Jump to content
Fivewin Brasil

isaiasodr

Membros
  • Posts

    7
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    2

isaiasodr last won the day on January 5

isaiasodr had the most liked content!

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

isaiasodr's Achievements

  1. @kapiaba muito obrigado pela disposição em ajudar, cada dica é valiosa para mim, que sou apenas um iniciante na profissão de programador e na linguagem em questão hehehe.
  2. JmSilva muito obrigado, com a sua dica aí consegui resolver o meu problema.
  3. Boa Tarde, estou precisando criar uma função que faça esse comando do Windows: wmic process where processid="PID" get parentprocessid para poder capturar o id do processo pai e a função retornar o nome do processo pai, alguém pode me ajudar?
  4. TheoTokos muito obrigado pela dica somente a parte do oBrw:SetArray( aVerPar_ ) me ajudou... estava deixando isso passar batido
  5. Salve Pessoal, Estou precisando criar uma função para filtrar um xBrowse a partir de certas condições que foram me solicitadas. a pesquisa incremental que eu até tinha implementado não foi aprovada. Querem que haja tipos de pesquisa para que eu possa implementar como no exemplo a seguir. uma das colunas do xBrowse é módulo e quero criar uma função para filtrar somente dados de um módulo específico, eu fiz alguns testes aqui porém o xBrowse não atualiza quando dou OK. Redefine xBrowse oBrwIce Array aVetPar AUTOCOLS AUTOSORT; Columns 01,04,06,12,05,08,09,10; Headers "código",; "Descrição",; "Módulo",; "Valor",; "",; "Grupo 1",; "Grupo 2",; "Grupo 3"; FieldSizes 50,400,70,150,50,200,200,200; o xBrowse é alimentado a partir de um Array que foi criado com dados de uma tabela do BD. Function CriArrPar(aVetPar_) aVetPar_:={} TabSps->(DbGoTop()) While TabSps->(!Eof()) Aadd(aVetPar_,{TabSps->Codigo,; TabSps->NomCampo,; TabSps->DescCurta,; TabSps->DescLonga,; TabSps->Medida,; TabSps->Modulo,; TabSps->Programa,; TabSps->Grupo1,; TabSps->Grupo2,; TabSps->Grupo3,; TabSps->Tipo,; TabSps->Vetor,; Alltrim(TabSps->Valor),; TabSps->LarCampo}) TabSps->(DbSkip()) End aSort(aVetPar_,,Len(aVetPar_),{|x,y|Alltrim(x[1])<Alltrim(y[1])}) Return(.T.) preciso de ajuda na criação dessa função de filtro, desde já agradeço.
  6. Opa, muito Obrigado Alessandro. Vou implementar aqui no meu código para testar.
  7. Sou iniciante na programação com xharbour e FiveWin e estava querendo tirar uma dúvida sobre o xBrowse. Eu estou usando um vetor para alimentar o xBrowse e em uma determinada posição eu preciso ter a disponibilidade de Edição dos dados. Só que nessa posição é uma mescla de vetor, string e números. Queria saber se teria como eu criar uma lógica que onde fosse String e número o campo seria EDIT_GET e onde fosse vetor transformar em um LISTB0X.
×
×
  • Create New...