Jump to content
Fivewin Brasil

betina

Membros
  • Posts

    7
  • Joined

  • Last visited

betina's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputation

  1. Muito obrigada Vou então tentar no fórum que me recomendaste. citação:Olá Betina, o melhor a fazer, é cadastrar-se em um FORUM especifico desta linguagem, ou perguntar diretamente no FORUM em Espanhol, do Antonio Linares, Dono do FIVEWIN mundial. Cadastre-se aqui, na área em Espanhol. http://www.fivetechsoft.com/forums/ Seja muito bem vinda ao FiveWin Brasil. João Santos - São Paulo. kmt_karinha@pop.com.br kapiaba@brfree.com.br FWH 2.7 - xHARBOUR 0.99.60 - WorkShop.Exe Homenagem ao Fivewin 2.7 For [x]Harbour e ao Cris: Editado por - kapiaba on 14/02/2006 09:02:28 id=quote>id=quote>
  2. Ola!! Estou a trabalhar em Alaska/Xbase++. Gostaria de saber se alguém me sabe informar qual é o processo para utilizar as funções da netbios em XBase++ (NbReset(), nbAddName(), etc). As librarias necessárias devem estar bem invocadas porque ele reconhece as funções. Mas não está a conectar, ou seja, por exemplo, ao fazer nbReset(), retorna falso. Ao fazer nbError(), o erro emitido é o nº35 ("Invalid Adapter"). Não entendo porque não funciona. Se alguém me pudesse ajudar a descobrir porquê agradecia. Obrigada e beijinhos.
  3. Ola!! Estou a trabalhar em Alaska/Xbase++. Gostaria de saber se alguém me sabe informar qual é o processo para utilizar as funções da netbios em XBase++ (NbReset(), nbAddName(), etc). As librarias necessárias devem estar bem invocadas porque ele reconhece as funções. Mas não está a conectar, ou seja, por exemplo, ao fazer nbReset(), retorna falso. Ao fazer nbError(), o erro emitido é o nº35 ("Invalid Adapter"). Não entendo porque não funciona. Se alguém me pudesse ajudar a descobrir porquê agradecia. Obrigada e beijinhos.
  4. Ola!! Estou a trabalhar em Alaska/Xbase++. Gostaria de saber se alguém me sabe informar qual é o processo para utilizar as funções da netbios em XBase++ (NbReset(), nbAddName(), etc). As librarias necessárias devem estar bem invocadas porque ele reconhece as funções. Mas não está a conectar, ou seja, por exemplo, ao fazer nbReset(), retorna falso. Ao fazer nbError(), o erro emitido é o nº35 ("Invalid Adapter"). Não entendo porque não funciona. Se alguém me pudesse ajudar a descobrir porquê agradecia. Obrigada e beijinhos.
  5. Ola!! Estou a trabalhar em Alaska/Xbase++. Gostaria de saber se alguém me sabe informar qual é o processo para utilizar as funções da netbios em XBase++ (NbReset(), nbAddName(), etc). As librarias necessárias devem estar bem invocadas porque ele reconhece as funções. Mas não está a conectar, ou seja, por exemplo, ao fazer nbReset(), retorna falso. Ao fazer nbError(), o erro emitido é o nº35 ("Invalid Adapter"). Não entendo porque não funciona. Se alguém me pudesse ajudar a descobrir porquê agradecia. Obrigada e beijinhos.
  6. Ola!! Estou a trabalhar em Alaska/Xbase++. Gostaria de saber se alguém me sabe informar qual é o processo para utilizar as funções da netbios em XBase++ (NbReset(), nbAddName(), etc). As librarias necessárias devem estar bem invocadas porque ele reconhece as funções. Mas não está a conectar, ou seja, por exemplo, ao fazer nbReset(), retorna falso. Ao fazer nbError(), o erro emitido é o nº35 ("Invalid Adapter"). Não entendo porque não funciona. Se alguém me pudesse ajudar a descobrir porquê agradecia. Obrigada e beijinhos.
  7. Ola!! Estou a trabalhar em Alaska/Xbase++. Gostaria de saber se alguém me sabe informar qual é o processo para utilizar as funções da netbios em XBase++ (NbReset(), nbAddName(), etc). As librarias necessárias devem estar bem invocadas porque ele reconhece as funções. Mas não está a conectar, ou seja, por exemplo, ao fazer nbReset(), retorna falso. Ao fazer nbError(), o erro emitido é o nº35 ("Invalid Adapter"). Não entendo porque não funciona. Se alguém me pudesse ajudar a descobrir porquê agradecia. Obrigada e beijinhos.
×
×
  • Create New...