Jump to content
Fivewin Brasil

Qual Melhor Aplicativo de Acesso Remoto?


SISCO

Recommended Posts

Em 09/10/2023 at 14:23, kapiaba disse:

https://www.teamviewer.com/pt-br/

Xato pra kralho para configurar. É pago também, más tem a parte grátis para usar de vez em quando. Bem melhor que este que falastes. Outro pohha xato do kcte. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Abs.

Regards, saludos.

Eu  aposto no Teamviewer, uso há mais de 10 anos, antes usava gratuito, depois adquiri um licença vitalícia da versão 9, que atualizou até a 13 e que continua em funcionamento com uso uma licença no celular e duas em cpu's,  fiz assinatura  anual  (Hoje versão 15) que, pago R$ 900,00, onde uso dois acessos por cpu's e um no celular, então se dividir por 12 e por 3, acho que vale a pena.  Os clientes continuam utilizando a versão gratuita, pois é do tipo Pai de Santo (Só recebem a acesso. ahahahaha).

Agora tenho testado o RustDesk gratuito, mas não chega nem perto do Team.

 

[]s, 

 

Link to comment
Share on other sites

16 horas atrás, Jorge Andrade disse:

Eu  aposto no Teamviewer, uso há mais de 10 anos, antes usava gratuito, depois adquiri um licença vitalícia da versão 9, que atualizou até a 13 e que continua em funcionamento com uso uma licença no celular e duas em cpu's,  fiz assinatura  anual  (Hoje versão 15) que, pago R$ 900,00, onde uso dois acessos por cpu's e um no celular, então se dividir por 12 e por 3, acho que vale a pena.  Os clientes continuam utilizando a versão gratuita, pois é do tipo Pai de Santo (Só recebem a acesso. ahahahaha).

Agora tenho testado o RustDesk gratuito, mas não chega nem perto do Team.

 

[]s, 

 

PAAAAAAAARRRRAAAAAAAAAAAAAAAAAA.... KKKKKKKKKKKKKKKKKK

Link to comment
Share on other sites

Indico: https://www.teamviewer.com/pt-br/

Pagando uma pequena mensalidade, você terá acesso a outras funcionalidades que a versão gratuita não disponibiliza.

Além disso,  você pode criar uma versão QS com sua Tela de Suporte Exclusiva e disponibilizá-la para todos os seus clientes.

Utilizo a versão paga do Teamviewer há mais de 8 anos e eu e meus clientes, estamos muito satisfeitos.

abrs.

Link to comment
Share on other sites

4 horas atrás, Valdir disse:

Indico: https://www.teamviewer.com/pt-br/

Pagando uma pequena mensalidade, você terá acesso a outras funcionalidades que a versão gratuita não disponibiliza.

Além disso,  você pode criar uma versão QS com sua Tela de Suporte Exclusiva e disponibilizá-la para todos os seus clientes.

Utilizo a versão paga do Teamviewer há mais de 8 anos e eu e meus clientes, estamos muito satisfeitos.

abrs.

Rapaz do céu, o "VaiDriblando" apareceu.

Está sumido meu amigo.

Um abraço.

Alexandre Pereira

Link to comment
Share on other sites

2 horas atrás, alex2002 disse:

Rapaz do céu, o "VaiDriblando" apareceu.

Está sumido meu amigo.

Um abraço.

Alexandre Pereira

Grande amigo Alexandre Pereira...

Rapaz, é muito trampo e pouco dinheiro.

Precisamos marcar um Encontro dos Amigos daqui do Fórum para tomar umas e outras, além de matar a saudades desta galera fantástica.

Abraços.

 

Link to comment
Share on other sites

3 horas atrás, Valdir disse:

Grande amigo Alexandre Pereira...

Rapaz, é muito trampo e pouco dinheiro.

Precisamos marcar um Encontro dos Amigos daqui do Fórum para tomar umas e outras, além de matar a saudades desta galera fantástica.

Abraços.

 

Boa idéia Valdir, desde de que vc não leve este peixe da foto e o João Kapi (O corintiano anda enrustido). ahahahahah  

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
×
×
  • Create New...