Jump to content
Fivewin Brasil

Backup Varios diskettes


jrsbekfs

Recommended Posts

consegui resolver o tópico anterior que eu havia escrito mas agora o problema é outro. executo o HB_zipfile() porem quando mando gravar direto no diskette e ultrapassa o tamanho do mesmo. Não dá erro apenas a função retorna .f.. Eu gostaria de saber como faço para executar esta função para gerar uma espécie de backup multi-volume, eu estou fazendo assim

HB_SETDISKZIP( {|nDisk| msgAlert( "Please insert disk nº " + Str( nDisk, 3 ) ) } )

IF hb_ZipFile("A:\teste.zip", "c:\TESTE\*.*")

msginfo("File was successfully extracted")

ENDIF

Link to comment
Share on other sites

consegui resolver o tópico anterior que eu havia escrito mas agora o problema é outro. executo o HB_zipfile() porem quando mando gravar direto no diskette e ultrapassa o tamanho do mesmo. Não dá erro apenas a função retorna .f.. Eu gostaria de saber como faço para executar esta função para gerar uma espécie de backup multi-volume, eu estou fazendo assim

HB_SETDISKZIP( {|nDisk| msgAlert( "Please insert disk nº " + Str( nDisk, 3 ) ) } )

IF hb_ZipFile("A:\teste.zip", "c:\TESTE\*.*")

msginfo("File was successfully extracted")

ENDIF

Link to comment
Share on other sites

consegui resolver o tópico anterior que eu havia escrito mas agora o problema é outro. executo o HB_zipfile() porem quando mando gravar direto no diskette e ultrapassa o tamanho do mesmo. Não dá erro apenas a função retorna .f.. Eu gostaria de saber como faço para executar esta função para gerar uma espécie de backup multi-volume, eu estou fazendo assim

HB_SETDISKZIP( {|nDisk| msgAlert( "Please insert disk nº " + Str( nDisk, 3 ) ) } )

IF hb_ZipFile("A:\teste.zip", "c:\TESTE\*.*")

msginfo("File was successfully extracted")

ENDIF

Link to comment
Share on other sites

Olá jrsbekfs

Qual a versão da Fivewin você está usando ?

Acesse o menu "Meu Perfil" acima, e na opção "Assinatura", informe as ferramentas que está usando. Assim fica mais fácil te ajudar.

Um abraço

Valdir - Jundiaí - S.P.

FW23/CLIP52E/BLINKER7

Link to comment
Share on other sites

Eu tb gostaria de saber como fazer. Acreditando que a copia de segurança será sempre feita em outras maquinas e até em CD, não havia preocupado com essa possibilidade. icon_smile.gif

Francisco J S Barbosa

Belo Horizonte - MG

MSN: francisco@ponteware.com.br

ICQ: 285949698

FiveWin for Harbour 2.4 - Workshop

Link to comment
Share on other sites

Esqueça os Backups encontrados para fivewin, são todos ruins até o momento.

Utilize um compactador como Brazip, winzip ou Winrar, pague a licença para ficar dentro da legalidade e chame de seu programa pelo winexec.

Assim fica mais simplificado. Abraços...

ADELSON - (A&F Soft)

Pelles 4.00.50, FWH 2.7, xHarbour Comercial 0.99.60

Link to comment
Share on other sites

Caro amigo Adelson...

Desculpe más sou obrigado a discordar da sua opinião...

Venho usando o FWBackup.prg no meu Sistema sem nenhum tipo de problema, pelo contrário, modifiquei algumas de suas características para atender as minhas necessidades e te garanto... Funciona perfeitamente.

Não concordo quando você diz que usando aplicativos externos fica mais simplificado o trabalho de Back´up da Base de Dados, pois sabemos que temos diversos tipos de UÇUÃRIOS que não atentarão aos detalhes de proteger correntamente seus dados.

No caso de haver erros na manipulação destes aplicativos, estaremos assumindo um risco que com certeza não é nosso.

Por isso o processo de back´up do meu Sistema é configurado unica e exclusivamente para proteger as informações a ele inerentes.

Para as aplicações 32 Bits ( xHarbour ) existe o XBLite do amigo Kleyber Dereck em conjunto com outro amigo Carlos Vargas da Nicarágua. Embora ainda não o tenha usado, já ouvi maravilhas em relação às sistemáticas com que o xBLite realiza as cópias de segurança.

Um abraço

Valdir - Jundiaí - S.P.

FW23/CLIP52E/BLINKER7

Editado por - valdir on 17/05/2006 13:51:26

Link to comment
Share on other sites

Caro amigo VALDIR, onde eu consigo este XBLITE para 32 BITS??

Funcionando para FIVEWIN 2.7 FOR [X]HARBOUR FERRARI VERMELHINHA na Versão 0.99.61 ???

João Santos - São Paulo.

kmt_karinha@pop.com.br

kapiaba@brfree.com.br

FWH 2.7 - xHARBOUR 0.99.60 - WorkShop.Exe

Homenagem ao Fivewin 2.7 For [x]Harbour e ao Cris:

assinatchris.gif

Link to comment
Share on other sites

citação:

Amado Mestre Kapiaba...

Mira aqui : http://www.fivewin.com.br/forum/topic.asp?TOPIC_ID=6306

Um abraço

Valdir - Jundiaí - S.P.

FW23/CLIP52E/BLINKER7


id=quote>id=quote>

HEHEHE. FOSTES ARDILOSO... PARABÉNS!!!

João Santos - São Paulo.

kmt_karinha@pop.com.br

kapiaba@brfree.com.br

FWH 2.7 - xHARBOUR 0.99.60 - WorkShop.Exe

Homenagem ao Fivewin 2.7 For [x]Harbour e ao Cris:

assinatchris.gif

Link to comment
Share on other sites

citação:

João,

Ardiloso seria o beijo icon_smile_kisses.gif que ele iria te dar se fosse às brejas na sexta.

assinatpaulo.jpg


id=quote>id=quote>

HEHEHE. AMANHÃ... É NÓIS NA FITA. SE TIVER ATAQUES DO PCC, MELHOR AINDA... EU 'GRUDO' NA MINHA BRAHMA E NÃO LARGO DE JEITO NENHUM... hehehehehe

João Santos - São Paulo.

kmt_karinha@pop.com.br

kapiaba@brfree.com.br

FWH 2.7 - xHARBOUR 0.99.60 - WorkShop.Exe

Homenagem ao Fivewin 2.7 For [x]Harbour e ao Cris:

assinatchris.gif

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
×
×
  • Create New...