Jump to content
Fivewin Brasil

Duvida sobre Sintegra


jef2_tim

Recommended Posts

Ola amigos

Peguei alguns lances do sintegra, os codigos e tal... oq nao estou entendendo é quais eu tenho de fazer?

Eu uso emissao de ECF e de Notas serie Unica, os arquivos do sintegra eu tenho de fazer de todos os lancamentos de ECF e de Notas fiscais?

Alguem pode me dar uma força para montar o sintegra, eu pago ou sei la.. podemos ver algo a respeito.. estou precisando terminar ele até o final do ano....

valeu

Um Xharbraço.

Uso Fwh 2.5 (xharbour 0.99.3) e Xmate Para Compilar

Impactus Automação Comercial

jef2_timber@hotmail.com

(91)-32387012

Belem-PA

Link to comment
Share on other sites

Ola amigos

Peguei alguns lances do sintegra, os codigos e tal... oq nao estou entendendo é quais eu tenho de fazer?

Eu uso emissao de ECF e de Notas serie Unica, os arquivos do sintegra eu tenho de fazer de todos os lancamentos de ECF e de Notas fiscais?

Alguem pode me dar uma força para montar o sintegra, eu pago ou sei la.. podemos ver algo a respeito.. estou precisando terminar ele até o final do ano....

valeu

Um Xharbraço.

Uso Fwh 2.5 (xharbour 0.99.3) e Xmate Para Compilar

Impactus Automação Comercial

jef2_timber@hotmail.com

(91)-32387012

Belem-PA

Link to comment
Share on other sites

Jef

Me chame na Quarta no msn que eu lhe passo quais voce deve fazer para o sintegra, pois está no meu computador de casa.

Eu ja tenho isso pronto, so que so estarei em casa na quarta.

Marcelo Gomes

elitenet@terra.com.br

Muriae - MG

FW 2.3C/FWH 2.6/CLIPPER 5.X/XHARBOUR/C/C++/JAVA/DELPHI/XMATE/MD/MYSQL/FIREBIRD/INTERBASE

Link to comment
Share on other sites

Ronaldo

Me permita discordar de voce.

Quanto mais complicado melhor pois voce fica com o cliente na sua dependencia.

Se não houver esses problemas e for tudo fácil, o cliente compra um sistema de prateleira por uma ninharia e manutenção então, nem pensar.

Tudo bem que não precisava ser muito complicado, mas é aí que começa a fazer diferença entre os sistemas no mercado.

José Carlos

Guarulhos-SP

FW 2.0 / Clipper 5.2e / WS | FWH 2.7 / xHarbour 99.51 / xMate / Pelles / SqlLib(MySql)

Link to comment
Share on other sites

Ola amigos

Concordo em numero, genero e grau com o jcleoner

no fato de podermos apresentar um sistema que faz a diferença perante os concorrentes

Jackson Douglas

Boa Vista - RR

FWH 2.6 Last Build + WS + XH 0.99.2 + ADS + (Ja comprei a SQLLIB, e em breve irei usa-la :) )

miragerr@osite.com.br

Link to comment
Share on other sites

Eu ja concordo com o o rmartins, o governo nos coloca para trabalhar para ele e nao nos paga, alias, nos tira o minimo q temos. Prova é q ele coloca as malditas leis como TEF e tudo mais e nao da estrutura alguma e pior ... permite monopolio. O TEF é uma bosta e nao ganhei um real com ele desde 2002 q meu sistema é homologado, e a porcaria do TEF nao é obrigatorio... alias.. é .. porem ninguem faz nada. O Sintegra tbm é a mesma coisa... e so fazem complicar... o analista da receita disse q "AGORA QUERO VER ELES FAZEREM ISSO RODAR"... eles somos nós .. programadores...

sinceramente... se o governo realmente colocasse tudo oq ele diz para rodar e nos desse a minima estrutura para pder rodar isso q ele pede.. se o governo colocasse estas funcoes e nos fizesse trabalhar para ele mas ele nos desse algo em troca...

a unica coisa q esta porcaria de governo sem vergonha nos da é vergonha.. vergonha destas porcarias de leis e desta porcaria de politica safada...

desculpe... mas odeio falar de politica ou ver q a bosta da politica define nossa vida em tudo...

queria q voltasse como era.. onde eu fechava um sistema e o negocio era entre eu e o dono da empresa... agora é governo federal, estadual, municipal, eu e o comerciante... isso é f...

so vou fazer a b... do sintegra pq sou obrigado

flow

Um Xharbraço.

Uso Fwh 2.5 (xharbour 0.99.3) e Xmate Para Compilar

Impactus Automação Comercial

jef2_timber@hotmail.com

(91)-32387012

Belem-PA

Link to comment
Share on other sites

Realmente pelo lado de que fica difícil se comprar o sistema em prateleira tb concordo, mas enquanto esses governos loucos, não se decidem em padronizar o sistema, quem vai arcando com tudo somos nóis, pois meu cliente diz que não tem nada com isso que é o governo o culpado!!! e outra tem cliente que diz pra vc que quer usar o cx 2, dai ou vc faz o cx 2 pra ele e se responsabiliza pelas informações (quero ver quando a fiscalização bater ele dizer que é tudo culpa dele!!!), ou ele simplesmente não usa o teu SINTEGRA que foi muito bem desenvolvido, funciona que é uma belezura sem erro nenhum, sem custo nenhum!!!!....

Abraços...

Ronaldo Marins

Rio de Janeiro - RJ

FW 2.4 + HB 4.3 + workshop 4.5

Link to comment
Share on other sites

Ronaldo

Se a fiscalização pegar o cx 2, não adianta o cliente assumir a culpa sendo que o sistema ajuda ele.

A lei é bem clara nesse aspecto, se o sistema ajudar, mesmo que o cliente peça, o desenvolver sofrerá as penas legais da mesma forma que o cliente.

Se isso ocorrer, não acredito que o cliente vá livrar a cara do desenvolvedor, e, normalmente, ele tem mais dinheiro para se safar.

Pior ainda, o fiscal pode pegar a lista dos clientes do desenvolvedor e ir até cada um deles pois já sabe que o sistema permite cx 2.

José Carlos

Guarulhos-SP

FW 2.0 / Clipper 5.2e / WS | FWH 2.7 / xHarbour 99.51 / xMate / Pelles / SqlLib(MySql)

Link to comment
Share on other sites

Olá Flávio,

citação:

Vocês estão a par do ato cotepe 35, pelo que estou sabendo

o SINTEGRA em seu lay-out atual deixa de ser valido a partir

de Janeiro de 2007.

O novo lay-out é infinitamente mais complexo doque o atual e

vai englobar tudo inclusive parte Contabil, Folha, etc...


id=quote>id=quote>

Onde vejo mais sobre este assunto ?

Obrigado,

Rossine

FW 2.2c + @say + Clipper 5.2e + libs 5.3b / FWH 2.7 + @say + xHarbour Comercial 0.99.??

Divinópolis/ MG

Link to comment
Share on other sites

Meu c ta locko, caixa 2 eu nao faço nem com reza.... o cara me pede esquema no sistema eu mando comprar outro cara... nao faço mesmo... tudo q tem no sistema.. todas as vendas.. toa a movimentacao estarão gravadas nos bancos de dados durante no minimo 5 anos e pronto meu... nao faço esquema pq comerciante é tudo fdp, eles dizem q se responsabilizam e na hora do pega pra capa fio... ow... FOI MEU PROGRAMADOR Q FEZ... EU NEM SABIA Q TINHA ISSO NO SISTEMA... sao tudo assim cara... e eu q sou negro é pior ainda pq vou pra cadeia e nao saio tao cedo fio...

Meu sistema emite CUPOM, NF e Orcamento q nao baixa em estoque o orcamento... emito todos os documentos e se ha documentos q sao impressos em momento de venda eu sempre digo nos DOCS.. nao vale como doc fiscal...

Perdi N vendas por causa desta atitute minha... porem... estou certo de q estou mais tranquilo do q muitos q colocam caixa 2, estoque fisico e estoque fiscal.. e cois do genero...

Quero mais fazer meu trampo e o resto q c exploda... como diz o ditado.. Fd-se o Mundo pq meu nome nao é raimundo...

Um Xharbraço.

Uso Fwh 2.5 (xharbour 0.99.3) e Xmate Para Compilar

Impactus Automação Comercial

jef2_timber@hotmail.com

(91)-32387012

Belem-PA

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 3 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
×
×
  • Create New...