Jump to content
Fivewin Brasil

impressora


yasmin

Recommended Posts

Boa tarde pessoal, estou com o seguinte problema a nova versão do programa para transmissão de informações de FGTS e INSS dos funcionários das empresas do governo federal a SEFIP versão 8, foi criada apenas na plataforma gráfica ou seja a impressão dos relatóios demora demais na impressora matricial coisa que não ocorria na versão DOS, gostaria de saber de vocês o seguinte:

1) Qual impressora devo indicar para o cliente comprar e resolver o problema levando em conta custo,rapidez na impressão e manutenção barata.

2) Para que não precise trocar de impressora será que tem alguma outra forma para que esses relatórios sejam impressos como na versão DOS utilizando algum outro recurso.

Marcelo.

Link to comment
Share on other sites

Boa tarde pessoal, estou com o seguinte problema a nova versão do programa para transmissão de informações de FGTS e INSS dos funcionários das empresas do governo federal a SEFIP versão 8, foi criada apenas na plataforma gráfica ou seja a impressão dos relatóios demora demais na impressora matricial coisa que não ocorria na versão DOS, gostaria de saber de vocês o seguinte:

1) Qual impressora devo indicar para o cliente comprar e resolver o problema levando em conta custo,rapidez na impressão e manutenção barata.

2) Para que não precise trocar de impressora será que tem alguma outra forma para que esses relatórios sejam impressos como na versão DOS utilizando algum outro recurso.

Marcelo.

Link to comment
Share on other sites

Boa tarde pessoal, estou com o seguinte problema a nova versão do programa para transmissão de informações de FGTS e INSS dos funcionários das empresas do governo federal a SEFIP versão 8, foi criada apenas na plataforma gráfica ou seja a impressão dos relatóios demora demais na impressora matricial coisa que não ocorria na versão DOS, gostaria de saber de vocês o seguinte:

1) Qual impressora devo indicar para o cliente comprar e resolver o problema levando em conta custo,rapidez na impressão e manutenção barata.

2) Para que não precise trocar de impressora será que tem alguma outra forma para que esses relatórios sejam impressos como na versão DOS utilizando algum outro recurso.

Marcelo.

Link to comment
Share on other sites

Marcelo... ééééééóooooooo seguinnnnnnnnnnnte:

"No futuro não haverá espaço, para profissionais e empresas,

que não aompanharem o avanço da técnologia da informática."

Willian H. Gates III (Bill Gates)

Acho que isto dito cerca de 15 anos atráz, por sí só resume sua pergunta.

Mas dentro das realidades atuais, o ideal seria uma impressora laser,

com capacidade de impressão de mais de 15 páginas por minuto, ou alguma

jato de tinta que supra estas nescessidades (apesas do alto custo da impressão).

No caso de impressoras matriciais, alternativas seriam as Epson FX-880/+ ou FX-890

apesar do custo de aquisição serem altissímos,e a baixa qualidade para

impressão dos códigos de barras, mas com velocidade aceitável.

Agora vamos analizar de uma maneira mais crítica.

Se uma empressa tem a nescessidade de rodar folha de pagamento e SEFIP,

internamente, significa que tem um estrutura o suficiente para ter um CONTADOR,

desta forma podemos imaginar que este custo seria facilmente absorvido.

Em caso contrário, este custo ficaria por conta do escritorio de

contabilidade contratado.

No final das contas, o argumento seria simples.

"Quer resultado, que de equipamento"

n2005.jpg

Link to comment
Share on other sites

Meu amigo

Se nao Houvesse Tecnologia O mundo seria BEM melhor.

o Bill cresceu a custa de Outros Fora as Piratarias que fez e ainda Faz a custa de guerras e exploração de Povos Inteiros, como por ex: fechando Contratos BILHIONARIOS no Iraque, Afganestao etc, e repasando a custo de banana a terceiro.

Uma impressora BARATA e Robusta e´a Hp 560 600 etc custa hoje em dia a +- 150 e pode ser re-carregado Varias vezes.

e Dura BEM + que essas modernas lançadas atualmente. A classe de Contadores Privado e uma das + desvalorizadas atualmente com ENCARGOS gerados pelo Estado e sem BENEFICIO nenhum, aja visto alguns Procedimentos e relatorios que devem ser processados so atravez de Internet e usando Produtos do BILL sem NENHUMA possibilidades de usar produtos LIVRE no Linux por ex. Por isso os CORRUPTOS do governos enrriquecem cada vez + e seus parceiros como o tal Bill.

Tenho Varios clientes Contadores e sei o drama que eles passam sem ter uma LEI que force de certa forma os clientes pagarem como por ex: na contabilidae Publica que a cada 2 ou 3 meses a prefeitura deixa de receber recursos se a contabilidade nao esteja atualizada e aprovada. e o preveito fiva inelegivel. sei de contadores que estao a + de 3 anos sem receber e AInda sao obrigados a trabalhar e a guardar os documentos de empresas

PAiva

Link to comment
Share on other sites

Ola Paiva

Desculpe discordar de voce.Graças a Tecnologia, hoje conseguimos salvar muitas vidas e isso não tem preço.A ganância existe e sempre existirá,Judas vendeu Cristo por trinta moedas.Programar para empresas que não investem em equipamentos, essas, vão morrer na Praia e a culpa sempre será do programador.

Yrece

Link to comment
Share on other sites

Srs.

É sempre assim, o cliente não quer mais programas "DOS" ... querem programas Windows, mas tem que rodar em "486" (haha) tem que imprimir na "velha rima ou epson" e ser rápido, não quer pagar "por isso" (facilidade, velocidade, agilidade etc) e quem tem de resolver o problema sem custo (pra ele, cliente) ???

[]´s

Alexandre

Link to comment
Share on other sites

Bom dia!

uns tópicos atrás aconteceu a mesma coisa, sempre temos que nos virar para fazer chover, sei a dificuldade, mas qdo se tem um planejamento tudo fica mais fácil, a empresa quer passar de DOS para a Windows, ótimo, mas q saiba que nada é de graça, está na hora de todos nós sermos mais firmes, qtos já não ficaram noites tentando descobrir uma forma melhor de funções, erros que nem sabemos de onde vem e alguém ganhou mais por isso? seu cliente o reconheceu pelo esforço?

Pensem bem?

não quero criar polêmica, mas sabemos o que é bom para ser usado, então temos a obrigação de firmar este conhecimento. qto a opnião que é o que o nosso amigo está precisando fico com uma laser, é rápida, não é barata mas, não dá manutenção

Abraços

Alessandro F. Silva - Ribeirão Preto/SP

aferracini@terra.com.br

FW2.0d + CL53b + Blinker 7.0 + @Say @Get

MSN: ferracini_silva@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
×
×
  • Create New...