mais nunca usei ela em cliente, por que o sistema que vai usar ela ainda não esta pronto =]

Qualquer coisa me avisem.

Editado por - soares289 on 25/09/2007 15:17:31

Link to comment
Share on other sites

Ok, kapiaba, não posso mandar o fonte da trava para vc porque senão eu estaria te dando ela, hehehe, mas postei em teu e-mail um sistema de Locadoras que tenho instalado em varios clientes que utiliza a segurança. Analise o sistema de segurança, se conseguir quebrar a segurança, O sistema de Locadoras Profissional será teu. Boa sorte.... vc tem o tempo que quiser para testá-lo. Mas poste aqui sua opinião conforme for analisando. Um abraço....

ADELSON (msn=programadorxhb@hotmail.com)

Pelles 4.50.90, FWH 7.07, xHarbour Comercial 0.99.71, RDDSQL, MySQL, TWBrowse(), C5Menu()

Link to comment
Share on other sites

citação:

Ok, kapiaba, não posso mandar o fonte da trava para vc porque senão eu estaria te dando ela, hehehe, mas postei em teu e-mail um sistema de Locadoras que tenho instalado em varios clientes que utiliza a segurança. Analise o sistema de segurança, se conseguir quebrar a segurança, O sistema de Locadoras Profissional será teu. Boa sorte.... vc tem o tempo que quiser para testá-lo. Mas poste aqui sua opinião conforme for analisando. Um abraço....

ADELSON (msn=programadorxhb@hotmail.com)

Pelles 4.50.90, FWH 7.07, xHarbour Comercial 0.99.71, RDDSQL, MySQL, TWBrowse(), C5Menu()


id=quote>id=quote>

Beleza, vou testar. Minha intenção, não é ter o fonte nem quebrar nada. Apenas quero uma boa idéia, ou a melhor forma, por mais simples que pareça, sendo simples, é o que eu quero.

DEMAIS MEMBROS, SUGESTIONEM POR FAVOR!

João Santos - São Paulo.

kmt_karinha@pop.com.br

kapiaba@brfree.com.br

Skype: fw_kapiaba

FWH 2.7 - xHARBOUR 0.99.61 - WorkShop.Exe

Link to comment
Share on other sites

Não, funciona no free tb, e tipo, tem umas coisas que são meio inuteis, tipo aquele MSGBOX e o esquema das skins, por que aqui eu uso muito, mais vc tira isso e libera ai pro pessoal (Não esquece dos créditos ;) ).

Acho que importante seria a parte de geração e verificação de chave e a de criptografia, o resto não é nescessario pra funcionar.

Quem precisar vc pode passar ou pede pra mim que eu envio.

Abraços.

Carlson A. Soares - SP - SP

FiveWin 7.05 - xHarbour .961 - SQLRDD

Se precisar de ajuda estamos ai.

SoftWare OpenSource, o Futuro começa assim.

Link to comment
Share on other sites

citação:

Só não tem o esquema de chacar o HD, por que eu achei meio inviavel, principalmente por que tem clientes que toda semana trocam a maquina em que o sistema está, por que fazem venda em feiras e eventos do tipo.


id=quote>id=quote>

Carlson, so uma duvida, se o usuario copiar a pasta de seu sistema de uma maquina para a outra junto com o arquivo criotigrafado que vc gera, ela ira funcionar normal...

Luiz Fernando

msn: empresoft@globo.com

skype:empresoft

empresoft@globo.com

FW 24,CLIPPER5 5.3e,CDX,WS,BLINKER 7.0

Link to comment
Share on other sites

citação:

citação:

Só não tem o esquema de chacar o HD, por que eu achei meio inviavel, principalmente por que tem clientes que toda semana trocam a maquina em que o sistema está, por que fazem venda em feiras e eventos do tipo.


id=quote>id=quote>

Carlson, so uma duvida, se o usuario copiar a pasta de seu sistema de uma maquina para a outra junto com o arquivo criotigrafado que vc gera, ela ira funcionar normal...

Luiz Fernando

msn: empresoft@globo.com

skype:empresoft

empresoft@globo.com

FW 24,CLIPPER5 5.3e,CDX,WS,BLINKER 7.0


id=quote>id=quote>

Carlson, Gostaria de Ver também. Tem jeito?

João Santos - São Paulo.

kmt_karinha@pop.com.br

kapiaba@brfree.com.br

Skype: fw_kapiaba

FWH 2.7 - xHARBOUR 0.99.61 - WorkShop.Exe

Link to comment
Share on other sites

kapiaba, posso de enviar a senha sim, claro, mas tem que ser on-line via MSN ou por telefone, acho mais obvio por MSN, me adicione no teu e tente me encontrar on-line que te libero na hora, pois cada vez que vc entra no Sistema as sequências de numeros se alternam, por isso de a gente ter que estar on-line. Abraços...

ADELSON (msn=programadorxhb@hotmail.com)

Pelles 4.50.90, FWH 7.07, xHarbour Comercial 0.99.71, RDDSQL, MySQL, TWBrowse(), C5Menu()

Link to comment
Share on other sites

citação:

kapiaba, posso de enviar a senha sim, claro, mas tem que ser on-line via MSN ou por telefone, acho mais obvio por MSN, me adicione no teu e tente me encontrar on-line que te libero na hora, pois cada vez que vc entra no Sistema as sequências de numeros se alternam, por isso de a gente ter que estar on-line. Abraços...

ADELSON (msn=programadorxhb@hotmail.com)

Pelles 4.50.90, FWH 7.07, xHarbour Comercial 0.99.71, RDDSQL, MySQL, TWBrowse(), C5Menu()


id=quote>id=quote>

VALEU ADELSON. DEIXE PRA LÃ, NÃO USO MSN. E POR TELEFONE, SÓ ESTOU EM FINAIS DE SEMANA E MESMO ASSIM NO BAR. HEHEHE.

MAS, QUALQUER DUVIDA, TAMOS AI... (11) 3106-2832. Abraços.

João Santos - São Paulo.

kmt_karinha@pop.com.br

kapiaba@brfree.com.br

Skype: fw_kapiaba

FWH 2.7 - xHARBOUR 0.99.61 - WorkShop.Exe

Link to comment
Share on other sites

citação:

citação:

Só não tem o esquema de chacar o HD, por que eu achei meio inviavel, principalmente por que tem clientes que toda semana trocam a maquina em que o sistema está, por que fazem venda em feiras e eventos do tipo.


id=quote>id=quote>

Carlson, so uma duvida, se o usuario copiar a pasta de seu sistema de uma maquina para a outra junto com o arquivo criotigrafado que vc gera, ela ira funcionar normal...

Luiz Fernando

msn: empresoft@globo.com

skype:empresoft

empresoft@globo.com

FW 24,CLIPPER5 5.3e,CDX,WS,BLINKER 7.0


id=quote>id=quote>

Na verdade, eu pensei nisso quando estava fazendo, mais cheguei a conclusão que não preciso me preoculpar em o usuario copiar a pasta do sistema, por que o sistema, eu quando vender a chave de licença para ele, vai funcionar só para aquela empresa, no prazo que a chave durar, então, se o usuario quizer copiar o sistema para rodar de outro lugar ele vai conceguir, mais só vai conceguir fazer isso até a licença expirar, e se outra empresa conceguir o sistema de forma ilicita, não vai ser viavel, por que na chave ele checa o nome da empresa, o mesmo nome que aparece nas notas fiscais, relatorios, etc. Se esse nome for trocado a chave de registro passa a ser invalida.

Ia colocar na propria chave de registro o HD do servidor, para verificar sempre que logar, mais acabei tirando por causa disso.

Basicamente quero que o kra compre e use o sistema da forma que quizer até acabar o tempo da licença dele.

Carlson A. Soares - SP - SP

FiveWin 7.05 - xHarbour .961 - SQLRDD

Se precisar de ajuda estamos ai.

SoftWare OpenSource, o Futuro começa assim.

Link to comment
Share on other sites

citação:

Kapiaba, enviei lá no seu email.

Se mais alguém quizer, me da um toque.

Abraços. T+

Carlson A. Soares - SP - SP

FiveWin 7.05 - xHarbour .961 - SQLRDD

Se precisar de ajuda estamos ai.

SoftWare OpenSource, o Futuro começa assim.


id=quote>id=quote>

BELEZA GAROTO. OBRIGADO. TESTAREI ASSIM QUE POSSIVEL, E REPORTAREI. Abraços.

João Santos - São Paulo.

kmt_karinha@pop.com.br

kapiaba@brfree.com.br

Skype: fw_kapiaba

FWH 2.7 - xHARBOUR 0.99.61 - WorkShop.Exe

Link to comment
Share on other sites

citação:

Olá,

Se puder enviar para mim também: qiinfo@ig.com.br

Obrigado,

Rossine

FW 2.2c + @say + Clipper 5.2e + libs 5.3b / FWH 2.7 + @say + xHarbour Comercial 0.99.??

Divinópolis/ MG


id=quote>id=quote>

ROSSINE MEU PLIGIO, MOSTRE AQUELE ERRO QUE VOCE REPORTOU NO INTERNACIONAL, USANDO A SSAY.PRG - PONHA UMA IMAGEM, POIS AINDA NÃO VI AQEUELE ERRO.

ESTE ANO TU VENS AO QUINTO ENCONTRO??

Abraços.

João Santos - São Paulo.

kmt_karinha@pop.com.br

kapiaba@brfree.com.br

Skype: fw_kapiaba

FWH 2.7 - xHARBOUR 0.99.61 - WorkShop.Exe

Link to comment
Share on other sites

Carlson A. Soares, GOSTEI MUITO DA IDÉIA, INCLUSIVE AQUELA TELA EM ESTILO VISUAL BASIC, MUITO SHOW(). PARABÉNS!

EXPLIQUE A IDÉIA DOS SKINS. CLASSES ESTÃO UM POUCO CONFUSAS DE SE ENTENDER, MAS A IDÉIA EM SI, É EXCELENTE. CONTINUE O DESENVOLVIMENTO.

MELHORE A FONTE DO VISUAL DA TELA DE ENTRADA, POIS FICA COMPLICADO PARA OS USUARIOS VEREM AS LETRAS.

Abraços.

João Santos - São Paulo.

kmt_karinha@pop.com.br

kapiaba@brfree.com.br

Skype: fw_kapiaba

FWH 2.7 - xHARBOUR 0.99.61 - WorkShop.Exe

Link to comment
Share on other sites

citação:

Se mais alguém quizer, me da um toque.

Abraços. T+

Carlson A. Soares - SP - SP

FiveWin 7.05 - xHarbour .961 - SQLRDD

Se precisar de ajuda estamos ai.

SoftWare OpenSource, o Futuro começa assim.


id=quote>id=quote>

Colega se tiver como mandar para mim tb ficaria agradecido...

Obrigado

Luiz Fernando

msn: empresoft@globo.com

skype:empresoft

empresoft@globo.com

FW 24,CLIPPER5 5.3e,CDX,WS,BLINKER 7.0

Link to comment
Share on other sites

Vixxi, agora com essa onde de open-source do amigo aí, ninguém quer pagar por minha rotina de segurança, hehehehehe, bom galera da comunidade. Fica o detalhe, caso queiram algo realmente seguro e precisarem proteger seus sistemas de verdade é só me contactar..........o preço sempre será de R$ 100,00 e vc poderá utilizar em qualquer sistema que possui...........o próprio Kapiaba já sentiu o drama da segurança........e parou na telinha de "Violação de Segurança detectada", heheheheh. Um abraço a todos.

ADELSON (msn=programadorxhb@hotmail.com)

Pelles 4.50.90, FWH 7.07, xHarbour Comercial 0.99.71, RDDSQL, MySQL, TWBrowse(), C5Menu()

Link to comment
Share on other sites

citação:

Vixxi, agora com essa onde de open-source do amigo aí, ninguém quer pagar por minha rotina de segurança, hehehehehe, bom galera da comunidade. Fica o detalhe, caso queiram algo realmente seguro e precisarem proteger seus sistemas de verdade é só me contactar..........o preço sempre será de R$ 100,00 e vc poderá utilizar em qualquer sistema que possui...........o próprio Kapiaba já sentiu o drama da segurança........e parou na telinha de "Violação de Segurança detectada", heheheheh. Um abraço a todos.

ADELSON (msn=programadorxhb@hotmail.com)

Pelles 4.50.90, FWH 7.07, xHarbour Comercial 0.99.71, RDDSQL, MySQL, TWBrowse(), C5Menu()


id=quote>id=quote>

ADELSON, A SUA TAMBÉM É EXCELENTE, VALE A PENA COMPRAR.

João Santos - São Paulo.

kmt_karinha@pop.com.br

kapiaba@brfree.com.br

Skype: fw_kapiaba

FWH 2.7 - xHARBOUR 0.99.61 - WorkShop.Exe

Link to comment
Share on other sites

Kapiaba, obrigado pelo reconhecimento.......Se quiser sair da telinha que vc parou, use esta senha que funcionará até às 18:59h do dia 26/09/2007, hehehehehehe

Senha de desbloqueio: 10036165

Um abraço....

ADELSON (msn=programadorxhb@hotmail.com)

Pelles 4.50.90, FWH 7.07, xHarbour Comercial 0.99.71, RDDSQL, MySQL, TWBrowse(), C5Menu()

Link to comment
Share on other sites

citação:

Kapiaba, obrigado pelo reconhecimento.......Se quiser sair da telinha que vc parou, use esta senha que funcionará até às 18:59h do dia 26/09/2007, hehehehehehe

Senha de desbloqueio: 10036165

Um abraço....

ADELSON (msn=programadorxhb@hotmail.com)

Pelles 4.50.90, FWH 7.07, xHarbour Comercial 0.99.71, RDDSQL, MySQL, TWBrowse(), C5Menu()


id=quote>id=quote>

NÃO ENTENDI A BRINCADEIRA ADELSON. NÃO ADIANTA UMA SENHA, SE O SEU SISTEMA PEDE SERIAL. EXPLIQUE-SE.

João Santos - São Paulo.

kmt_karinha@pop.com.br

kapiaba@brfree.com.br

Skype: fw_kapiaba

FWH 2.7 - xHARBOUR 0.99.61 - WorkShop.Exe

Link to comment
Share on other sites

A senha que te passei foi apenas para vc destravar a violação, quanto a liberação pelo serial tem que estar nos dois on-line, primeiro destrave com aquela senha, depois poste aqui as 2 sequencias que pede......que te mando a contra-senha, tem que ser feito tudo antes das 18:59, mas não saia do sistema de locadora até vc entrar com a contra senha que vou postar, senão o algorimito muda, to aguardando as 2 sequencias, poste com calma e sem erros...

ADELSON (msn=programadorxhb@hotmail.com)

Pelles 4.50.90, FWH 7.07, xHarbour Comercial 0.99.71, RDDSQL, MySQL, TWBrowse(), C5Menu()

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...

×
×
  • Create New...