Jump to content
Fivewin Brasil

SOCORRO ,CONSTRUCAO DE TELAS


PIMON

Recommended Posts

Bom Dia, alguem pode me ajudar, sou novo na area ,estou tentando compilar neu sistema em clipper para o fivewin,porem estou com dificuldade de entender pelo manual a construcao de telas com say e gets. alguem uma amostra para me enviar?

grato

Walter

pimon@terra.com.br

Editado por - PIMON on 16/09/2006 13:24:19

Link to comment
Share on other sites

Bom Dia, alguem pode me ajudar, sou novo na area ,estou tentando compilar neu sistema em clipper para o fivewin,porem estou com dificuldade de entender pelo manual a construcao de telas com say e gets. alguem uma amostra para me enviar?

grato

Walter

pimon@terra.com.br

Editado por - PIMON on 16/09/2006 13:24:19

Link to comment
Share on other sites

Olá Walter...

Primeiramente, seja bem vindo a Família Fivewin Brasil.

Na página principal, você encontrará a opção "DICAS" e "MAIS DICAS", onde existem inúmeros exemplos postados pela comunidade.

Outros exemplos estão na Pasta Samples de sua Fivewin.

Quando surgir dúvidas, acesse este fórum e acione a opção "BUSCA", localizada no topo desta página, pesquisando pelo tema que desejar. Provavelmente já existam referencias e exemplos sobre a maioria das dúvidas.

Quando for incluir novos tópicos, não esqueça de identificar-se através da sua assinatura na opção "MEU PERFIL", informando qual a versão da Fivewin que esta usando. Isso irá facilitar as respostas dos membros que dominem o tema que você tiver dúvida. Veja abaixo a minha assinatura.

Um abraço

Valdir - Jundiaí - S.P.

FW23/CLIP52E/BLINKER7

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
×
×
  • Create New...