Jump to content
Fivewin Brasil

Validação do sistema


mateus_patrick

Recommended Posts

  • Replies 63
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Eu tenho, a minha gera duas sequencias de numeros para depois gerar a contra-senha e no caso de rede, cada terminal é licenciado em separado, isso evita o uso desordenado de terminais sem autorização. Só amigo, que deu maior trampo para ser desenvolvida, posso vender para vc. Caso se interesse me mande e-mail (programadorxhb@hotmail.com). obrigado.

ADELSON (msn=programadorxhb@hotmail.com)

Pelles 4.50.90, FWH 7.07, xHarbour Comercial 0.99.71, RDDSQL, MySQL, TWBrowse(), C5Menu()

Editado por - aspq21 on 21/09/2007 22:49:03

Link to comment
Share on other sites

Se o usuario formatar o hdd, ou trocar de placa mãe, tem que licenciar, se tentar violar a licença, mesmo com backup, o sistema não funciona mais. E vc pode gerar as licenças por telefone. Muito prático.

ADELSON (msn=programadorxhb@hotmail.com)

Pelles 4.50.90, FWH 7.07, xHarbour Comercial 0.99.71, RDDSQL, MySQL, TWBrowse(), C5Menu()

Link to comment
Share on other sites

Amigomateus_patrick,

Tenho um sisteminha que pode eu uso para gerar senhas de validação, não é tão completo como o do amigo aspq21, mas funciona, vou enviar para o seu E-mail amanhã, talvez possa servir de base para algo melho, ou tente o do amigo aspq21 que é bém completo...

Vander

FW 2.6 / CLIPPER 5.3 / BLINKER 5 / WS 4.5

Link to comment
Share on other sites

citação:

Amigomateus_patrick,

Tenho um sisteminha que pode eu uso para gerar senhas de validação, não é tão completo como o do amigo aspq21, mas funciona, vou enviar para o seu E-mail amanhã, talvez possa servir de base para algo melho, ou tente o do amigo aspq21 que é bém completo...

Vander

FW 2.6 / CLIPPER 5.3 / BLINKER 5 / WS 4.5


id=quote>id=quote>

Vander,

pct21.gif

Inscrições:id=red> http://www.congressofivewin.com.brid=blue>

assinatpaulo2.bmp

Link to comment
Share on other sites

Olá Matheus, bom dia!

O Meu sistema possui validação inclusive para terminais, onde se um HD for retirado de uma determinada máquina e transferido para outro tambem não funcionará, pois o mesmo

solicitará um código de validação.

Vou dar uma verificada em meus fontes e enviarei para o teu

e-mail ok, sem custo algum.

Embora deu algum trabalho mais foi com a ajuda dos colegas

presentes aqui no forum.

José Paulo H.Rodrigues

Santos/SP

drplus@uol.com.br

adm_house@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Obrigado a todos que se dispuseram a colaborar..

Esse espirito é o que impera no fórum!!!

Como já disse antes.. Sempre confio e acredito nessa comunidade maravilhosa!!!

Estou aguardando os emails..

Se possivel envie no farleyribeiro2006@gmail.com

Obrigado ao Paulo e Vander em colocar seus fontes a disposição ...

Um forte abraço

Farley

fw2.6/xharbour 0.99.50/Pelles/MyMake/Med

Editado por - mateus_patrick on 22/09/2007 09:08:16

Link to comment
Share on other sites

Farley, acho que vc já teve uma demonstração do meu sistema de trava quando te mandei o sistema de locadoras. Se eu estiver enganado.......me dáum toque. Quanto ao Paulo, já que ele quer Conceder Gratuito, Deem uma olhada, se for boa vale a pena. A minha infelizmente tenho que cobrar alguma coisa, pois deu maior trampo e fiz sozinho, antes de conhecer este Fórum. Espero Compreenção e um abraço a todos.

ADELSON (msn=programadorxhb@hotmail.com)

Pelles 4.50.90, FWH 7.07, xHarbour Comercial 0.99.71, RDDSQL, MySQL, TWBrowse(), C5Menu()

Link to comment
Share on other sites

Amigo mateus_patrick;

Tentei enviar o arquivo para o seu E-Mail mas não oi possível, retornou este erro...

I'm sorry to have to inform you that your message could not be

be delivered to one or more recipients. It's attached below.

For further assistance, please send mail to

If you do so, please include this problem report. You can

delete your own text from the attached returned message.

The Postfix program

: host gmail-smtp-in.l.google.com[209.85.163.27]

said: 552 5.7.0 Illegal Attachment q26si3447550ele (in reply to end of DATA

command)

FW 2.6 / CLIPPER 5.3 / BLINKER 5 / WS 4.5

Link to comment
Share on other sites

o Gmail não envia nem recebe arquivos EXE/LIB/COM/DLL mesmo estando zipado o seu programa deve estar contendo um desses arquivos, por isso está retornando este erro..

poe em dicas.. assim até eu vou baixar he! he! he

Abraços..

Luiz Arruda - Corumbá/MS

FiveWin 2.4 - WS - [x]Harbour 0.99.50 (Simplex) - xDev 0.65

ico.corumba@gmail.com

Vamos Aderir:"Retorne avisando se a dica funcionou"id=blue>

Link to comment
Share on other sites

Galera, se vocês considerarem seus sistemas um trabalho brilhante, não utilizem travas que verifica apenas HDD, pois existem programas que simplismente edita o serial do HDD e deixa vc colocar qual quiser. Fiquem espertos quanto a isso. Um abraço a todos.

ADELSON (msn=programadorxhb@hotmail.com)

Pelles 4.50.90, FWH 7.07, xHarbour Comercial 0.99.71, RDDSQL, MySQL, TWBrowse(), C5Menu()

Link to comment
Share on other sites

Pessoal o sistema de trava do ADELSON é bastante interessante, segundo conversa que tive com ele, mais este aqui tb é muito bom...

http://www.pctoledo.com.br/forum/viewtopic.php?t=3275

Abracos

Luiz Fernando

msn: empresoft@globo.com

skype:empresoft

empresoft@globo.com

FW 24,CLIPPER5 5.3e,CDX,WS,BLINKER 7.0

Editado por - EMPRESOFT on 23/09/2007 21:27:23

Link to comment
Share on other sites

Kra, aqui na empresa eu desenvolvi um esquema de registro do sistema muito legal.

Ele gera uma chave de acesso a partir do nome da empresa, nome do sistema, versão do sistema, data de inicio e data final.

Quando abre o sistema ele fecha essa chave e se as informações do sistema batem com a da chave (tem uma instalação do sistema que você da o nome da empresa, etc) e checa se a data é valida, se não o sistema não abre.

E a chave fica na pasta do sistema criptografada, então, depois que o usuario digita a chave, só o sistema tem acesso a ela, e qundo ela esta ausente, invalida ou expirada, ele mostra uma mensagem avisando, com o telefone da empresa e uma area para digitar uma nova chave.

Se for de seu interece eu posso te passar um exemplo de como usar.

Carlson A. Soares - SP - SP

FiveWin 7.05 - xHarbour .961 - SQLRDD

Se precisar de ajuda estamos ai.

SoftWare OpenSource, o Futuro começa assim.

Link to comment
Share on other sites

Esqueci, a chave que gera, os primeiros digitos sao a data deinicio, depois vem o nome da empresa, o nome do sistema, versao do sistema, data de expiração da chave e por ultimo um numero gerado da soma do resto tudo, que serve de validação, para não ter como alterar a chave

Carlson A. Soares - SP - SP

FiveWin 7.05 - xHarbour .961 - SQLRDD

Se precisar de ajuda estamos ai.

SoftWare OpenSource, o Futuro começa assim.

Link to comment
Share on other sites

Kapiaba, sei que pagar por algo quase ninguém gosta, porém há momentos em que temos que pagar para ver......A minha Trava, conforme mencionei, é altamente segura, por se tratar de HDD e Bios além da segurança contra mexer no arquivo criptografado, ou seja, se um engraçadinho fica tentando chutar um caracter dentro desse arquivo usando um DBX ou DBU da vida, o sistema irá travar mesmo que ele tenha feito backup e restaure. Em rede, cada terminal tem que ser autenticado um a um por ele, assim evita o uso desordenado de terminais. VC pode gerar as licenças até por telefone, facilitando a vida de ambos os lados.

A minha eu cobro R$ 100,00, envio fontes altamente explicativas, utilitário para contra senha (caso queira, tambem com fontes), classe necessária e a garantia de ter um sistema seu sem riscos de pirataria. É claro que nada é inviolável, mas acredito que apenas os Russos ou Alemaes, que são os mestres dos cracks, consigam fazer issu, hehehehe

Se alguém se interessar é só mandar e-mail, Obrigado e espero compreenção quanto ao valor.

Obs: Testada em WindowsXP e vista e com as ferramentas xHarbour 0.99.71 com FWH 2.6, mas se alguém não conseguir por motivos de versões anteriores é só me dizer depois de testar, que envio na versão adequada.

Um abraço...

ADELSON (msn=programadorxhb@hotmail.com)

Pelles 4.50.90, FWH 7.07, xHarbour Comercial 0.99.71, RDDSQL, MySQL, TWBrowse(), C5Menu()

Editado por - aspq21 on 25/09/2007 13:33:23

Editado por - aspq21 on 25/09/2007 13:33:46

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...

×
×
  • Create New...