Jump to content
Fivewin Brasil

VPreview - Wagner Wirtis


Kleyton

Recommended Posts

Olá Kleyton,

Eu criei algumas coisas que não tinham e outras melhoradas, como a VPrinter (Melhorada), VReport(Criada), VBox (Criada), VBrowse (Melhorada), VGet (Melhorada), VDialog (Melhorada), VTDosPrn (Melhorada, Utiliza o VPreview), VPreview (Melhorada) com envio de E-mail por PDF, com uma classe que peguei na internet e melhorei para o VPreview, VMsgBar (Melhorada) e algumas outras que não me lembro de cabeça icon_smile_big.gif, Quanto ao Custo ainda não me decidi, mas será em torno de R$ 100,00 +-, estou tentando acabar para apresentar no III Encontro, espero que dê tempo, já no ano passado mostrei alguma coisa e prometi que até o final desse ano apresentaria algo, porém acabei me atrapalhando com os meus "uçuários", e tive que dar um tempo nela icon_smile_sad.gif

Vagner Wirts

Clipper 5.2 Lib 5.3 - Blinker 5.0 FW 2.0, Harbour 43.0 (Flex), xHarbour 99.1 99.2 99.3 (Simplex) FW 2.5 icon_smile_big.gif

P.S.: Será uma lib com todas essas classes icon_smile_wink.gif

Link to comment
Share on other sites

citação:

Ola Vagner

Como é um produto pago, pergunto: Tera uma versão demo ?

Suporte ?

Yrece


id=quote>id=quote>

Olá Marcelo,

Não terá uma versão demo, fica difícil se criar uma demo de uma lib icon_smile_big.gif, um dos motivos que está demorando o suporte, estou tirando todos os bugs imagináveis, pois não tenho muito tempo para dar suporte icon_smile_sad.gif, mas terá exemplos de como utilizar e pretendo (Pretendo icon_smile_big.gif), montar pelo menos um help para isso icon_smile_big.gif

Vagner Wirts

Clipper 5.2 Lib 5.3 - Blinker 5.0 FW 2.0, Harbour 43.0 (Flex), xHarbour 99.1 99.2 99.3 (Simplex) FW 2.5 icon_smile_big.gif

Link to comment
Share on other sites

Ola Vagner,

eu acredito que vc deve ter bastante coisa funcionando na sua classe, ser que vc nao poderia estar liberando um beta, eu estou disposto em contribuir.

Estou com o seguinte problema, criei uma mascara em WMF com o logotipo da empresa, no PREVIEW a mascara aparece, bem como os dados. Mas na hora de imprimir aparece somente os dados.

Outra situacao quando eu vejo um formulario WMF peechido sem o recurso do ZOOM os dados estao nos campos corretos, mas quando utiliza-se o ZOOM a mascara fica deformada.

A tua classe resolve isso pelo que me parece.

Ha meus parabens

Grato

Helio Tsuyama

Santo Andre - SP

FWH25 - WS - xHb .99 - xMate

hbinfo.br@uol.com.br

Link to comment
Share on other sites

citação:

Ola Vagner,

eu acredito que vc deve ter bastante coisa funcionando na sua classe, ser que vc nao poderia estar liberando um beta, eu estou disposto em contribuir.

Estou com o seguinte problema, criei uma mascara em WMF com o logotipo da empresa, no PREVIEW a mascara aparece, bem como os dados. Mas na hora de imprimir aparece somente os dados.

Outra situacao quando eu vejo um formulario WMF peechido sem o recurso do ZOOM os dados estao nos campos corretos, mas quando utiliza-se o ZOOM a mascara fica deformada.

A tua classe resolve isso pelo que me parece.

Ha meus parabens

Grato

Helio Tsuyama

Santo Andre - SP

FWH25 - WS - xHb .99 - xMate

hbinfo.br@uol.com.br


id=quote>id=quote>

Olá Hélio,

Sim está quase pronta icon_smile_big.gif, só faltam alguns ajustes que acho q mais um mês +-, fica pronta icon_smile_big.gif, e não minha vpreview trabalha com EMF ao invés de WMF, justamente pelo motivo que o WMF não dá ajuste em tela, ou seja ele têm sempre o mesmo tamanho, já no EMF, a coisa é diferente, tanto que eu posso ajustar ao tamanho da tela a listagem, tanto na horizontal quanto na vertical, se vc reparou na tela que eu postei (Não sei pq não está aparecendo aqui em casa), existem dois botões perto do botão de impressão, onde vc ajusta ao tamanho do papel e isso vale também para a impressão, um dos motivos q pode ser impresso em qualquer tipo de impressora, sem precisar ficar reajustando icon_smile_big.gif, e a minha VPrinter, funciona totalmente em MM o que facilita de apresentar em qualquer parte do formulário, a única dificuldade que estou tendo e já está qse solucionado, é que qdo manda imprimir um bmp, para poder mandar via e-mail ele precisa ter un jpg, pois o pdf não aceita o bmp, pelo menos esse que eu tenho icon_smile_big.gif

Vagner Wirts

Clipper 5.2 Lib 5.3 - Blinker 5.0 FW 2.0, Harbour 43.0 (Flex), xHarbour 99.1 99.2 99.3 (Simplex) FW 2.5 icon_smile_big.gif

Link to comment
Share on other sites

citação:

Vagner.....

Como consigo a vget?icon_smile_blush.gificon_smile_big.gificon_smile_evil.gif

Mangueira

Clipper53b/Blinker7/FW2.6(Ufa!!!)/MED 3.01/WorkShop 4.5

forumfw@conpete.com.br

Manaus - Amazonas

Visite Manaus-Am e Tambem Campina Grande-PB

III ENCONTRO DE USUÃRIOS DE FIVEWIN - 2005... To Nessa!!!!!


id=quote>id=quote>

Mangueira,

Dicas + Dicas, vc têm tanto a VGet para 32 bits como para 16 bits, porém nenhuma delas faz borda arredondada, isso só na nova versão icon_smile_wink.gif

Vagner Wirts

Clipper 5.2 Lib 5.3 - Blinker 5.0 FW 2.0, Harbour 43.0 (Flex), xHarbour 99.1 99.2 99.3 (Simplex) FW 2.5 icon_smile_big.gif

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
×
×
  • Create New...