Jump to content
Fivewin Brasil

POR FAVOR ME AJUDEM !!!


Alexandre

Recommended Posts

Ola !!!

Ha dias estou tentando utilizar o FIVEWIN 1.92, ja consegui compilar um programa, mas estou totalmente perdido. Por onde devo comecar. Onde posso encontrar um manual em portugues bem explicativo, para iniciantes. Como desenvolver um sistema, tipo cadastro do zero. Onde posso encontrar informacoes mais claras. Alguns sites com boas informacoes.

ME AJUDEM POR FAVOR. ESTOU DESESPERADO.

OBRIGADOOOOOOOO !!!

ALEXANDRE

Link to comment
Share on other sites

Se você quiser eu tenho um pequeno manual em português, que trata desde a criação de janelas até como linkar o seu programa. É bastante superficial, mas ajuda.

O acesso a base de dados pode continuar, a principio, sendo o mesmo que você utilizava no clipper. Comece implementando telas visuais. Você pode continuar compilando seus programas com o Clipper, desde que seja a versão 5.2 ou superior, e linkando com o Blinker. Já com relação as telas você pode desenvolvê-las no WorkShop e salva-las em uma DLL ou RC e para ter acesso a elas, basta fazer uma chamada com referencia em seu programa. Neste manual existem esses passos.

Marcos - S.B.Campo

Posso mandar por e-mail, se você quiser.

Link to comment
Share on other sites

citação:

Se você quiser eu tenho um pequeno manual em português, que trata desde a criação de janelas até como linkar o seu programa. É bastante superficial, mas ajuda.

O acesso a base de dados pode continuar, a principio, sendo o mesmo que você utilizava no clipper. Comece implementando telas visuais. Você pode continuar compilando seus programas com o Clipper, desde que seja a versão 5.2 ou superior, e linkando com o Blinker. Já com relação as telas você pode desenvolvê-las no WorkShop e salva-las em uma DLL ou RC e para ter acesso a elas, basta fazer uma chamada com referencia em seu programa. Neste manual existem esses passos.

Marcos - S.B.Campo

Posso mandar por e-mail, se você quiser.


id=quote>id=quote>

Olá Marcos

Gostaria se você pudesse me mandar uma cópia deste manual, ficaria muito grato.

Julio Cesar

Arapongas-Pr

jcgomes@onda.com.br

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
×
×
  • Create New...