Jump to content
Fivewin Brasil

REUNIÃO MEMBROS FIVE


Marca

Recommended Posts

Olá pessoal. bom dia a todos

Gostaria de iniciar este tópico pedido a todos que entendam qual seu real propósito que é reunir o pessoal para um simples bate papo.

Sei que o último encontro fomos lesados e muitos estão ressabiados e com razão para tal sentimento.

Acredito que não temos tópicos suficientes para tentarmos montar um encontro FiveWin e sinceramente em meu ponto de vista a ferramenta já atingiu totalmente seu propósito de nos oferecer uma ferramenta visual e ponto.

Tenho visto vários de nossos membros cada dia mais longe do nosso fórum e com isso todos desta grande comunidade perdem com isso. Eu mesmo sou um que estou estudando uma ferramente Web mais nada contra o Five e sim a favor de ter uma ferramenta especifica para tal finalidade. Isso não quer dizer que estou deixando de lado nada disso mais há de concordar que com isso cada vez iremos acessar menos vezes o Fórum do Five.

Respondendo os Pilantras Kapi / Evandro / Marcio / Samir / Dorneles rssss e vários outros q. brincaram comigo ou pelo fórum/tel ou qq. Outro meio

Será um prazer tentar organizar algo aqui na terrinha para receber os amigos. Sendo que realmente não consigo imaginar um encontro Five Win que pelo que conheço é bem complexo de se conseguir, mais uma boa conversa informal acho que deveríamos ter até mesmo em pró de tentar nos organizar e trocarmos idéias para que o caminho Web q. acredito ser o futuro seja mais curto pra todos nós já que boa parte de nós já nos conhecemos e com

Isso encurtaríamos a labuta kkkk.

É somente uma opinião ok

Link to comment
Share on other sites

Olá,

Primeiro agradecer pela alcunha de "Pilantra" hehehehe.