Jump to content
Fivewin Brasil

Preciso de Informações


jcgomes

Recommended Posts

Gostaria de saber algumas coisas sobre programação em FiveWin.

No clipper utilizo um editor em DOS (qed.exe) para editar os programas, no fivewin utiliza-se o quê ?

Existem livros sobre esta nova linguagem em português, caso positivo, qual editora?

O que é o WorkShop?

Tem como enviar-me um exemplo de um sistema bem simples para poder dar uma olhada no tipo de programação ?

Por enquanto é só.

Link to comment
Share on other sites

Pode continuar usando seu editor habitual. Sr preferir, pode usar EDITPAD.EXE

WorkShop, é para você desenhar suas telas em visual tipo delphi, vem junto com o cd do delphi 6.0 ou 7.0.

Tem livro sim, veja na página principal, você compra na virtual objects - Fale com o Gilmer.

Veja DICAS mais dicas... tem um monte de exemplos. na página principal.

ufa... cansei. Abraços. Socorro Elias.

João Santos

São Paulo-Brasil

(11) 3106-2832 a Noite

karinhannah@ubbi.com.br

Link to comment
Share on other sites

Olá jcgomes (acho que deve ser José Carlos Gomes, mas como não colocou o nome...)

Bom, vamos por parte,

citação:

No clipper utilizo um editor em DOS (qed.exe) para editar os programas, no fivewin utiliza-se o quê ?


id=quote>id=quote>

Você pode usar qualquer editor. Pois o FW é só uma Lib

citação:

Existem livros sobre esta nova linguagem em português, caso positivo, qual editora?


id=quote>id=quote>

Exite somente esse que está no site o restante é tudo em inglês

citação:

O que é o WorkShop?


id=quote>id=quote>

Isso quem pode lhe informar melhor é o João :þ)

citação:

Tem como enviar-me um exemplo de um sistema bem simples para poder dar uma olhada no tipo de programação ?


id=quote>id=quote>

Existe vários exemplos em dicas + dicas

Abraços

Vagner Wirts

São Paulo-Brasil

Link to comment
Share on other sites

Posso ajudar sobre o Workshop sim, não só eu, como e Elias, o vagner e muitos outros, parece mentira, mas o vagner é o que entende mais de WorkShop, pois quando preciso, consulto ele. Ele tá só me zoando. O que precisar, pergunte. Agora se você for o ZECA, eu te mato semana que vem na cervejada. Abraços, e seja bem vindo.

João Santos

São Paulo-Brasil

(11) 3106-2832 a Noite

karinhannah@ubbi.com.br

Link to comment
Share on other sites

AVE CESAR, como voce pode ter observado o João e o Vagner são bem engraçadinhos, mas complementando a informação destes senhores, baixe em dicas mais dicas PROGRAMA PARA INICIANTES, lá voce podera ver quase todos (eu disse quase) os comandos mais usados no Fivewin.

Quanto ao Workshop eu considero um excelente editor de janelas para o windows.

Com referencia ao editor, procure utilizar o que voce usa hoje para fazer seus programas em clipper, mas o MED e um bom editor.

E alem de tudo seja muito bem vindo ao grupo de usuarios do fivewin e que tenha bastante sucesso com esta LIB, se tomar cervejas e melhor ainda (se pagar nem se fala, hehehehehe).

Elias Abrão Júnior

Indaiatuba - SP

eajunior.sp@terra.com.br

Link to comment
Share on other sites

Elias

Agradeço a força, espero contar com todos vocês, gostaria de uma ajuda se possível, ja sou cadastrado, mas quando estou na página inicial e entro com o nome e senha, o site me diz que preciso logar através de meu e-mail, mas exclui as mensagens, como posso proceder neste caso.

Abraços,

Julio Cesar

Arapongas - Paraná

jcgomes@onda.com.br

Link to comment
Share on other sites

Olha João mais um do PARANA, sera que vizinho da CIANORTE, deixando a brincadeira de lado, verifique se o seu internet explorer aceita gravar o cookie, mas de qualquer maneira acho melhor pedir ajuda ao pessoal da Fivewin Brasil.

Elias Abrão Júnior

Indaiatuba - SP

eajunior.sp@terra.com.br

Link to comment
Share on other sites

Elias, Vagner... Tá no papo, mais uma cervejada de graça... he he he. No que precisar amigo, conte conosco. Não sei se você percebeu, nas aqui, você aprende brincando. Foi assim que eu aprendi. Brincando... Quando voc6e menos esperar, já está se sentindo o máximo... Abraços, conte comigo.

Bira... Você que é do Paraná, dê uma mãozinha... Sim?

João Santos

São Paulo-Brasil

(11) 3106-2832 a Noite

karinhannah@ubbi.com.br

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
×
×
  • Create New...