Jump to content
Fivewin Brasil

Bematech - Roteiro


jarmo

Recommended Posts

Olá pessoal, espero encontrar todos bem!

Irei iniciar o desenvolvimento de uma rotina de venda com a emissão de cupom fiscal utilizando a Bematech (com DLL).

Pergunto-lhes: Alguém tem e pode fornecer um roteiro(passo a passo) dos procedimentos necessários para esta rotina. (Exemplo: 1o. verifica se encontra a impressora, verifica a data, totalizadores, etc...). Obs: Não em forma de comandos de programação, mas a sequência que devemos seguir!.

Grato!

um abraço a todos!!!

QUARTO ENCONTRO DE FIVEWINERS - EU APOIO - EU VOU!

VIMAN Sistemas

Rodrigues

Link to comment
Share on other sites

Olá pessoal, espero encontrar todos bem!

Irei iniciar o desenvolvimento de uma rotina de venda com a emissão de cupom fiscal utilizando a Bematech (com DLL).

Pergunto-lhes: Alguém tem e pode fornecer um roteiro(passo a passo) dos procedimentos necessários para esta rotina. (Exemplo: 1o. verifica se encontra a impressora, verifica a data, totalizadores, etc...). Obs: Não em forma de comandos de programação, mas a sequência que devemos seguir!.

Grato!

um abraço a todos!!!

QUARTO ENCONTRO DE FIVEWINERS - EU APOIO - EU VOU!

VIMAN Sistemas

Rodrigues

Link to comment
Share on other sites

Tenho todas as opções necessárias para você, lhe mando um programa completo de frente. Além disso, muitas pessoas estão tendo dificuldade em trabalhar com sintegra, os interessados mandem email para comercial@wmsoft.com.br... estou disponibilizando conteúdo por R$ 30,00.

*** TEF

- Exemplo Completo em Delphi para execução das Rotinas Referentes ao TEF(Utilizando as funções manuais da impressora!)

- Exemplo de rotinas TEF em clipper para seus estudos!

- Eemplos para as impressoras Bematech e Daruma

- Exemplos de utilização no TEF em visual Basic para a ecf DARUMA

- Exemplos de utilização no TEF em Delphi para a ecf DARUMA

** SINTEGRA

Todo material referente à legislação, e informações sobre geração de arquivos eletrônicos que devem ser enviados ao Governo.(Resoluçao 57/95)

- Convênio ICMS 57/95 Legislação

- Manual de Orientacao

- Exemplo em delphi BEMATECH SINTEGRA para impressoras com MFD Memoria de Fita Detalhe)

Washington Guimarães

Clipper 5.2 Lib 5.3 - Blinker 5.0 FW 2.4, xHarbour 99.3 (Simplex) FW 2.5

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
×
×
  • Create New...