Jump to content
Fivewin Brasil

tprint/tpreview


yasmin

Recommended Posts

Bom dia amigos, estou com um problema na preview que é o seguinte, gero o relatório normalmente e funciona muito bem só que de uma hora para a outra do nada ela não mais imprime nenhum relatorio ou seja aparece tudo branco. Se eu pegar todo o sistema e levar para outro computador com outra impressora volta a funcionar. O que pode ser isso.

Obrigado.

Marcelo

FW 1.92,Clipper 5.2D,WS

Link to comment
Share on other sites

Bom dia amigos, estou com um problema na preview que é o seguinte, gero o relatório normalmente e funciona muito bem só que de uma hora para a outra do nada ela não mais imprime nenhum relatorio ou seja aparece tudo branco. Se eu pegar todo o sistema e levar para outro computador com outra impressora volta a funcionar. O que pode ser isso.

Obrigado.

Marcelo

FW 1.92,Clipper 5.2D,WS

Link to comment
Share on other sites

Marcelo

Este problema ocorre quando existe alguma dll residente no windows, acione o CTRL+ALT+DEL e em processos localize WOWEXEC.EXE e finalize a tarefa.

Irá funcionar novamente, isto ocorre pois o sistema não consegue gerar o arquivo WMF na pasta temp do windows.

Att

João Bosco

Clip 5.3b FW 2.6 FWH 2.6 xHarbour 99.1 WorkShop 4.5

Link to comment
Share on other sites

citação:

Marcelo

Este problema ocorre quando existe alguma dll residente no windows, acione o CTRL+ALT+DEL e em processos localize WOWEXEC.EXE e finalize a tarefa.

Irá funcionar novamente, isto ocorre pois o sistema não consegue gerar o arquivo WMF na pasta temp do windows.

Att

João Bosco

Clip 5.3b FW 2.6 FWH 2.6 xHarbour 99.1 WorkShop 4.5


id=quote>id=quote>

Só complementando nosso amigo João Bosco, esse arquivo só é gerado pelo windows xp/2000, que é uma ponte para programas de 16 bits rodarem em 32 bits.

Abraços.

Beto

Msn: betovsp@hotmail.com

Skype: betovsp

Alternativo: betovsp@pontobinfo.com

CL53B + FW2.0d + @ SAY/GET + BLINKER 7

Ribeirão Preto/SP

Link to comment
Share on other sites

Marcelo,

Comigo acontecia isso também e procurando dentro do sistema vi que o problema estava num comando PAGE a mais, dê uma analisada geral no seu sistema pode ser que algum ponto esteja acontecendo isso.

Aloizio Lima

suporteas@hotmail.com

BH - MG

Fwh 2.8, harbour 46.2, bc5.5, WS 4.5

Editado por - aloiziolima on 22/11/2006 11:07:20

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
×
×
  • Create New...