Jump to content
Fivewin Brasil

PELLESC.EXE OU WORKSHOP.EXE


Recommended Posts

Bom Dia a todos os membros do grupo

Por favor gostaria de saber onde consigo baixar os dois programas mencionados no assunto, pois estou decidindo qual a biblioteca gráfica que iremos usar para facilitar o transporte das telas feitas em clipper 5.3 para o visual do windows, estamos testando a IDE do MiniGui, HwGui e agora também vi que tem estas duas e gostaria de baixa-las.

Grata,

Helena

Link to comment
Share on other sites

Bom Dia a todos os membros do grupo

Por favor gostaria de saber onde consigo baixar os dois programas mencionados no assunto, pois estou decidindo qual a biblioteca gráfica que iremos usar para facilitar o transporte das telas feitas em clipper 5.3 para o visual do windows, estamos testando a IDE do MiniGui, HwGui e agora também vi que tem estas duas e gostaria de baixa-las.

Grata,

Helena

Link to comment
Share on other sites

Helena

Para se trabalhar com o fivewin, a melhor opção se desenhar as telas é o pelles. É um software free, atual e bem completo.

Vários colegas usam o Workshop, ainda o uso para os sistemas mais antigos em 16 bits que ainda tenho, mas o pelles é bem melhor, principalmente quando se incorpora imagens, pois o workshop é um software de 16 bits é já descontinuado, enquanto que o pelles é de 32 e vem sendo atualizado.

José Carlos

Guarulhos-SP

FW 2.0 / Clipper 5.2e / WS | FWH 2.7 / xHarbour 99.51 / xDev / Pelles / SqlLib(MySql)

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
×
×
  • Create New...