Jump to content
Fivewin Brasil

VAMOS FAZER DO FW UMA LINGUAGEM MELHOR :þ)


vagner

Recommended Posts

Olá Pessoal :þ)

Bom eu conversei com o Gilmer (FiveWin Brasil) e o Elias, e vamos montar um encontro-palestra (que já passou da hora), entre os FiveWiner’s do Brasil, esse encontro irá tratar de assuntos do interesse de todos nós, um dos principais será uma documentação sobre o FW, cujo não possui uma completa, que nos ajude a utilizar totalmente o potencial que o mesmo possa nos oferecer, outro seria um Help On-Line, no site do Fivewin Brasil, e também estamos pensando em desenvolver uma ferramenta visual, que realmente nos ajude a programar mais rápido, outro assunto seria sobre SQL que muita gente têm interesse (inclusive eu (hehehe)), estamos vendo também em fazer uma entrevista (gravada), com o Antonio Linares, para isso gostaríamos de que vocês fizessem as perguntas para que possamos colocar nessa entrevista e ele possa responder (isso é óbvio (hehehe)) , entre outras coisas, além de podermos nos conhecer melhor.

Bom, como não sabemos a quantidade real de programadores que estão interessados na divulgação dessa maravilhosa ferramenta, deixo aqui no fórum essa mensagem para termos uma idéia de quem participaria, pois precisamos alocar um recinto e os preparativos, pois depois da “palestraâ€, irão ter as “brejas†(essa é a melhor parte (hehehe)), estamos definindo também uma data então estou aberto a opiniões :þ), só sabemos que o ideal seria em um sábado, gostaríamos realmente saber quem poderia participar.

Já são feitas reuniões desse tipo nos outros países, acho que está na hora do Brasil, dar um passo para o futuro :þ)

Ps.: Infelizmente isso não será de graça, pois não podemos arcar com todas as despesas, mas quanto mais pessoas participar, maior será o rateio :þ)

Ps2: Estou disponibilizando um e-mail, para que possamos controlar a quantidade de pessoas e sugestões, que sempre são bem vindas :þ)

Reportem para : 1encontrobrasil@fivewin.com.br e muito obrigado a todos, espero que possamos contar com a colaboração de muitos (não digo todos, pois sabemos que é impossível para alguns (infelizmente), pois seria muito bom se todos pudessem comparecer :þ)

Abraços

Vagner Wirts

São Paulo-Brasil

Hi people :þ)

I have talked to Gilmer (FiveWin Brasil) and Elias. We are going to make a lecture-meeting (what really need to done), among FiveWiner’s from Brasil. This meet will talk about subjects that are interesting for us.

One of the most important topic will talk about FW documentation. FW doesn´t have an entire documentation where we can get help and through that increase our potential.

Another topic to talk about would be a Help On-Line at Fivewin Brazil´s site. We are also thinking about to make a visual tool that would provide us a faster development.

Another stuff would be about SQL because there are many people interested in that (me too). We want to make an interview with Antonio Linares. In order that, we would like that you make questions that we can ask him. This interview will be too good for us to know him and to take off our doubts about FW.

Well, how we can´t really know how much programmers are interested in that, I leave here this message just to have an idea about who wants to attend that because we need to prepare a place where it will happen. With that information we will set up a date. We would like to make that on a Saturday and thus we want to know who wants to participate.

These kinds of meeting are done in another countries. Now that´s Brazil´s time to advance in the future. :þ)

Ps.: Unfortunately, it won´t be free because we can´t spend a lot of money like this. Keep in mind: if more people participate that, less money will be spent :þ)

Ps2: There is an e-mail where you can write to give suggestions or to take off doubts.

It is 1encontrobrasil@fivewin.com.br

I hope you like the idea and you are welcome in this LECTURE-MEETING :þ)

Best Regards

Vagner Wirts

São Paulo-Brasil

Link to comment
Share on other sites

Ola pessoal, vamos participar deste evento para possamos fazer do FW um ferramenta sempre melhor.

Vamos mostrar a todos a união dos programadores CLIPPER/FW e (x)HARBOUR/FWH.

Eu, Vagner e o Gilmer podemos garantir a todos que este encontro sera muito bom.

Agradeço antecipadamente a colaboração e sugestão dos amigos deste forum.

Elias Abrão Júnior

Indaiatuba - SP

http://www.eajunior.hpg.com.br

eajunior@ubbi.com.br

Link to comment
Share on other sites

Olá Galera,

Eu gostaria muito de participar, qdo definirem o local e data é só me falarem que vou fazer o possível.

Um abraço,

Alexandre Pereira

ps. inclusive se o Evandro e Alexandre (Polirep) e mais alguém aqui das redondezas forem, tambem, a gente pode ir num carro só (ai sobra mais dinheiro pras brejas hehehe).

Link to comment
Share on other sites

PEÇO A TODOS QUE QUERIAM PARTICIPAR CLICAR NO LINK DO EMAIL PARA QUE POSSAMOS SABER O NUMERO DE PESSOAS QUE QUEREM PARTICIPAR PARA MANDAR UM EMAIL PARA TODOS SOBRE A DATA, VALOR E COMO SE INSCREVER.

OBRIGADO MAIS UMA VEZ E VAMOS TODOS PARTICIPAR

Elias Abrão Júnior

Indaiatuba - SP

http://www.eajunior.hpg.com.br

eajunior@ubbi.com.br

Link to comment
Share on other sites

Bom Dia a todos,

Contem comigo também, pois como eu já havia falado anteriormente no tópico "Fivewin na fenasoft", está na hora do fivewin ser divulgado como por exemplo:

1) Em livros com técnicas avançadas, tipo: Como utilizar TODAS as funcoes do fivewin com exemplos e sintaxes.

2) Curso de como montar classes. Pois assim iriam aparecer vários Vagner´s (hehehe)

3) Etc...

Este assunto está só no começo, dou a maior força para ir para frente, pois é de interesse de todos que programam em fivewin.

Abraços a todos e em especial para Vagner, Elias, João (karinha) e Menezem.

Rossine.

Link to comment
Share on other sites

Olá João,

Cade você ????, sumiu por que ?????

:þ)

Abraços

Vagner Wirts

Estou aqui my dear friend... Você diz que eu sumi o Alexandre diz que apareço demais... Vou ficar 'louco' assim! Abraços e parabéns pelo empreendimento. Boa Sorte! Com você, tudo é um sucesso! Se tem alguém que eu boto fé, este alguém é você... Vai ser um Show(). Avante!

João Santos

São Paulo-Brasil

(11) 3106-2832 a Noite

karinhannah@ubbi.com.br

Link to comment
Share on other sites

citação:

Olá Galera,

Quantos já temos confirmados?

Um abraço,

Alexandre Pereira


id=quote>id=quote>

Bom até agora que mandaram e-mail são 21, mas têm mais uns 3 que ainda não mandaram que sei que vão :þ), um é o Toninho@Fivewin, outro o Sandor, outro o Wanderson (esse eu não tenho certeza, mas espero que venha :þ), estamos esperando mais, pois quanto mais pessoas menor o preço (hehehehe) e mais brejas (essa última não pode faltar de jeito algum, falando nisso daqui a pouco estarei com o João e o Elias, na padaria aqui perto (hehehehe)))

Abraços

Vagner Wirts

São Paulo-Brasil

Link to comment
Share on other sites

Olá Galera,

Quantos já temos confirmados?

Um abraço,

Alexandre Pereira

ps. João, eu naum disse isto naum!

Ohhhh My Dear Friend... Sorry! Você Entendeu errado! Foi o Alexandre Bassanezi quem disse. Abraços.

João Santos

São Paulo-Brasil

(11) 3106-2832 a Noite

karinhannah@ubbi.com.br

Link to comment
Share on other sites

Ola pessoal, tenho lido as respostas a este e a outros tópicos e observado que o pessoal que utiliza o FW, quer quer se crie uma ferramenta visual, manual em portugues e varias outras coisas que concordo plenamente. Mas quando eu, Vagner e Gilmer tentamos promover o 1º encontro o que vejo e a omissão dos amigos que não se habilitam a passar o email (atraves de link proprio informando na mensagem original) confirmando o interesse.

Vejo ainda comentários que VB, FoxPro e Delphi tem livros, manuais, help, etc... mas esquecem que seus usuarios são unidos cito como exemplo o Rapozine do FoxPro, promovem estes encontros para trocar duvidas e ideias (1 x por mes em SP e vem gente de todo lugar) e uma vez por ano promovem um grande encontro.

Hoje existem aproximadamente 3200 pessoas cadastradas neste forum e apenas alguns pessoas confirmaram este interesse, o que me deixa (acho que o Vagner tambem) muito chateado e triste, pois estou deixando minhas obrigações profissionais para correr atras de um ideal que pensava ser de todos, mas pelas confirmações vejo que é mais facil colocar um ideia ou sugestão do que contribuir para realiza-la.

Elias Abrão Júnior

Indaiatuba - SP

http://www.eajunior.hpg.com.br

eajunior@ubbi.com.br

Link to comment
Share on other sites

citação:

Ola pessoal, tenho lido as respostas a este e a outros tópicos e observado que o pessoal que utiliza o FW, quer quer se crie uma ferramenta visual, manual em portugues e varias outras coisas que concordo plenamente. Mas quando eu, Vagner e Gilmer tentamos promover o 1º encontro o que vejo e a omissão dos amigos que não se habilitam a passar o email (atraves de link proprio informando na mensagem original) confirmando o interesse.

Vejo ainda comentários que VB, FoxPro e Delphi tem livros, manuais, help, etc... mas esquecem que seus usuarios são unidos cito como exemplo o Rapozine do FoxPro, promovem estes encontros para trocar duvidas e ideias (1 x por mes em SP e vem gente de todo lugar) e uma vez por ano promovem um grande encontro.

Hoje existem aproximadamente 3200 pessoas cadastradas neste forum e apenas alguns pessoas confirmaram este interesse, o que me deixa (acho que o Vagner tambem) muito chateado e triste, pois estou deixando minhas obrigações profissionais para correr atras de um ideal que pensava ser de todos, mas pelas confirmações vejo que é mais facil colocar um ideia ou sugestão do que contribuir para realiza-la.

Elias Abrão Júnior

Indaiatuba - SP

http://www.eajunior.hpg.com.br

eajunior@ubbi.com.br


id=quote>id=quote>

Esquenta não Elias, o Encontro será realizado, pois temos cerca de 26 fora eu você e o gilmer :þ), mas é lógico quanto mais melhor :þ)

Abraços

Vagner Wirts

São Paulo-Brasil

Link to comment
Share on other sites

Olá, Pessoal.

Gostei da idéia do encontro para difundir o FW. Se puder, participarei.

Estou de acordo com o CARLOS ao mencionar que o Rio de janeiro é a capital

da SKOL. E das mulheres também.

Abraços.

Jair Rangel.

Resposta:

Jair... Capital do quê??? SKOL? O que é isso? Aqui é a capital das BRAHMAS!!

das Mulheres? No Rio de Janeiro? Nossa População Feminina é 30 vezes Maior do

que a do Rio de Janeiro... São Paulo é 30 Vezes Maior do Que o Rio. Até a

Torcida do Corinthians ja Passou a do 'FLAMENGO'... Você esta um tanto atrasado!

he he he he... Mas Jair deixando as brincadeiras de lado, venha ao encontro sim!

Você não se arrependera, conhecera pessoas fantasticas de uma inteligencia inpar.

Vale a pena mesmo Jair! Faça uma forcinha e venha caro amigo.

Elias... Menos! O importante e fazer o primeiro. Depois o segundo, terceiro,

quarto, quinto... Nada e por acaso... O importante, e a iniciativa. Tenha calma

Vai tudo correr bem. E nao esqueca, que o MITO Vagner Wirts estara presente ao

encontro, isto ja e sinonimo de sucesso absoluto! Mais uma vez parabens pela

ideia maravilhosa de promover o primeiro encontro nacional de FIVEWINNERS.

Continua o desafio para todos... (so nao vale para o Vagner!), eu vou tomar

tres caixas de BRAHMAS, quem se habilita a tomar mais de tres caixas????

To desafiando todos! So tres caixas! Obs.: Desafio nao valido para o Vagner!

Pre ele, eu perco facil facil!! Ninguem Bebe como Vagner Wirts! É um Show()

id=size2>id=size1>

João Santos

São Paulo-Brasil

(11) 3106-2832 a Noite

karinhannah@ubbi.com.br

Link to comment
Share on other sites

Evidentemente ainda falta alguma coisa no tocante a documentação, mas estamos no caminho certo. O mais importante é que o Fivewin se tornou uma ferramenta eficaz e eficiente.

Este encontro proposto pelos nossos colegas será de muita valia, principalmente para debatermos idéias e contemplar, pelo menos em tese, aqueles que hoje fazem parte da comunidade Fivewin.

Nem tudo é perfeito, essa oposição que encontramos no tocante à documentação pode ser resolvida facilmente por intermédio desta reunião.

O desafio que nos está proposto é deixar o FW muito próximo da perfeição, "sem demagogia" nenhuma, pois isto é possível.

O primeiro passo já foi dado, a "iniciativa" de nossos colegas ("Gilmer, Vagner e Elias").

Abraços

Marcos - S.B.Campo - SP

marcos_rps@uol.com.br

marcos@siderinox.com.br

Que Palavras Lingas Marcos! Parabéns! Concordo Plenamente! Você é um Show() de Bola! Avante!

João Santos

São Paulo-Brasil

(11) 3106-2832 a Noite

karinhannah@ubbi.com.br

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
×
×
  • Create New...