Jump to content
Fivewin Brasil

REUNIÃO MEMBROS FIVE


Marca

Recommended Posts

Olá pessoal. bom dia a todos

Gostaria de iniciar este tópico pedido a todos que entendam qual seu real propósito que é reunir o pessoal para um simples bate papo.

Sei que o último encontro fomos lesados e muitos estão ressabiados e com razão para tal sentimento.

Acredito que não temos tópicos suficientes para tentarmos montar um encontro FiveWin e sinceramente em meu ponto de vista a ferramenta já atingiu totalmente seu propósito de nos oferecer uma ferramenta visual e ponto.

Tenho visto vários de nossos membros cada dia mais longe do nosso fórum e com isso todos desta grande comunidade perdem com isso. Eu mesmo sou um que estou estudando uma ferramente Web mais nada contra o Five e sim a favor de ter uma ferramenta especifica para tal finalidade. Isso não quer dizer que estou deixando de lado nada disso mais há de concordar que com isso cada vez iremos acessar menos vezes o Fórum do Five.

Respondendo os Pilantras Kapi / Evandro / Marcio / Samir / Dorneles rssss e vários outros q. brincaram comigo ou pelo fórum/tel ou qq. Outro meio

Será um prazer tentar organizar algo aqui na terrinha para receber os amigos. Sendo que realmente não consigo imaginar um encontro Five Win que pelo que conheço é bem complexo de se conseguir, mais uma boa conversa informal acho que deveríamos ter até mesmo em pró de tentar nos organizar e trocarmos idéias para que o caminho Web q. acredito ser o futuro seja mais curto pra todos nós já que boa parte de nós já nos conhecemos e com

Isso encurtaríamos a labuta kkkk.

É somente uma opinião ok

Link to comment
Share on other sites

Olá,

Primeiro agradecer pela alcunha de "Pilantra" hehehehe.

É claro que fazer um Encontro em Petrópolis, Curvelo ou outra cidade do interior tem inúmeras vantagens, teremos o maior prazer em organizar, mas tem uma desvantagem que mata tudo: deslocamento, logística. É muito mais complicado do que se for em SP ( que tem a maioria do fivewiners ) ou BH (que tem os mais presentes nos Encontros).

O tema, muito bem colocado pelo Marcelo, deve ser os rumos a adotar para Web e Mobile. Os outros, citados anteriormente, são específicos para um ramo de negócio. Pode até ser abordado também, claro, mas vejo que o primordial é traçarmos um caminho a seguir, orientarmos para o futuro, que já é presente.

E nem preciso reafirmar que sendo em Petrópolis, Rio, Curvelo, BH, SP, Guarulhos ou onde for, estarei presente.

Link to comment
Share on other sites

Elias Abraão Junior , visando tentar juntar novamente a familia FIVEWINNERS, depois das kgadas que foram feitas em um outro evento de programadores que um dos "organizadores" deu um cano no pessoal, é que conversando com o Marcelo Ferro, pedi para ele criar este tópico com o intento de tentar unir novamente os FIVEWINNERS, você é muito bem vindo para organizar esta REUNIÃO DE FIVEWINNERS, concordo com o Evandro que deveria ser em um grande centro, um local que todos tenham como chegar e se deslocar com facilidade. Se a maioria concordar, você está convidado a organizar esta reunião aqui em São Paulo(centro), claro, que se o Marcelo Ferro concordar que seja em Sampa. Se bem que Petrópolis é linda... abs.

Link to comment
Share on other sites

João. Conte comigo sendo aqui em Petrópolis ai em Sampa em Bh . eu ja fui em todos...

Acho q. o importante é realmente trocarmos idéias para qual lado seguir e ver se existe a possibilidade de continuar um ajudando ao outro.

Olhe como o mundo gira. Quem me apresentou o Five foi o Elias acho que em 2000 ou 2002. Foi de grande ajuda para que eu viesse a utilizar a lib.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

galera,

estou mesmo afastado do forum.. bem desanimado com programação.. nada contra o five.. até porque só tenho 1 sistema em five.. e estou levando os clientes em banho maria.. estou é sem vontade de crescer.. acho que estou velho e acabado.. kkkkk

Outra verdade é que fiquei desanimado com fazer encontros.. pois o Sr Christiano ainda me deve R$ 2.300,00 do ultimo que fiz.. fiz das tripas coração pra pagar todos que me emprestaram dinheiro pra quitar as dividas com o hotel etc etc..

Mas gostaria muito de rever os amigos.. estou dentro de qualquer encontro ou reuniao que for convidado..

meu fone é (11)9-7414-4341 vou em qualquer lugar ( até pra curvelo )..kkkk

gostaria muito de ver o Web-mobile funcionando...

Vitor (sbc)

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
×
×
  • Create New...