Jump to content
Fivewin Brasil

III Encontro - Sucesso Total


Valdir

Recommended Posts

Olá pessoal...

Mais uma vez a nossa reunião anual foi um sucesso total. Além da oportunidade de passar um dia inteiro na companhia de pessoas maravilhosas, tivemos a satisfação de acompanhar as apresentações dos palestrantes, que nos proporcionaram uma visão da capacidade do que pode ser desenvolvido com a FiveWin, especialmente com a FiveWin/xHarbour.

De imediato, o pessoal da Bematech ficou entusiasmado com a seriedade e competência do nosso fórum, inclusive abrindo uma linha de contato direto para a aquisição dos produtos com custos bem reduzidos para os membros que desejarem investir no segmento de automação comercial.

A apresentação do amigo Diego da SysFar, além de demonstrar toda a sua competência e da sua equipe, brindou-nos com uma Classe, a Web Services que se incorporada aos nossos Sistemas, possibilitará realizar Consultas On Line aos Orgãos que oferecem o Serviço de WEB SERVICES, tipo SERASA, etc. Uma nova versão desta Classe, dentro de alguns dias, estará a disposição dos membros em Dicas.

Em sua apresentação, outro amigo, o Vailton Renato da EcmSoft, além de demonstrar toda a sua competência no desenvolvimento da SQLLIB, surpreendeu a todos, brindando-nos com uma versão beta de seu novo aplicativo, o xDev, uma ferramenta IDE para desenvolvimento de Sistemas com a FiveWin xHarbour. Embora esteja em fase de conclusão, mostrou-se uma excelente ferramenta de trabalho, principalmente para o pessoal que sentia falta de uma ferramenta com este quilate.

O nosso amigo Vagner Virts, apresentou a versão atual da sua VLIB, outra ferramenta indispensável para o nosso dia a dia, pois além trazer ferramentas do tipo Preview para a atualidade da tecnologia xHarbour, incrementou maiores facilidades na Geração de Relatórios, inclusive possibilitando o direcionamento dos relatórios gerados para o padrão PDF automáticamente, além de possibilitar o seu envio por eMail.

O nosso amigo Gilmer, apresentou a FiveWin Pocket PC, que mostrou-se ser uma excelente ferramenta para o desenvolvimento de aplicações que necessitem coletar dados externos, exemplo : aplicações que utilizem vendas através de Pedidos, Coletar informações no Chão de Fábrica, Coletar informações de Consumo de Ãgua ou Energia Elétrica, etc.

Finalizando o Evento, foram ofertados alguns brindes que foram sorteados entre os presentes :

Bematech : 01 Impressora Termica

Ganhador : Sebastião de Oliveira Pessoa ( TiãoFW )

EcmSoft : 01 SQLLIB

Ganhador : Daniel Segura Fernandes ( Daniel )

Virtual Objects : 01 Fivewin xHarbour

Ganhador : João Santos ( Karinha/Kapiaba )

Aos ganhadores os nossos sinceros Parabéns...

Além destes sorteios, todos os participantes foram presentados com um Chaveiro alusivo ao III Encontro e receberam uma camisa especial da SQLLIB, além dos prospéctos da Bematech.

Para finalizar não poderia deixar de expressar a minha satisfação com o sucesso deste III Encontro, como também parabenizar o Amigo José Carlos Eonner pela excelente competência na organização do Evento.

um abraço

Valdir - Jundiaí - S.P.

FW23/CLIP52E/BLINKER7

Prestigiem o III Encontro de Usuários de Fivewin

Acesse http://www.installsis.com.br/encontro e faça a sua Inscrição... Eu já fiz a minha e Você ???

Editado por - valdir on 21/11/2005 21:56:16

Link to comment
Share on other sites

Olá pessoal...

Mais uma vez a nossa reunião anual foi um sucesso total. Além da oportunidade de passar um dia inteiro na companhia de pessoas maravilhosas, tivemos a satisfação de acompanhar as apresentações dos palestrantes, que nos proporcionaram uma visão da capacidade do que pode ser desenvolvido com a FiveWin, especialmente com a FiveWin/xHarbour.

De imediato, o pessoal da Bematech ficou entusiasmado com a seriedade e competência do nosso fórum, inclusive abrindo uma linha de contato direto para a aquisição dos produtos com custos bem reduzidos para os membros que desejarem investir no segmento de automação comercial.

A apresentação do amigo Diego da SysFar, além de demonstrar toda a sua competência e da sua equipe, brindou-nos com uma Classe, a Web Services que se incorporada aos nossos Sistemas, possibilitará realizar Consultas On Line aos Orgãos que oferecem o Serviço de WEB SERVICES, tipo SERASA, etc. Uma nova versão desta Classe, dentro de alguns dias, estará a disposição dos membros em Dicas.

Em sua apresentação, outro amigo, o Vailton Renato da EcmSoft, além de demonstrar toda a sua competência no desenvolvimento da SQLLIB, surpreendeu a todos, brindando-nos com uma versão beta de seu novo aplicativo, o xDev, uma ferramenta IDE para desenvolvimento de Sistemas com a FiveWin xHarbour. Embora esteja em fase de conclusão, mostrou-se uma excelente ferramenta de trabalho, principalmente para o pessoal que sentia falta de uma ferramenta com este quilate.

O nosso amigo Vagner Virts, apresentou a versão atual da sua VLIB, outra ferramenta indispensável para o nosso dia a dia, pois além trazer ferramentas do tipo Preview para a atualidade da tecnologia xHarbour, incrementou maiores facilidades na Geração de Relatórios, inclusive possibilitando o direcionamento dos relatórios gerados para o padrão PDF automáticamente, além de possibilitar o seu envio por eMail.

O nosso amigo Gilmer, apresentou a FiveWin Pocket PC, que mostrou-se ser uma excelente ferramenta para o desenvolvimento de aplicações que necessitem coletar dados externos, exemplo : aplicações que utilizem vendas através de Pedidos, Coletar informações no Chão de Fábrica, Coletar informações de Consumo de Ãgua ou Energia Elétrica, etc.

Finalizando o Evento, foram ofertados alguns brindes que foram sorteados entre os presentes :

Bematech : 01 Impressora Termica

Ganhador : Sebastião de Oliveira Pessoa ( TiãoFW )

EcmSoft : 01 SQLLIB

Ganhador : Daniel Segura Fernandes ( Daniel )

Virtual Objects : 01 Fivewin xHarbour

Ganhador : João Santos ( Karinha/Kapiaba )

Aos ganhadores os nossos sinceros Parabéns...

Além destes sorteios, todos os participantes foram presentados com um Chaveiro alusivo ao III Encontro e receberam uma camisa especial da SQLLIB, além dos prospéctos da Bematech.

Para finalizar não poderia deixar de expressar a minha satisfação com o sucesso deste III Encontro, como também parabenizar o Amigo José Carlos Eonner pela excelente competência na organização do Evento.

um abraço

Valdir - Jundiaí - S.P.

FW23/CLIP52E/BLINKER7

Prestigiem o III Encontro de Usuários de Fivewin

Acesse http://www.installsis.com.br/encontro e faça a sua Inscrição... Eu já fiz a minha e Você ???

Editado por - valdir on 21/11/2005 21:56:16

Link to comment
Share on other sites

Olá pessoal...

Mais uma vez a nossa reunião anual foi um sucesso total. Além da oportunidade de passar um dia inteiro na companhia de pessoas maravilhosas, tivemos a satisfação de acompanhar as apresentações dos palestrantes, que nos proporcionaram uma visão da capacidade do que pode ser desenvolvido com a FiveWin, especialmente com a FiveWin/xHarbour.

De imediato, o pessoal da Bematech ficou entusiasmado com a seriedade e competência do nosso fórum, inclusive abrindo uma linha de contato direto para a aquisição dos produtos com custos bem reduzidos para os membros que desejarem investir no segmento de automação comercial.

A apresentação do amigo Diego da SysFar, além de demonstrar toda a sua competência e da sua equipe, brindou-nos com uma Classe, a Web Services que se incorporada aos nossos Sistemas, possibilitará realizar Consultas On Line aos Orgãos que oferecem o Serviço de WEB SERVICES, tipo SERASA, etc. Uma nova versão desta Classe, dentro de alguns dias, estará a disposição dos membros em Dicas.

Em sua apresentação, outro amigo, o Vailton Renato da EcmSoft, além de demonstrar toda a sua competência no desenvolvimento da SQLLIB, surpreendeu a todos, brindando-nos com uma versão beta de seu novo aplicativo, o xDev, uma ferramenta IDE para desenvolvimento de Sistemas com a FiveWin xHarbour. Embora esteja em fase de conclusão, mostrou-se uma excelente ferramenta de trabalho, principalmente para o pessoal que sentia falta de uma ferramenta com este quilate.

O nosso amigo Vagner Virts, apresentou a versão atual da sua VLIB, outra ferramenta indispensável para o nosso dia a dia, pois além trazer ferramentas do tipo Preview para a atualidade da tecnologia xHarbour, incrementou maiores facilidades na Geração de Relatórios, inclusive possibilitando o direcionamento dos relatórios gerados para o padrão PDF automáticamente, além de possibilitar o seu envio por eMail.

O nosso amigo Gilmer, apresentou a FiveWin Pocket PC, que mostrou-se ser uma excelente ferramenta para o desenvolvimento de aplicações que necessitem coletar dados externos, exemplo : aplicações que utilizem vendas através de Pedidos, Coletar informações no Chão de Fábrica, Coletar informações de Consumo de Ãgua ou Energia Elétrica, etc.

Finalizando o Evento, foram ofertados alguns brindes que foram sorteados entre os presentes :

Bematech : 01 Impressora Termica

Ganhador : Sebastião de Oliveira Pessoa ( TiãoFW )

EcmSoft : 01 SQLLIB

Ganhador : Daniel Segura Fernandes ( Daniel )

Virtual Objects : 01 Fivewin xHarbour

Ganhador : João Santos ( Karinha/Kapiaba )

Aos ganhadores os nossos sinceros Parabéns...

Além destes sorteios, todos os participantes foram presentados com um Chaveiro alusivo ao III Encontro e receberam uma camisa especial da SQLLIB, além dos prospéctos da Bematech.

Para finalizar não poderia deixar de expressar a minha satisfação com o sucesso deste III Encontro, como também parabenizar o Amigo José Carlos Eonner pela excelente competência na organização do Evento.

um abraço

Valdir - Jundiaí - S.P.

FW23/CLIP52E/BLINKER7

Prestigiem o III Encontro de Usuários de Fivewin

Acesse http://www.installsis.com.br/encontro e faça a sua Inscrição... Eu já fiz a minha e Você ???

Editado por - valdir on 21/11/2005 21:56:16

Link to comment
Share on other sites

Amigos,

Como o Valdir disse, foi simplesmente perfeito, destacando-se a competente organização do José Carlos.

Agora, naquela mesa gigante, após o Encontro, é que a alegria e confraternização da nossa comunidade se expressou na sua plenitude.

Não quero citar nomes para não ser injusto. Mas sou obrigado a mencionar que o Vagner me deu um banho de cerveja, provando que nesse quesito ele é imbatível HAHAHAHAHAHAHAHA.

Abraços

Paulo Araújo

Clipper53b/FW26/Blinker70

Ajudar é um prazer, agradececer é uma obrigação

Link to comment
Share on other sites

Mas que inveja "mardita" por não ter tido condições de participar pessoalmente. Como sempre falei, alguem tinha que ficar trabalhando na Senzala (!!!)

Mas participei possibilitando 160 clicks atraves do link colocado na toyaNET.

Como sempre deixei claro desde os velhos tempos, "O Clipper não morreu...", hoje continua respirando através de nós fivewiners

toya

toyasis@yahoo.com.br

http://www.toyanet.com.br

FWH 2.4+PellesC+xBuild+xHarbour.org 0.99 - MySql 5.0.12 Beta - SqlLib

FW 2.4+WS 4.5+Blinker 7.0+Clipper 5.2E

Linux 2.4.29 - Slack 10.1

Link to comment
Share on other sites

Quero agradecer aos organizadores, Sr. José Carlos, Sr. Vagner e o Sr. Elias, por nos proporcionar algumas horas de intenso conhecimento e aprendizado... e também dizer a todos que estiveram presentes que foi de extrema satisfação conhecer pessoas que como eu não deixam que o clipper morra, como nosso amigo Toya disse....

3º Encontro de Programadores FiveWin, o 1º que participo, nunca esquecerei....

Christiano Silveira

Metropolitana Sistemas

E-Mail: christiano.silveira@gmail.com

MSN Messenger: christiano2@hotmail.com

FiveWin · Clipper 5.3b · WorkShop · bLinker 7

Link to comment
Share on other sites

FiveWiners, simplismente The Best

Realmente muito bom, havia perdido os outros encontros, mas depois deste nunca mais perderei, e como o Valdir disse, temos condições de mantermos esta ferramenta viva, o Paulo tem razão nossa confraternização foi uma prova de que distancia não impede ninguem de se fazer grandes amizades

Abraços e vida longa a grande família

Alessandro F. Silva - Ribeirão Preto/SP

aferracini@terra.com.br

FW2.0d + CL53b + Blinker 7.0

MSN: ferracini_silva@hotmail.com

TERCEIRO ENCONTRO DE FIVEWINNERS NOVEMBRO DE 2005 EU APOIO E VOU.

Link to comment
Share on other sites

Meu parabens especial ao José Carlos, organização simplesmente foi perfeita não posso comparar pois foi para o 1º Encontro e se Deus espero estar nos próximos. Foi realmente um prazer conhecer os amigos do fórum e quem não foi perdeu uma grande oportunidade de conhecer os amigos.

Não citarei ninguém além do José Carlos, pois como disse o amigo Valdir seria injusto.

Um abraço a todos e obrigado pelo dia.

Geraldo Barbosa da Silva

FW 2.6 + Clipper 5.3b + Blinker 6.0 + WS 4.5

FWH 2.6 + xHarbour 0.99.50 (Simplex) + Bcc55 + Pelles + MyMake

Windows Xp SP2

lucgera@terra.com.br

Link to comment
Share on other sites

Pessoal

Valeu, mas valeu mesmo.

Foi uma satisfação enorme ver que o 3o encontro foi um sucesso.

Rever os amigos, conhecer novas pessoas e ainda obter novos conhecimentos sobre nossa ferramenta, foi realmente muito gratificante.

Obrigado a todos pelas horas de alegria e descontração.

Um abraço

José Carlos

Guarulhos-SP

FW 2.0 / Clipper 5.2e / WS | FWH 2.5 / xHarbour / xMate / Pelles

Editado por - jcleoner on 20/11/2005 22:19:19

Link to comment
Share on other sites

Inveja é pouco oq estou sentindo agora... ;) nao tenho como descrever... Pena mesmo eu nao poder ter ido... infelizmente a grana me impediu novamente... Farei com q nao perca o proximo...

Um xharbraco... a todos.. e se tiverem fotos para postar como da outra vez.. gostaria de poder ve-las e participar pelo menos um pouco nas boas imagens dos amigos...

abracos

Um Xharbraço.

Uso Fwh 2.5 (xharbour 0.99.3) e Xmate Para Compilar

Link to comment
Share on other sites

Só de ler este tópico fico com o olhos cheios por ter perdido o que para mim seria inesquecível. Passei o sabado inteiro pensando. o que será que estão falando agora??.. o que tão fazendo??.. onde estarão a esta hora ?? e assim foi o meu dia inteiro. as 21:00 levantei sem mais nem menos e disse a minha esposa "Ano que vou a Sao Paulo", e ela sem entender nada disse "vc. tá pirando ??"..

..

...

LUIZ ARRUDA - Corumba-MS

FW 2.4 - CLP 5.3 - WS iko67@ibest.com.br

Conheça o Pantanal - Visite Corumba

Link to comment
Share on other sites

O que eu posso dizer que já não tenha sido dito?

Parabéns, Sr. José Carlos, Vagner, Vailton Renato(Excelente o Projeto xBase Developers)=XDEV.EXE

Agradecer a Deus, pela imensa sorte de ter ganho o FIVEWIN FOR CLIPPER .AND. [x]HARBOUR... Obrigado ao Sr. José carlos, por ter me chamado a atenção, se não fosse ele, eu teria passado 'batido' e perdido a coisa mais preciosa da minha vida: O FIVEWIN! Agora, para 16 e 32 Bits...

Obrigado Deus, por ter me feito nascer com o "U" pra LUA! -> hehehehehehehehehehehehe.

Obrigado Gilmer Tavares, pela simpatia que nos dedicou!

Obrigado Vailton Renato, pela maravilhosa IDE que voce desenvolveu, agora, não tem desculpa, para usarmos uma INTERFACE VISUAL com FiveWin... Simplesmente, MARAVILHOSA!

Obrigado Vagner Wirts, pelo sonho! Espero que tenhamos te ajudado a realiza-lo. É nossa obrigação Sempre!

Não podemos esquecer de agradecer também, a lindissima filha do Sr. José Carlos, que perfeita, nos recepcionou com maestria e desenvolvoltura.

TERCEIRO ENCONTRO DE FIVEWINNERS, ABSOLUTAMENTE PERFEITO E PROFESSIONAL! PARABÉNS EQUIPE! AMO VOCÊS NA INTEGRA!

OBRIGADO A GALERA QUE ME BRINDOU COM SUA GOSTOSA PRESENÇA! OBRIGADO A GERALDO BARBOSA DA SILVA E CARLOS LAURENTINO, POR TER FINANCIADO AS GOSTOSAS BREJAS QUE TOMEI! DE CORAÇÃO, OBRIGADO!

ENFIM... FOI THE BEST OF THE WORLD! IMPERDIVEL! SENSACIONAL! MUITO BOM. Abraços karinhosos.

João Santos - São Paulo - Brazil - (11) 3106-2832

O link para download do projeto xDev é este:

http://www.sqllib.com.br/xDev.rar

Bad Boy - São Paulo.

kmt_karinha@pop.com.br

FW 2.3C CLIPPER 5.3B BLINKER 7.0 WORKSHOP.EXE

Link to comment
Share on other sites

Olha, não tenho muito mais o que falar, pois "todos já dissem tudo".

Mais não poderia deixar de dizer PARABENS A TODOS!!! Principalmente ao José Carlos pela excelente organização!!! Obrigado a todos, e foi realmente um prazer estar com vocês neste dia maravilhoso e conhecer "amigos que eu não conhecia pessoalmente" :-) ! Já estou esperando o ano que vem icon_smile_big.gif

Mais uma vez: OBRIGADO A TODOS!

Tiago Pertile

Link to comment
Share on other sites

OLá pessoal,

Também tive a infelicidade de ter um imprevisto com o meu carro e não consegui chegar até o encontro, mas , vou fazer o possível para acompanhar e utilizar todas as novidades apresentadas , quero também aproveitar e parabenizar a todos os palestrantes e organizadores do evento, o que é mais gratificante após um trabalho destes é ler as mensagens do nosso fórum com 100 % de aprovação !!! Parabéns !!!

Marcelo Rafael / Yrece Sampaio

Tabeliao de Protesto de Letras e Titulos de Osasco

Osasco - SP

email: opw@terra.com.br

Link to comment
Share on other sites

Muito bom mesmo... parabéns a todos.

É bom lembrar tb o Vagner Wirts com sua VLib... muito legal.

Muitas novidades XDev, WebServices e FWPPC-Pocket PC.

Francisco J S Barbosa

Belo Horizonte - MG

MSN: francisco@ponteware.com.br

ICQ: 285949698

FiveWin for Harbour 2.4 - Workshop

Editado por - frkiko on 21/11/2005 10:35:17

Link to comment
Share on other sites

Olá a todos,

Realmente foi muuuuito bom o III Encontro. Uma experiência única de conhecer a uma boa parte dos desenvolvedores Fivewin e do que se pode fazer com esta maravilhosa ferramenta. Só me resta agradecer de coração ao Vagner Wirts, pelo apoio e hospedagem e por todos os demais os quais tive o imenso prazer de conhecê-los pessoalmente. Até o IV Encontro.

Kleyber Derick

Kleyber Derick

Clipper 5.2b Lib 5.3c + FW 2.1c, xHarbour 0.99.4 + FWH 2.5

Visite São Luís - MA A Ilha dos Amores

Link to comment
Share on other sites

citação:

Ah, e mais uma coisinha: Apesar de eu ter sido o palestrante que menos falou (kkkkkkkkkkkkkkkkk) mas aprendi muito com a experiência de todos.

Valeu,

Kleyber Derick

Clipper 5.2b Lib 5.3c + FW 2.1c, xHarbour 0.99.4 + FWH 2.5

Visite São Luís - MA A Ilha dos Amores


id=quote>id=quote>

MENINO MODESTO... SÓ O FATO DE PODER CONHECE-LO, Jà FOI UMA DADIVA DOS DEUSES... OBRIGADO POR TUDO! VOCÊ É SHOW().

O link para download do projeto xDev é este:

http://www.sqllib.com.br/xDev.rar

Bad Boy - São Paulo.

kmt_karinha@pop.com.br

FW 2.3C CLIPPER 5.3B BLINKER 7.0 WORKSHOP.EXE

Link to comment
Share on other sites

OPA! ESQUECI DE AGRADECER TRES PESSOAS DO MEU CORAÇÃO...

PAULO ARAUJO... SEM PALAVRAS!

VALDIR BRANDO... SEM COMENTÃRIOS!

CRISTIANO SILVEIRA... ESTOU MUDO!

I LIKE VOCES! VOCES SAO, UM MUST!

O link para download do projeto xDev é este:

http://www.sqllib.com.br/xDev.zip

http://www.sqlmanager.net/en/products/mysql/manager/download

Bad Boy - São Paulo.

kmt_karinha@pop.com.br

FW 2.3C CLIPPER 5.3B BLINKER 7.0 WORKSHOP.EXE

Link to comment
Share on other sites

Oi Pessoal

Boa Tarde

Fiquei muito chateado em não poder participar o III encontro

Tinha saido de casa por volta da 06:30 hs, e infelizmente no meio do caminho minha moto apresentou problemas e fui obrigado a retornar (Guinchado).

O único meio de transporte que dispunha neste sábado era só a moto, pois nos finais de semana deixo o carro para um outro funcionário atender nossos clientes inclusive em locais distantes.

Portanto, como sou um dos inscritos, peço minhas sinceras desculpas por não ter comparecido neste sensacional evento.

Quem sabe haverá uma outra oportunidade.

Abraços à todos

Paulo

drplus@uol.com.br

Link to comment
Share on other sites

citação:

OPA! ESQUECI DE AGRADECER TRES PESSOAS DO MEU CORAÇÃO...

PAULO ARAUJO... SEM PALAVRAS!

VALDIR BRANDO... SEM COMENTÃRIOS!

CRISTIANO SILVEIRA... ESTOU MUDO!

I LIKE VOCES! VOCES SAO, UM MUST!

O link para download do projeto xDev é este:

http://www.sqllib.com.br/xDev.zip

http://www.sqlmanager.net/en/products/mysql/manager/download

Bad Boy - São Paulo.

kmt_karinha@pop.com.br

FW 2.3C CLIPPER 5.3B BLINKER 7.0 WORKSHOP.EXE


id=quote>id=quote>

Bom, como diria o poeta Miltom Nascimento:

"amigo é pra se guardar no lado esquerdo do peito" e

"escutar a voz que vem do coração"

Ele está certo. Essas coisas não podem ser transformadas em palavras.

Um abraço

Paulo Araújo

Clipper53b/FW26/Blinker70

Ajudar é um prazer, agradececer é uma obrigação

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
×
×
  • Create New...