Jump to content
Fivewin Brasil

Tela Fixa no XP


maudruidas

Recommended Posts

Pessoal uso o WS p/ fazer minhas dialogs, e li aqui no site que para a dialog ficar fixa (não deixar o cliente mover) eu teria que colocar como sysmodal lá no WS. Fiz isto, e em todos os windows funcionaram, menos no XP. O que fazer ?. Obrigado.

Maurício de Assis Pinto

Rancharia - SP

maudruidas@yahoo.com.br

CLIPPER 5.3 FWH 2.4 BLINKER 7.0 Workshop 4.5

Link to comment
Share on other sites

Pessoal uso o WS p/ fazer minhas dialogs, e li aqui no site que para a dialog ficar fixa (não deixar o cliente mover) eu teria que colocar como sysmodal lá no WS. Fiz isto, e em todos os windows funcionaram, menos no XP. O que fazer ?. Obrigado.

Maurício de Assis Pinto

Rancharia - SP

maudruidas@yahoo.com.br

CLIPPER 5.3 FWH 2.4 BLINKER 7.0 Workshop 4.5

Link to comment
Share on other sites

Luiz obrigado pela dica, mas tem um pequeno problema, ao iniciar a minha dialog ON INIT eu estou mudando a sua posição e aí ao colocar o ON MOVE PERCO A MINHA POSIÇÃO DESEJADA. Se fosse centraliada daria certo mas não é. Veja como tentei fazer:

ACTIVATE DIALOG ODLPDV ON INIT(ODLPDV:MISetSize(),OBTN2:DISABLE(),OBTN3:DISABLE(),;

odlpdv:move(odlpdv:ntop,odlpdv:nleft+3)) VALID SAIDLG ON MOVE(odlpdv:move(odlpdv:ntop,odlpdv:nleft+3)) //;

O que fazer ? Obrigado

Maurício de Assis Pinto

Rancharia - SP

maudruidas@yahoo.com.br

CLIPPER 5.3 FWH 2.4 BLINKER 7.0 Workshop 4.5

Link to comment
Share on other sites

Arranca a barra de título da sua janela que o usuario nao podera move-la pela tela.

Creio ser a forma mais fácil para isto!

Vailton Renato

SQL LIB, wxWeb, xDevStudio & MyMake Developer

Empresa: (11) 5523.4359

"Quando você estiver preparado para deixar de trabalhar com arquivos DBFs, algo maior lhe levará para a SQL LIB".

Conheça o projeto em: www.sqllib.com.br

Link to comment
Share on other sites

Olá Dorneles!

A WxWeb está pronta, estou terminando uns ajustes na ferramenta visual para liberar pro pessoal.

E com vc como vao as coisas?

Vailton Renato

SQL LIB, wxWeb, xDevStudio & MyMake Developer

Empresa: (11) 5523.4359

"Quando você estiver preparado para deixar de trabalhar com arquivos DBFs, algo maior lhe levará para a SQL LIB".

Conheça o projeto em: www.sqllib.com.br

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
×
×
  • Create New...