Jump to content
Fivewin Brasil

IV ENCONTRO - SUCESSO TOTAL


Valdir

Recommended Posts

Olá pessoal...

Só pra variar um pouquinho, este IV Encontro foi um sucesso total. Todos os records foram batidos, tanto nos quisitos inscrições, como nas presenças.

Dos 80 inscritos, apenas 8, se não me engano, deixaram de estar presentes ao evento.

Este sucesso é o resultado de um trabalho competente da equipe organizadora, más principalmente dos Srs.: José Carlos Eonner e Paulo Araújo, que dedicaram um esforço enorme para que os objetivos fossem alcançados.

Portanto, parabenizo esses dois senhores pelo senso profissional e pelo companheirismo dedicados a essa tarefa.

Por um pequeno problema de atrazo nos aeroportos brasileiros, a comissão organizadora teve que alterar a seqüencia das palestras que assim foram apresentadas :

Desenvolvendo uma aplicação em Five Pocket

* Roteiro prático de como criar uma aplicação

Palestrante : Sr. VALDECIR - Equipe Fivewinid=blue>

Resumo : Excelente explanação sobre como desenvolver uma aplicação para ser usada com a ferramenta FIVE POCKET.

Foram abordadas as suas principais características, bem como as suas particularidades. Muito bom mesmo, Nota 10.

Desvendando o "segredo" das classes

* Conceitos básicos

O que é programação OOP?

Porque devemos usar OOP?

Quais as vantagens da OOP em comparação à linguagem PROCEDURAL?

* Como criar e trabalhar com objetos

O que é uma Classe e um Objeto?

Como criar uma classe / Como criar ‘instanciar’ um objeto de uma classe

A vantagem de classes OOP sobre outros recursos da linguagem:

OOP x Variáveis Publicas / OOP x ARRAYs e #DEFINEs

Alterando uma classe já existente

OOP com Clipper e OOP com [x]HB

* Perguntas frequentes

Qual é realmente a funcionalidade do tal OOP?

Ela (a linguagem OOP) serve só pra organizar melhor?

Ela dá alguma funcionalidade ou potencia no meu aplicativo

* Exemplo práticos

A classe ECF para utilização com TEF

* Classe nativas do fivewin

Alterando as classes nativas do FW para agregar novas funcionalidades.

Palestrante : Sr. VAILTON RENATO - SQL LIBid=blue>

Resumo : mais uma vez, o amigo Vailton, brindou-nos com uma verdadeira aula sobre o tema.

Para os menos experientes, ficou claro que Criar ou Alterar as Classes, é muito mais simples e menos dificultosa do que se possa imaginar. Muito bom mesmo, Nota 10.

VT Builder - Gerador de Programas

* Ferramenta de geração rápida de programas

* Criação programas como: parâmetros, cadastros, menus, índices, mestre x detalhe

( pedidos ) e relatórios.

* Utilização das classes TDatabase e TRel ( própria )

* Programas gerados com controle de usuários e operações ( inclusão, alteração..)

* Utilização de DBF ou MySql

* Utilização de telas pelo Pelles C

* Compilação e teste de programas gerados

Palestrante : Sr. JOSÉ CARLOS EONNER - VIMATECid=blue>

Resumo : Excelente Ferramenta para o Desenvolvimento de Aplicações. Com ela é possível desenvolver uma aplicação completa, utilizando todas as tecnologias do xHarbour e do Pelles_C. Além dessas tecnologias, os Sistemas desenvolvidos com esta ferramenta, podem manipular a Base de Dados através da SqlLib ou dos próprios Dbfs. Muito bom mesmo, Nota 10

Daruma - Apresentação de soluções e produtos

* Tecnologias para Automações Comerciais

Palestrante : Sr. CLAUDENIR - Equipe DARUMAid=blue>

Resumo : Neste IV Encontro tivemos pela primeira vez a oportunidade de assistir a uma apresentação utilizando a Fivewin/xHarbour como ferramenta de Desenvolvimento nesta área. Foi utilizado o exemplo desenvolvido pelo amigo "Luiz Augusto", nick name "GUNAFE", que por problemas pessoais, não pode comparecer ao evento, fato este que lamentamos muito.

Além do exemplo acima, o Sr. Claudenir apresentou o último lançamento da Daruma, um terminal de Vendas totalmente desenvolvido para substituir as CPUs instaladas nos PDVs.

Outra apresentação Nota 10.

Migrando de DBF para MySql

* Como instalar o banco de dados

* Correspondência de campos entre DBF x MySql

* Utilitário para manipular a estrutura do MySql e tambem manipulação dos dados

* Como montar os índices

* Instruções dedicadas ao banco que devem ser incluídas no programa

* Como montar uma transação no programa para controlar as atualizações das tabelas

* Como utilizar um sistema e acessar base de dados remota

* Dica de como o sistema funcionar com DBF e/ou MySql

Palestrante : Sr. JOSÉ CARLOS EONNER - VIMATECid=blue>

Resumo : Mais uma verdadeira aula apresentada aos participantes. Com uma apresentação impecável, o amigo José Carlos demonstrou a simplicidade no uso da SqlLib como tratamento da Base de Dados. Nota 10

Programação WEB em Fwh/xHarbour: Conceitos e Ferramentas

* Conceitos básicos

Programação voltada para Internet: Por que?

Quais as principais diferenças da programação para Desktop e Internet?

O problema da persistência dos dados.

Quais ferramentas temos à nossa disposição para programar na Web?

* A biblioteca WxWeb e a xDev Studio como ferramentas de produtividade

A biblioteca WxWeb

Plataformas suportadas pela ferramenta

Navegadores suportados / Sistema Operacionais suportados

A parte visual da xDev Studio para Internet

* Programando para Web: Primeiros passos

O exemplo ‘Alo Mundo!’

Montando um Formulario na Web

Manipulando informações

Como enviar dados para o usuário / Como receber os dados digitados / Usando Cookies

Usando os componentes padrão de uma página

Edit / ListBox / Button / CheckBox / RadioButton / Memo

Controle de eventos em páginas da Web

Controle de erros em páginas Web

* Programação Avançada na Web:

Acessando dados DBF em uma página Web

Acessando dados SQL em uma pagina Web

Criando uma ‘loja virtual’

* Perguntas freqüentes

O desktop é o limite?

Posso trabalhar com o Resource WorkShop e migrar meus .RCs para Internet?

Como fica a segurança dos dados?

Palestrante : Sr. VAILTON RENATO - SQL LIBid=blue>

Resumo : Mais uma vez o amigo Vailton surpreendeu a todos, apresentado mais uma excelente ferramenta desenvolvida por ele e sua equipe. Esta ferramenta utiliza todo o potencial já inclusos na novas versões da FiveWin/xHarbour. Nota 10

Para finalizar, o amigo Gilmer realizou uma apresentação exclusiva, direcionada aos participantes que ainda não conheciam a Fivewin/xHarbou como Ferramenta de Desenvolvimento para aplicações 32/64 bits.

Após o encerramento das Palestras e apresentações, o pessoal reuniu-se para as brejas numa calorosa confraternização, comemorando mais este sucesso.

Segundo os palestrantes, todo material exposto durante o evento, será disponibilizado a todos através do nosso fórum.

Gostaria que os participantes que tiraram fotografias durante o evento, as postassem aqui para guardarmos como recordação.

Se preferirem, por favor mande-as para o meu email que as postarei...

Um abraço

enterprise5.gif

Valdir - Jundiaí - S.P.

Eu Apoio e vou ao :

IV ENCONTRO: www.vimatec.com.br/encontro

Editado por - valdir on 26/11/2006 17:28:07

Editado por - valdir on 26/11/2006 17:30:42

Link to comment
Share on other sites

Olá pessoal...

Só pra variar um pouquinho, este IV Encontro foi um sucesso total. Todos os records foram batidos, tanto nos quisitos inscrições, como nas presenças.

Dos 80 inscritos, apenas 8, se não me engano, deixaram de estar presentes ao evento.

Este sucesso é o resultado de um trabalho competente da equipe organizadora, más principalmente dos Srs.: José Carlos Eonner e Paulo Araújo, que dedicaram um esforço enorme para que os objetivos fossem alcançados.

Portanto, parabenizo esses dois senhores pelo senso profissional e pelo companheirismo dedicados a essa tarefa.

Por um pequeno problema de atrazo nos aeroportos brasileiros, a comissão organizadora teve que alterar a seqüencia das palestras que assim foram apresentadas :

Desenvolvendo uma aplicação em Five Pocket

* Roteiro prático de como criar uma aplicação

Palestrante : Sr. VALDECIR - Equipe Fivewinid=blue>

Resumo : Excelente explanação sobre como desenvolver uma aplicação para ser usada com a ferramenta FIVE POCKET.

Foram abordadas as suas principais características, bem como as suas particularidades. Muito bom mesmo, Nota 10.

Desvendando o "segredo" das classes

* Conceitos básicos

O que é programação OOP?

Porque devemos usar OOP?

Quais as vantagens da OOP em comparação à linguagem PROCEDURAL?

* Como criar e trabalhar com objetos

O que é uma Classe e um Objeto?

Como criar uma classe / Como criar ‘instanciar’ um objeto de uma classe

A vantagem de classes OOP sobre outros recursos da linguagem:

OOP x Variáveis Publicas / OOP x ARRAYs e #DEFINEs

Alterando uma classe já existente

OOP com Clipper e OOP com [x]HB

* Perguntas frequentes

Qual é realmente a funcionalidade do tal OOP?

Ela (a linguagem OOP) serve só pra organizar melhor?

Ela dá alguma funcionalidade ou potencia no meu aplicativo

* Exemplo práticos

A classe ECF para utilização com TEF

* Classe nativas do fivewin

Alterando as classes nativas do FW para agregar novas funcionalidades.

Palestrante : Sr. VAILTON RENATO - SQL LIBid=blue>

Resumo : mais uma vez, o amigo Vailton, brindou-nos com uma verdadeira aula sobre o tema.

Para os menos experientes, ficou claro que Criar ou Alterar as Classes, é muito mais simples e menos dificultosa do que se possa imaginar. Muito bom mesmo, Nota 10.

VT Builder - Gerador de Programas

* Ferramenta de geração rápida de programas

* Criação programas como: parâmetros, cadastros, menus, índices, mestre x detalhe

( pedidos ) e relatórios.

* Utilização das classes TDatabase e TRel ( própria )

* Programas gerados com controle de usuários e operações ( inclusão, alteração..)

* Utilização de DBF ou MySql

* Utilização de telas pelo Pelles C

* Compilação e teste de programas gerados

Palestrante : Sr. JOSÉ CARLOS EONNER - VIMATECid=blue>

Resumo : Excelente Ferramenta para o Desenvolvimento de Aplicações. Com ela é possível desenvolver uma aplicação completa, utilizando todas as tecnologias do xHarbour e do Pelles_C. Além dessas tecnologias, os Sistemas desenvolvidos com esta ferramenta, podem manipular a Base de Dados através da SqlLib ou dos próprios Dbfs. Muito bom mesmo, Nota 10

Daruma - Apresentação de soluções e produtos

* Tecnologias para Automações Comerciais

Palestrante : Sr. CLAUDENIR - Equipe DARUMAid=blue>

Resumo : Neste IV Encontro tivemos pela primeira vez a oportunidade de assistir a uma apresentação utilizando a Fivewin/xHarbour como ferramenta de Desenvolvimento nesta área. Foi utilizado o exemplo desenvolvido pelo amigo "Luiz Augusto", nick name "GUNAFE", que por problemas pessoais, não pode comparecer ao evento, fato este que lamentamos muito.

Além do exemplo acima, o Sr. Claudenir apresentou o último lançamento da Daruma, um terminal de Vendas totalmente desenvolvido para substituir as CPUs instaladas nos PDVs.

Outra apresentação Nota 10.

Migrando de DBF para MySql

* Como instalar o banco de dados

* Correspondência de campos entre DBF x MySql

* Utilitário para manipular a estrutura do MySql e tambem manipulação dos dados

* Como montar os índices

* Instruções dedicadas ao banco que devem ser incluídas no programa

* Como montar uma transação no programa para controlar as atualizações das tabelas

* Como utilizar um sistema e acessar base de dados remota

* Dica de como o sistema funcionar com DBF e/ou MySql

Palestrante : Sr. JOSÉ CARLOS EONNER - VIMATECid=blue>

Resumo : Mais uma verdadeira aula apresentada aos participantes. Com uma apresentação impecável, o amigo José Carlos demonstrou a simplicidade no uso da SqlLib como tratamento da Base de Dados. Nota 10

Programação WEB em Fwh/xHarbour: Conceitos e Ferramentas

* Conceitos básicos

Programação voltada para Internet: Por que?

Quais as principais diferenças da programação para Desktop e Internet?

O problema da persistência dos dados.

Quais ferramentas temos à nossa disposição para programar na Web?

* A biblioteca WxWeb e a xDev Studio como ferramentas de produtividade

A biblioteca WxWeb

Plataformas suportadas pela ferramenta

Navegadores suportados / Sistema Operacionais suportados

A parte visual da xDev Studio para Internet

* Programando para Web: Primeiros passos

O exemplo ‘Alo Mundo!’

Montando um Formulario na Web

Manipulando informações

Como enviar dados para o usuário / Como receber os dados digitados / Usando Cookies

Usando os componentes padrão de uma página

Edit / ListBox / Button / CheckBox / RadioButton / Memo

Controle de eventos em páginas da Web

Controle de erros em páginas Web

* Programação Avançada na Web:

Acessando dados DBF em uma página Web

Acessando dados SQL em uma pagina Web

Criando uma ‘loja virtual’

* Perguntas freqüentes

O desktop é o limite?

Posso trabalhar com o Resource WorkShop e migrar meus .RCs para Internet?

Como fica a segurança dos dados?

Palestrante : Sr. VAILTON RENATO - SQL LIBid=blue>

Resumo : Mais uma vez o amigo Vailton surpreendeu a todos, apresentado mais uma excelente ferramenta desenvolvida por ele e sua equipe. Esta ferramenta utiliza todo o potencial já inclusos na novas versões da FiveWin/xHarbour. Nota 10

Para finalizar, o amigo Gilmer realizou uma apresentação exclusiva, direcionada aos participantes que ainda não conheciam a Fivewin/xHarbou como Ferramenta de Desenvolvimento para aplicações 32/64 bits.

Após o encerramento das Palestras e apresentações, o pessoal reuniu-se para as brejas numa calorosa confraternização, comemorando mais este sucesso.

Segundo os palestrantes, todo material exposto durante o evento, será disponibilizado a todos através do nosso fórum.

Gostaria que os participantes que tiraram fotografias durante o evento, as postassem aqui para guardarmos como recordação.

Se preferirem, por favor mande-as para o meu email que as postarei...

Um abraço

enterprise5.gif

Valdir - Jundiaí - S.P.

Eu Apoio e vou ao :

IV ENCONTRO: www.vimatec.com.br/encontro

Editado por - valdir on 26/11/2006 17:28:07

Editado por - valdir on 26/11/2006 17:30:42

Link to comment
Share on other sites

Completando o que o Valdir expôs, venho manifestar minha total satisfação com o encontro e com a turma nova que conheci. Mas quero também registrar meu protesto com a recepção que o Vagner me deu...

Tomar cerveja em padaria (padoca) ninguém merece...

Fora isso o resto foi de altíssimo nível.

Parabéns a todos nós e especialmente aos organizadores...

Ano que vem tem mais.. se Deus quiser

Um abraço

Alexandre

Polirep

Link to comment
Share on other sites

Blz galera,

Parabens a equipe organizadora e todos q ajudaram na realizaçao do evento, nota 1000.

Otimos temas, otima recepçao, otimos palestrantes, enfim tudo execente e perfeito.

Um agradecimento especial ao Valdir (que eh um cara Show de Bola), ao Vailton(q alem de ser otima pessoa tb faz com q nossa ferramente se torne cada vez mais poderosa), ao Paulo Araujo, o Evandro, o Jose Carlos, o Kapiaba q sao pessoas extremamente fora de serio super atenciosos e simpaticos(e q tiveram q ficar guentando eu e o Dorneles chapados), um abraçao a galera de MG q eh nota 1000, e todos q estiveram no Encontro.

Ps. No proximo encontro vou mudar a cor do meu cabelo, pq esse amarelo dá mó ressaca, rssssssssssssss!!!!!

@braços Ale

**IV ENCONTRO DE PROGRAMADORES FIVEWIN **

"Imperdivel, já tô nessa"

Alessandro Seribeli Barreto

ale.seribeli@ig.com.br

aleseribeli@hotmail.com

Andradina - SP

FWh 2.4, xH80, xMate, Pelles

Link to comment
Share on other sites

Sucesso Total e o que posso dizer sobre o encontro!

Os topicos abordados foram muito bem apresentados pelos palestrantes.

E so para lembrar como sempre os mineiros deram Show, nao so na participacao no Evento, como no final na cervejada, so tinha mineiro.

Ate o proximo encontro!

Cleber Conde

FWH 2.5/SQLLIB/xHARBOUR 0.94 / xDEV / xMATE

cleberconde@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Ola Amigos

Gostaria de parabeniza-los pela realização do IV encontro, No Proximo estarei presente

Abraços

Onde você vê um obstáculo alguém vê o término da viagem e o outro vê uma chance de crescer.

Elias Abrão Júnior

Fone : (0**11) 5181-6909 São Paulo - SP

eajunior.fw@terra.com.br

xHarbour 0.99.0 - Fivewin 2.5 e xMate

Link to comment
Share on other sites

Bom dia a todos.

Gostaria de parabenizar a toda equipe que organizou o IV encontro, foi minha primeira participação e para minha surpresa não sabia que a linguagem de programação esta entregue nas mãos de cabeças tão brilhantes e comprometidas com todas as novas tendencias que a nossa area exige, nossa linguagem de programação não fica devendo em nada em requisitos tecnicos e em muitos casos superiores como puder ver neste encontro. Gostaria de encorajar a todos a participar do proximo encontro porque , pelo forum , por email por msn , e um contato muito superficial , no cara a cara e bem melhor trocar experiencias. poder ajudar e ser ajudado e você poder olhar olho no olho e ver realmente o sentimento de ajudar de compartilhar de ser parceiro, muitas vezes msg , não expressão o sentimento de ajudar verdadeiro , certas frases quando lidas pelo forum tem tons sarcasticos , quando na verdade não se estava sendo naquele momento e ao vivo voce detecta a emoção como realmente ela é , .t. or .f. , foi muito cansativo para mim em especial porque graças a nossos voos , na partida esperei mais de 4 horas de atraso e na volta , graças aquela "chuvinha fina" que caiu , perdi o voo em congonhas , tive que comprar outra passagem para guarulhos e pegar o voo as 01:55 da madruga para Recife-PE , que fica a 120 km da minha cidade João Pessoa-PB , mas como vida de programador e trata de problemas , tirei de letra mais este.

um abraço a todos com quem tive o prazer de conversar.

Que Deus esteja sempre nos abençoando.

Marcio Tullio

marcio@inteligence.com.br

Clipper 5.2e, Fw 2.4 , Blinker 7.0. @say - Med

João Pessoa - Paraiba

Link to comment
Share on other sites

Olá Galera,

Meus parabéns pelo sucesso do Encontro. Pena não poder ter participado (o culpado é o Evandro). Mas se Deus quiser no próximo estarei presente.

Um abraço,

Alexandre Pereira

fwh 2.4, xharbour, .99.5, HbMake

msn: alexpdasilva6@hotmail.com

Belo Horizonte / MG (ultimamente sou visita)

Link to comment
Share on other sites

Evandro,

CADÊ AS FOTOS TIRADAS PELO TEU CELULAR????

A humanidade tem que conhecer o teu lado despojado.

Gente, tem uma foto do Evandro pagando um garçon com R$ 10,00. Lágrimas lhe escorreram na fronte no momento, pela perda daquele ente querido.

E tem também o fato de que, ao abrir a carteira, voaram centenas de moscas albinas.

Elas são albinas sim. Foram criadas na total escuridão da carteira dele por anos e anos e só agora libertadas.

Mostra, Evandro.

IV ENCONTRO:id=red>

www.vimatec.com.br/encontro

id=blue>

INSCRITOS:id=red>

www.pleno.com.br/inscritos.htm

id=blue>

Link to comment
Share on other sites

Realmente foi muito bom... (BOM MESMO)...

Este foi o primeiro ano que participei, mas a partir de agora, tê sempre por aqui !!!

Um abraço Galera.

Manoel

____________________________

WebNet do Brasil Ltda

(11) 5523-4359

www.webnetdobrasil.com.br

Editado por - webnet on 27/11/2006 14:02:01

Link to comment
Share on other sites

gar.çom

s. m. Empregado que serve em bar, café, restaurante etc. Fem.: garçonete.

gar.ço.ne.te

s. f. Mulher que serve à mesa em restaurantes, bares, cafés etc.

FiveWin, Também é Cultura.

João Santos - São Paulo.

kmt_karinha@pop.com.br

kapiaba@brfree.com.br

FWH 2.7 - xHARBOUR 0.99.61 - WorkShop.Exe

Link to comment
Share on other sites

Bom, acho que já foi dito tudo, muitas vezes ficamos na dúvida de ir ou não no encontro, e depois deste, fica sacramentado que não perco nenhum, e recomendo a quem não pode ir que começe agora a se "programar" para não perder o do ano que vem, que com certeza irá bater outro recorde, parabens aos Srs. Paulo Araujo e José Carlos, valeu conhecer pessoalmente o AleSB, Dorneles, Polirep ( Alexandre ), Antenor, Felipe, Rogerio ( netspeed ) e estar com os do ano passado, João, Evandro, Vagner, Paulo, José Carlos e mais outros que não me recordo, é a família fivewin crescendo e se desenvolvendo, um grande abraço e sucessos a todos vcs.

Um Grande Abraço

Alessandro F. Silvaid=blue>

E-mail :aferracini@terra.com.br

FW2.0d + CL53b + Blinker 7.0 + @Say @Get + CDX

MSN: ferracini_silva@hotmail.com

Ribeirão Preto/SP

Link to comment
Share on other sites

Paulo, a sua colocação foi 100%. Assistir um episódio destes que raramente acontece não é pra qualquer um. Pena que eu não pude ficar para a confraternização e ter a oportunidade única de assistir esta cena imperdível. Quero aproveitar e parabenizar os organizadores pelo sucesso do encontro e dizer que foi muito bom ter conhecido a galera do Fivewin.

Abraços,

Aloizio.

Clipper 5.3b, Fivewin 2.6, Blinker 7, WorkShop, Med 3.02

Link to comment
Share on other sites

Quero aqui também expressar o meu sincero agradecimento e parabenizar toda esta equipe (sem mencionar nomes) que realizou brilhantemente este IV encontro "Show de bola".

Parabéns também aos participantes - record!

Ano que vem espero participar novamente, conhecer novas ferramentas, novos fivewiners e fechar com chave de ouro, tomando aquelas brejas tão merecidas.

Um grande abraço a todos.

VIMAN Sistemas

Rodrigues

Link to comment
Share on other sites

Bom Dia Pessoal ;

Parabéns aos organizadores... foi show de bola... muito bom mesmo.... queria agradecer em especial ao Valdir que foi muito atencioso comigo... um cara 10... de verdade... gente boa mesmo.... e tb mandar um abraço ao pessoal da "mesa da cerveja" pessoal 10.... reencontrei algumas pessoas e conheci novos amigos do Forum.... todos gente da melhor qualidade....

Ahhh.. uma coisa... ao Evandro.... fiquei em SP da segunda e fui dar uma volta no centro... encontrei daquele seu óculos GAY... comprei 3.... hahahahahaha...

Um grande abraço a todos..

Rogério

NETSPEED Informática

(17) 3237.1184

www.netspeed.com.br

FWH 2.6/XHARBOUR/XMATE/PELLES/RPV REPORT

Link to comment
Share on other sites

Valeu Anderson...

As fotos ficaram ótimas... Obrigado.

Quando essa galera resolve almoçar, o local escolhido deve obrigatóriamente possuir um estoque extra de brejas.

Porquê será heim... as fotos comprovam isso. hahahahahahahahaha...

Um abraço

enterprise5.gif

Valdir - Jundiaí - S.P.

Link to comment
Share on other sites

citação:

http://img208.imageshack.us/my.php?image=foto069ig1.jpg

Paulo Araújo, você parece um GALÃ DE FILMES!

João Santos - São Paulo.

kmt_karinha@pop.com.br

kapiaba@brfree.com.br

FWH 2.7 - xHARBOUR 0.99.61 - WorkShop.Exe


id=quote>id=quote>

Qual???

Vê lá o que você vai falar (hehe). Lembre que o meu motor está quase chegando no 5.0

Estava olhando para a conta e lembrando da cara do garçom que saiu correndo, quando ele entrou na contagem da divisão da conta.

assinatpaulo.jpg

Link to comment
Share on other sites

citação:

citação:

http://img208.imageshack.us/my.php?image=foto069ig1.jpg

Paulo Araújo, você parece um GALÃ DE FILMES!

João Santos - São Paulo.

kmt_karinha@pop.com.br

kapiaba@brfree.com.br

FWH 2.7 - xHARBOUR 0.99.61 - WorkShop.Exe


id=quote>id=quote>

Qual???

Vê lá o que você vai falar (hehe). Lembre que o meu motor está quase chegando no 5.0

Estava olhando para a conta e lembrando da cara do garçom que saiu correndo, quando ele entrou na contagem da divisão da conta.

assinatpaulo.jpg


id=quote>id=quote>

VOCE ME LEMBRA O BRAD PITT, MARLON BRANDO... TÚ ÉS UM GALÃ CARA... SOU SEU FÃ NUMBER ONE... PENA QUE NÃO NASCESTES UMA BELA DAMA COMO A ANGELINA JULIE... SERIA UMA LOUCURA... hahahahaha.

EU SÓ NÃO ENTENDI, PORQUE O ANDERSON ME 'FOCOU' TANTO... EU HEIM?! QUANTOS BRINCOS???

SÓ QUERO VER AQUELA FOTO, EM QUE ME COLOCARAM COM UMA NECESAIRE COR DE ROSA CHOQUE... KE CHOQUE... FIQUEI UM ESPETÃCULO... VERA VERÃO QUE SE CUIDE... Là NO CÉU!! Abraços.

João Santos - São Paulo.

kmt_karinha@pop.com.br

kapiaba@brfree.com.br

FWH 2.7 - xHARBOUR 0.99.61 - WorkShop.Exe

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
×
×
  • Create New...