Jump to content
Fivewin Brasil

Visual Five


vagner

Recommended Posts

O Antonio (linares), postou no fórum em espanhol (local.ozs.spanish) o Visual Five, aquele que já vêm no FW só que terminado por Patrick Fan e é Grátis

www.fivetechsoft.com/files/jkide.zip

Estava olhando e é bom :þ)

Abraços

Vagner Wirts

São Paulo-Brasil

Link to comment
Share on other sites

citação:

Vagner

É legal mesmo, mais ainda tem alguns erros ...

Vamos esperar o pessoal liberar o fonte pra podermos dar uma ajudinha nesta ferramenta....

[]'s

Alexandre


id=quote>id=quote>

Olá Ale,

Não sei não se vão liberar, pois nós já temos os fontes :þ), está no diretório do FW??\Visual, é o que eu estava começando alterar :þ)

Abraços

Vagner Wirts

São Paulo-Brasil

Link to comment
Share on other sites

Vagner... Tenho certeza meu querido amigo que agora você vai abandonar o famigerado @Say...(iiirrrccc) e usar Visual Fivewin.... he he he. IIIhhhh lá vem chumbo do grosso... já to correndo! FWI! I Love WorkShop() Será que direi a mesma coisa do Visual FiveWin ? Hein Vagner? Hein!? Se alguem conseguir me parar... que me segure. hi hi hi hi

João Santos

São Paulo-Brasil

(11) 3106-2832 a Noite

karinhannah@ubbi.com.br

Link to comment
Share on other sites

citação:

Vagner... Tenho certeza meu querido amigo que agora você vai abandonar o famigerado @Say...(iiirrrccc) e usar Visual Fivewin.... he he he. IIIhhhh lá vem chumbo do grosso... já to correndo! FWI! I Love WorkShop() Será que direi a mesma coisa do Visual FiveWin ? Hein Vagner? Hein!? Se alguem conseguir me parar... que me segure. hi hi hi hi

João Santos

São Paulo-Brasil

(11) 3106-2832 a Noite

karinhannah@ubbi.com.br


id=quote>id=quote>

João, não é por que eu achei bom que eu irei usar :þ), como você já sabe eu gosto de programar e não arrastar campos em uma tela :þ), se gostasse disso passaria para o Delphi ou VB (eca) (hehehe), quando falei que estava modificando o Visual que vem no FW, eu iria modificar para vocês e não para mim :þ), eu adoro programar (hehehe) e quebrar a cabeça colocando o meu Get em posições diferentes até achar uma posição boa, sei que demora mas eu adoro fazer isso (heheheeh), já falei só têm louco nesse fórum e eu não me excluo não :þ)

Abraços

Vagner Wirts

São Paulo-Brasil

Link to comment
Share on other sites

Tanto papo furado... que gosta de trabalhar... desde quando bebum gosta de trabalhar? he he he Confessa! Confessa! Você não sabe usar ferramenta visual... Confessa! To correndo de novo! Me segura não... senão Vagner me detona!

João Santos

São Paulo-Brasil

(11) 3106-2832 a Noite

karinhannah@ubbi.com.br

Link to comment
Share on other sites

he he he he... secção puxa-saquismo... Não to com Vagner não... preguiçoso é preguiçoso... Eu sou o rei dos PREGUIÇOSOS e não abro! Brincadeirinha meu querido Vagner!

João Santos

São Paulo-Brasil

(11) 3106-2832 a Noite

karinhannah@ubbi.com.br

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

citação:

POR FAVOR alguém tem o Resource Worshop da Borland (BC.EXE),

para linkar no FIVEWIN. Estou precisando muito dele, mas não acho em lugar nenhum. Se alguém puder manda para meu eMail andreluiznascimento@ig.com.br ficarei muito grato.


id=quote>id=quote>

Olá André

Seja bem vindo ao fórum, foi pra conta. :þ)

Abraços

Vagner Wirts

São Paulo-Brasil

Link to comment
Share on other sites

Olá Vagner,

Poste o BC em dicas, ele é melhor que o RC da microsoft

É Vagner... Dessa você não escapa... O Chefe Mandou! dançou! E, ai de você se não postar... he he he he. Abraços.

João Santos

São Paulo-Brasil

(11) 3106-2832 a Noite

karinhannah@ubbi.com.br

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
×
×
  • Create New...