Jump to content
Fivewin Brasil

Para o pessoal que usa o Pelles


jcleoner

Recommended Posts

Antes de virar briga de "torcida organizada", queria deixar bem claro o seguinte:

- Eu uso o WS e não o Pelles pelo simples fato do WS ainda ter alguns recursos os quais o Pelles ainda tem problemas. Nunca disse que nunca usaria o Pelles. Sei que o WS não tem continuidade e pretendo mesmo usar o Pelles C. Mas em questão de desenvolvimento, não posso arriscar em perder tempo com algo que está quase ok e um outro que atende a 100% das minhas necessidades. Portanto, não sou do time do WS ou do Pelles C, sou daquele que (particularmente) me dá mais segurança na hora de criar/alterar/excluir minhas telas.

PS.: Já tenho instalado aqui a última versão do Pelles C e experimentando.

Abraço,

Kleyber Derick

Clipper 5.2b Lib 5.3c + FW 2.1c, xHarbour 0.99.4 + FWH 2.5

Visite São Luís - MA A Ilha dos Amores

Link to comment
Share on other sites

citação:

Antes de virar briga de "torcida organizada", queria deixar bem claro o seguinte:

- Eu uso o WS e não o Pelles pelo simples fato do WS ainda ter alguns recursos os quais o Pelles ainda tem problemas. Nunca disse que nunca usaria o Pelles. Sei que o WS não tem continuidade e pretendo mesmo usar o Pelles C. Mas em questão de desenvolvimento, não posso arriscar em perder tempo com algo que está quase ok e um outro que atende a 100% das minhas necessidades. Portanto, não sou do time do WS ou do Pelles C, sou daquele que (particularmente) me dá mais segurança na hora de criar/alterar/excluir minhas telas.

PS.: Já tenho instalado aqui a última versão do Pelles C e experimentando.

Abraço,

Kleyber Derick

Clipper 5.2b Lib 5.3c + FW 2.1c, xHarbour 0.99.4 + FWH 2.5

Visite São Luís - MA A Ilha dos Amores


id=quote>id=quote>

MUITO BOM KLEYBER. VOU CONTIGO, ATÉ O FIM... COM BRIGA, OU SEM BRIGA, TO NA AREA. Abraços.

TERCEIRO ENCONTRO DE FIVEWINNERS NOVEMBRO DE 2005 EU APOIO E VOU.

Bad Boy - São Paulo.

kmt_karinha@pop.com.br

FW 2.3C CLIPPER 5.3B BLINKER 7.0 WORKSHOP.EXE

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
×
×
  • Create New...