Jump to content
Fivewin Brasil

INICIANTE


Alexandre

Recommended Posts

Ola !!! Programo em Clipper 5.2 a 2 anos, e ja desenvolvi alguns sistemas. Agora preciso urgentemente, alterar um dos meus sistemas para Windows. Preciso de opinios para qual ferramenta eu deveria migrar. Ja adquiri a versao 1.92 do FiveWin, mas estou encontrando a maior dificuldade em analisar os manuais que consigue baixar. Alguem poderia me ajudar me dizendo onde posso encontrar uma documentacao mais facil. Como desenvolvendo um sistema em FiveWin do ZERO.

PRECISO POR FAVOR DE UMA AJUDA !!!

Obrigado

Link to comment
Share on other sites

Ola Alexandre, seja bem vindo, hoje o fivewin esta na versão 2.4, qual e a sua principal duvida encontrada, pegue na pagina principal em dica mais dicas programa para iniciante, deste programa voce podera iniciar seus programas ou alterar os que estão em clipper, ja que a FW e simplesmente um lib.

Procure utilizar o clipper 5.2d ou superior e o blinker 5.1 ou superior.

Elias Abrão Júnior

Indaiatuba - SP

eajunior.sp@terra.com.br

Link to comment
Share on other sites

Alexandre, veja também em http://www.dbwide.com.ar tem muitos exemplos lá. Entre no seu buscador preferido, e procure por FIVEWIN, tem muitas páginas com exemplos e dicas, demora mas vale a pena, baixe o que puder e vá brincando. Veja em DICAS mais dicas nesta página, baixe tudo, separe em diretorios diferentes, e vá brincando, assim você vai decorando os comandos, depois ponha-os em prática. Verás que é muito fácil, além disso, estamos aqui para pelo menos, tentar socorre-lo. Seja muito bem vindo e conte conosco. Abraços. Baixe no dbwide CD-WINDOWS, é muito bom para aprendizes... Nas dicas também tem muitos assuntos para aprendizes, entre em todos o itens de menu principal e baixe tudo que puder... ajuda muito, pelo menos ler o conteudo... I love FiveWin.

João Santos

São Paulo-Brasil

(11) 3106-2832 a Noite

karinhannah@ubbi.com.br

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
×
×
  • Create New...