Jump to content
Fivewin Brasil

RainerIkuma

Membros
  • Posts

    3
  • Joined

  • Last visited

RainerIkuma's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputation

  1. Alguem poderia me dizer como faz para passar de 16 bits para 32 bits no Windows XP??? Não sei como aconteceu mas fui fazer uma instalação no windows XP e ele diz que o aplicativo autoexec.nt não é adequado à execução de aplicativos de MS-DOS e do Microsoft Windows. E pede para finalizar... (Subsistema do Windows de 16 bits). Como faço para fazer esta conversão ???
  2. Alguem poderia me dizer como faz para passar de 16 bits para 32 bits no Windows XP??? Não sei como aconteceu mas fui fazer uma instalação no windows XP e ele diz que o aplicativo autoexec.nt não é adequado à execução de aplicativos de MS-DOS e do Microsoft Windows. E pede para finalizar... (Subsistema do Windows de 16 bits). Como faço para fazer esta conversão ???
  3. Alguem poderia me dizer como faz para passar de 16 bits para 32 bits no Windows XP??? Não sei como aconteceu mas fui fazer uma instalação no windows XP e ele diz que o aplicativo autoexec.nt não é adequado à execução de aplicativos de MS-DOS e do Microsoft Windows. E pede para finalizar... (Subsistema do Windows de 16 bits). Como faço para fazer esta conversão ???
×
×
  • Create New...