Jump to content
Fivewin Brasil

Impeachment da Presidente Dilma


gilbrodrigues

Recommended Posts

Toda pessoa que se junta a esta
campanha aumenta nossa força de ação. Por favor, separe um minuto para compartilhar
este link com todos que você conhece
:



http://www.avaaz.org/po/petition/Impeachment_da_Presidente_Dilma_1/?tNWcAib



Vamos fazer a mudança juntos,

Rogério Teixeira



---

Aqui está a petição para encaminhar para seus amigos:



Impeachment da Presidente Dilma



Para acabar com a corrupção, desvio de dinheiro público, sucateamento da saúde,
das estradas, da educação, segurança pública e outros.

http://www.avaaz.org/po/petition/Impeachment_da_Presidente_Dilma_1/?tNWcAib

Seriam necessários 5 milhoes de "assinaturas"

Link to comment
Share on other sites

Rogério

Gilmer: Desculpe usar este espaço para isso.

Sempre achei que esse tipo de assunto não deveria ser levado ao meio comercial / profissional,

mas, chegou num ponto em que temos que tomar uma posição.

Hoje eu assinei e divulguei para todos os meus contatos. Aqui em SP e em outros estados, a

receptividade foi muito maior e positiva do que eu esperava.

Já tem quase 1 milhão de assinaturas no site da Avaaz para esta proposta.

Não sou dono da verdade (ninguém, é certo?), e respeito opiniões divergentes. Mas não dá para

esperar o povo adquirir cultura / conhecimento para enxergar alguma coisa além do trivial demagógico / populista.

O Titanic já rachou no meio.

Vamos tentar? Ou vamos esperar isso aqui virar um regime soviético? Para quem acha que isso é

exagero, por favor estudem o passado recente de alguns países (Cuba, Venezuela, Bolívia, etc) e

veja o que está acontecendo em nosso país. Tenho certeza que a maioria aqui vai ter (se já não

tem) uma visão clara da situação atual e para onde estamos indo.

Não pertenço a partido / associação / sindicato / igreja / grupo nenhum. Só sou contra o controle

estatal absoluto, sobre tudo e todos! Corrupção, impunidade, impostos altos, crescimento zero é

só consequência de uma mentalidade / ideologia retrógrada / falida.

Em resumo: Se você tem sua casa, seu carro ou é rico e sempre agiu honestamente: Parabéns!

Você merece muito mais! Mas, se você pode trabalhar e prefere viver as custas do estado, você

nem deveria ter direito ao voto.

Penso no país que as minhas netas, que hoje tem 11 e 12 anos vão ver em 2018 ou 2022...

Você tem razão, temos que agir agora mesmo! É possível mudar ainda.

Não sei se a maioria dos colegas aqui do fórum Fivewin-Brasil vão concordar, mas com certeza

vão entender porque já sofrem as consequências desta política no desenvolvimento de software

para empresas no Brasil (Nf-e, SPED, e-Social, bla, bla bla. que só interessa ao governo)

Ou nosso trabalho se reduziu a atender exigências legais e temos que aceitar calados e ficar

contentes em cobrar isso dos clientes? É só isso? É para isso que estudamos e trabalhamos

dias e noites?

Duvido que os colegas mais velhos aceitem isso.

Abs

Alberto - SP

Link to comment
Share on other sites

Claro que não sustentam Kabiaba, mas eles acham que sustentam esse páis!

Na realidade quem sustenta esse país são os trabalhadores, com seu sangue, suor e lagrimas!

Como disse acima, a elite branca, rica, racista e facista não aceita o contrário.

Engraçado que eles falam em ditadura do PT mas não falam nada da ditadura dos Tucanos em SP.

http://www.cartacapital.com.br/politica/bolsa-familia-11-anos-e-11-conquistas-4636.html?utm_content=buffer57d0a&utm_medium=social&utm_source=twitter.com&utm_campaign=buffer

Link to comment
Share on other sites

Não quero começar nenhuma treta sobre guerrinha política de novo, mas fala sério, isso aqui é muito engraçado!

10676052_1635794903313779_16357946566471
59.689 Visualizações

ELEITOR DE AÉCIO EXPLICANDO OS MOTIVOS PARA VOTAR EM AÉCIO

Sensacional!!! Supera qualquer vídeo de comédia da "Porta dos Fundos".

Realmente hilário ver um eleitor de Aécio em ação.

Compartilhe sem moderação.

Link to comment
Share on other sites

Calma Tião! Você é que está precisando relaxar!

O Rogério Teixeira só levantou a bola e eu coloquei uma opinião (liberdade de expressão).

Também RESPEITO a SUA (2a lei da Democracia).

Em NENHUM MOMENTO, se falou em ódio aos nordestinos ou intolerância com pobres, negros ou "desvalidos"...

Você é petista ou corintiano? Não se preocupe! O importante é ter saúde! kkkkkk

Agora:

Não sou "reaça".

Não tenho recalques.

Não sou da elite branca.

Não sou rico.

Não sou racista.

Muito menos facista.

Também não sou tucano. Não tenho partido nenhum, mas acho que você está parecendo aquela

ave verde que decora e repete, repete, repete.....Pena que seja uma cartilha só...

Você é um cara inteligente e bacana Tião. Já vi você ajudar muita gente aqui, eu incluso.

Então, não vamos brigar por causa de políticos, né? (Eles não merecem).

Só acho que precisa abrir a sua mente e ler outras cartilhas também. Depois fazer seu juizo.

Somos todos brasileiros, trabalhadores, pagamos impostos e sustentamos este país.

Político corrupto ou inapto? Tira-se e coloca-se outro, simples assim! Ninguém é Deus ou Rei aqui.

Se existe a iniciativa do site da Avaaz, é porque muita gente não confia mais nessa "democracia".

Já tem 1.350.000 assinaturas e subindo! Vamos ver no que vai dar? Talvez em nada!

Aqui é mais legal falarmos de FW!

Abraços

Alberto - SP

Link to comment
Share on other sites

Tentem novamente em 2018!

Acho que quem esta comendo pela mão dos outros são aqueles que acreditam em tudo que a imprensa marrom pública.

Cada um come pelas mãos de quem lhe é mais conveniente, não é mesmo?

No meu caso como pelas minhas próprias mãos, com meu trabalho e minha capacidade, claro também com a ajuda de muitos aqui do forum e fora dele.

Leia "As veias abertas da América Latina" de Eduardo Galeano e talvez você possa entender um pouco do nosso processo civilizatório.

Ou Darci Ribeiro.

Mas por favor não entre na onda de Golpistas, vimos o que deu o golpe de 64, muita gente morta, torturada, famílias destruídas, mas claro, para quem é de direita isso não tem a mínima importância, desde que se mantenha o STATUS QUO.

Encerro aqui minha participação nesse infeliz tópico o qual não esperava ver num forum que tanto prezo.

Abraços fraternos.

Link to comment
Share on other sites

Isso tá parecendo coisa de quem vê o time perder e vai queimar ônibus ou quebrar lojas de quem não tem nada a ver com isso...
1 - Se Dilma venceu, foi vontade da MAIORIA. se não pode conviver com isso, mude de país

2 - Se vc acha que Dilma foi eleita por causa de bolsa família, então VOCÊ É O CULPADO DISSO, pela sua omissão quando deveria estar

engajado em movimentos pela EDUCAÇÃO POLÍTICA E FILOSÓFICA dos "ignorantes", e em movimentos que ajudassem eles a saírem

da miséria. assim, não precisariam correr atrás de "bolsa esmola".

3 - Se AÉCIO perdeu, é porquê foi ARROGANTE E AGRESSIVO O TEMPO TODO e NO MÍNIMO DESRESPEITOSO com alguém que foi

presa e torturada para defender essa mesma democracia que permite que você fale o que quiser sem ser preso e torturado.

4 - JÁ PASSOU MEU JOVEM, ACEITE ISSO. e trabalhe para que nas próximas eleições, não haja ignorantes nem miseráveis para votar na Dilma.

enquanto você se entocar na sua mansão, ignorando o sofrimento alheio, a miséria ao seu redor aumentará de tal forma que seus muros

serão derrubados e seus bens saqueados; então, TRABALHE e AJUDE OS QUE ESTÃO EM BUSCA DE TRABALHO assim não precisarão

de bolsa esmola, e nem você também - RECLAME MENOS, TRABALHE MAIS, FAÇA A SUA PARTE.

5 -MAIS UMA VEZ, ACEITE A DECISÃO DA MAIORIA. E LEMBRE-SE, NENHUMA AUTORIDADE É INSTITUIDA SEM A PERMISSÃO DE DEUS - CULPE DEUS ENTÃO POR ISSO.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
×
×
  • Create New...