Jump to content
Fivewin Brasil

AJUDA / SUGESTÃO URGENTE


FLAVIOF2

Recommended Posts

Pessoal, fui contratado para fazer um sistema de controle de frota. O caso é que os dados do veiculo vão ser acessados atraves de um cartão com codigo de barras e preciso de um equipamento sem fio para levar dentro da cabine do veiculo, o motorista vai passar o cartão e informar os seu codigo e o KM do veiculo. alguem sabe que equipamento usar, compativel com o fivewin ??

Obrigado.

FLAVIO SANTOS

F2INFO@MGT.COM.BR

Link to comment
Share on other sites

Pessoal, fui contratado para fazer um sistema de controle de frota. O caso é que os dados do veiculo vão ser acessados atraves de um cartão com codigo de barras e preciso de um equipamento sem fio para levar dentro da cabine do veiculo, o motorista vai passar o cartão e informar os seu codigo e o KM do veiculo. alguem sabe que equipamento usar, compativel com o fivewin ??

Obrigado.

FLAVIO SANTOS

F2INFO@MGT.COM.BR

Link to comment
Share on other sites

Pessoal, fui contratado para fazer um sistema de controle de frota. O caso é que os dados do veiculo vão ser acessados atraves de um cartão com codigo de barras e preciso de um equipamento sem fio para levar dentro da cabine do veiculo, o motorista vai passar o cartão e informar os seu codigo e o KM do veiculo. alguem sabe que equipamento usar, compativel com o fivewin ??

Obrigado.

FLAVIO SANTOS

F2INFO@MGT.COM.BR

Link to comment
Share on other sites

Oi Flávio

Bom dia

Na minha opinião eu acho que vc deveria procurar saber as configurações do equipamento que realizará a leitura do cartão e verificar se existe algum drive para tal comunicação.

E aí sim, que entraria o FW em ação.

(É sómente uma opinião e não uma solução)

Abraços

Paulo

Link to comment
Share on other sites

citação:

Minha duvida é QUAL O EQUIPAMENTO QUE PODE ATENDER A ESSE SERVIÇO ?

FLAVIO


id=quote>id=quote>

ORA MEU AMIGO... PERGUNTE AO FABRICANTE, OU A QUALQUER FROTISTA QUE USE ESTE ESKEMA.

TERCEIRO ENCONTRO DE FIVEWINNERS NOVEMBRO DE 2005 EU APOIO E VOU.

Bad Boy - São Paulo.

kmt_karinha@pop.com.br

FW 2.3C CLIPPER 5.3B BLINKER 7.0 WORKSHOP.EXE

Link to comment
Share on other sites

É amigaum... blza...

Vc terá de procurar empresas que tenham esta solucao... Como em informatica nada se cria tudo se copia :D vc olhando e estudando a funcionamento de outra empresa vc poderá ter ideia de equipamento e forma de utiliza-lo...

Agora.. ha alguns aparelho de supermercado que ele capta X codigos de barras.. joga na memoria e depois descarrega no micro... é um leitor de codigo de barras manual com memoria... nao sei se ajudaria mas poderia ser uma saida...

flow

Um Xharbraço.

Uso Fwh 2.5 (xharbour 0.99.3) e Xmate Para Compilar

Link to comment
Share on other sites

Não sei bem se o que voce realmente precisa, mas creio ser um coletor de dados. Ja realizei projeto neste sentido, porém, tratava-se de controle de embarque de cargas faturadas. Veja algo em http://www.trixtec.com.br/ para ter um principio de ideia.

toya

toyasis@yahoo.com.br

http://www.toyanet.com.br

FWH 2.4+PellesC+xBuild+xHarbour.org 0.99

FW 2.4+WS 4.5+Blinker 7.0+Clipper 5.2E

Linux 2.4.29 - Slack 10.1

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
×
×
  • Create New...