Jump to content
Fivewin Brasil

Vamos ser produtivos !


carlos

Recommended Posts

Olá,

Verificando os prg´s em dicas, notei que alguns os usuários que postam seus fontes não mencionam a versão do FIVEWIN utilizado. Isto causa uma frustação, pois quando nós nos

interessamos por um fonte e vamos compilar discubrimos que a versão do FIVEWIN utilizado não é compatível com a oque temos.

Fica aqui minha observação e espero que os usuários daqui por diante em suas descrições mencionem a versão do FIVEWIN

utilizado.

Agradeço este espaço para esse manifesto.

Carlos - Rio de Janeiro

Link to comment
Share on other sites

Olá,

Verificando os prg´s em dicas, notei que alguns os usuários que postam seus fontes não mencionam a versão do FIVEWIN utilizado. Isto causa uma frustação, pois quando nós nos

interessamos por um fonte e vamos compilar discubrimos que a versão do FIVEWIN utilizado não é compatível com a oque temos.

Fica aqui minha observação e espero que os usuários daqui por diante em suas descrições mencionem a versão do FIVEWIN

utilizado.

Agradeço este espaço para esse manifesto.

Carlos - Rio de Janeiro

Link to comment
Share on other sites

Olá,

Verificando os prg´s em dicas, notei que alguns os usuários que postam seus fontes não mencionam a versão do FIVEWIN utilizado. Isto causa uma frustação, pois quando nós nos

interessamos por um fonte e vamos compilar discubrimos que a versão do FIVEWIN utilizado não é compatível com a oque temos.

Fica aqui minha observação e espero que os usuários daqui por diante em suas descrições mencionem a versão do FIVEWIN

utilizado.

Agradeço este espaço para esse manifesto.

Carlos - Rio de Janeiro

Link to comment
Share on other sites

citação:

Aproveitando sua ideia, porque voce não altera seu perfil, colocando as ferramentas que voce utiliza.

Assim quando respondermos alguma dúvida sua, ficaria mais facil.

rodape_fw.jpg


id=quote>id=quote>

EXCELENTE SERGIO... CASA DE FERREIRO, O ESPETO É DE PAU!!!

João Santos - São Paulo.

kmt_karinha@pop.com.br

kapiaba@brfree.com.br

FWH 2.7 - xHARBOUR 0.99.50 / 0.99.51 - WorkShop.Exe

Link to comment
Share on other sites

Aproveitando sua ideia, porque voce não altera seu perfil, colocando as ferramentas que voce utiliza.

Assim quando respondermos alguma dúvida sua, ficaria mais facil.

Se o amigo reparar em topicos anteriores eu sempre menciono. O caso em questão é sobre os prg´s postos em dicas.

Carlos - Rio de Janeiro FW20/FW24/CLP53/Harbour43/WS45

Link to comment
Share on other sites

Carlos não sei se eu não entendi e ou você

mas tipo pah acho que o Sergio quis dizer para

voce alterar no seu perfil sabe assim

qualquer topico que voce reponder ira aparecer abaixo

sem que voce precise ficar digitando

entende

tipo pah olha só oque esta abaixo do que eu escrevi esta no perfil e aparece em todos os topicos

-

|

V

Marcelo Michels Alexandre

celo.michel@ibestvip.com.br

celo.michel@hotmail.com

marcelo@lorenzi.com.br

---> Lorenzi Soluções Têxteis <---

Criciuma - SC

xHarbour build 0.99.2 + WS

Link to comment
Share on other sites

Meu amigo, em momento algum, disse que sua colocação, não seria pertinente, concordei plenamente.

Apenas disse que se voce puder, alterar seu perfil, para que sempre em suas mensagens, saia quais as ferramentas que usa.

Alias, sempre que vejo a ssinatura de algum usuário e esta sem, dou a mesma ideia.

rodape_fw.jpg

Link to comment
Share on other sites

citação:

Meu amigo, em momento algum, disse que sua colocação, não seria pertinente, concordei plenamente.

Apenas disse que se voce puder, alterar seu perfil, para que sempre em suas mensagens, saia quais as ferramentas que usa.

Alias, sempre que vejo a ssinatura de algum usuário e esta sem, dou a mesma ideia.

rodape_fw.jpg


id=quote>id=quote>

E ELE NÃO ALTEROU O PERFIL AINDA SÉRGIO??? DEVE SER 'CARIOCA', PEGA NO 'TRANKO', PEGA ELE DE JEITO SÉRGIO. MINHA FÉ TE EMPURRA! CASA DE FERREIRO, O ESPETO É DE PAU!!!

João Santos - São Paulo.

kmt_karinha@pop.com.br

kapiaba@brfree.com.br

FWH 2.7 - xHARBOUR 0.99.50 / 0.99.51 - WorkShop.Exe

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
×
×
  • Create New...