Jump to content
Fivewin Brasil

evandro

Membros
  • Posts

    2,514
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    19

evandro last won the day on January 12 2019

evandro had the most liked content!

About evandro

  • Birthday 04/08/1956

Profile Information

  • Gender
    Not Telling

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

evandro's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

53

Reputation

  1. Olá, Conecte via FW. Tem exemplos na respectiva pasta.
  2. evandro

    whatsapp

    Olá, informando que existe uma API oficial (WhatsApp Business) assim não vai precisar usar a gambiarra acima, veja: https://developers.facebook.com/docs/whatsapp/getting-started Qual o problema da API oficial?
  3. Olá, Não uso a SqlRdd mas o princípio é básico. Crie a tabela com uma query SQL ( create table .... ). Com dbcreate você muito provavelmente estará criando uma tabela como se fosse "DBF".
  4. Olá, Nos fontes que vi, não tem uma linha sequer de Harbour. Única semelhança é a extenção .prg. Aí vale menos a pena.
  5. Olá, Por favor. evandro@skillnet.com.br Antecipadamente, agradeço.
  6. Olá, Já fiz de tudo e, tanto aqui quanto no cliente, abre a cada impressão. Como são muitas, fica impraticável.
  7. Olá, Pegando carona, como faço para que a caixa de diálogo de impressão não abra quando mando direto para imprimir ( oWord:printDoc() ) ?
  8. Olá, Pô, elogio o cara dizendo que ele sabe tudo e só agora vou discordar e ele vem com "Ola, Bom dia Velinho". Nem vou falar nada! Hehehehe Mas dependendo dos joins e falta de índices aliados a um subselect, já vi muito servidor parar. Tiveram de reiniciar o serviço.
  9. Olá, Pela primeira vez vou discordar do Jackson. Dependendo do SELECT trava tudo. Principalmente se tiver SUBSELECT. Veja também os índices. Apesar de não esclarecer muito mas use o EXPLAIN.
  10. Olá, Qual a origem dos dados do array? Query da SqlLib?
  11. Olá, nao da erro na compilacao Não digo erro de compilação. Digo mensagem de erro da lib. Se não executa na lib, deve haver um código de erro, uma informação qualquer.
  12. Olá, Isto costuma ser igual a um mágico. Chama a atenção para uma coisa mas o problema está em outra coisa bem diferente. Dá algum erro? Qual? Salve o conteúdo da variável cComm_Itens em um arquivo ( via memowrit() ) para ver o que está realmente sendo enviado.
  13. Olá, Para compilar no VS Code: Adicionar a pasta do projeto ao VSCode Ctrl+k Ctrl+O Depois salvar o espaço de trabalho Arquivo / Salvar espaço de trabalho como .... Coloque o nome do projeto e depois salvar. Para compilar, CTRL+B Depois vai em Terminal / Configurar tarefas padrão de compilação Criar arquivo task.json selecionar others E substituir pelo comando a baixo "command": Colocar o caminho do mymake.exe (ou hbmake, ou qualquer outro) e depois o caminho do mmk do projeto { // See https://go.microsoft.com/fwlink/?LinkId=733558 // for the documentation about the tasks.json format "version": "2.0.0", "tasks": [ { "label": "Compilação Sistema", "type": "shell", "command": "c:/mymake/mymake.exe c:/caminho/sistema.mmk", "group": { "kind": "build", "isDefault": true } } ] } Instalar a extensão "harbour 0.7.2", criar o "workspace" ( o mesmo que projeto ). Aí é só ver os recursos que são inúmeros ( seleção de várias linhas, sugestão de texto, uso de extensões, integração com Git, etc, etc, etc. ). Tem uma quantidade exrbitante de extensões, algumas realmente muito boas.Ganho fantástico de produtividade.
×
×
  • Create New...