Jump to content
Fivewin Brasil

ABANDONO DE SISTEMA SEM ERRO???


Recommended Posts

Caros amigos da comunidade. Alguém saberia dar alguma informação sobre o porque que um sistema desenvolvido em FHW e xHarbor usando RC pelo pelles.....as vezes sai do sistema sem erro algum? como se fosse encontrado um Quit?

Estou desenvolvendo um Big sistema para Locadoras de Video e ocorre que as vezes sem nenhum motivo aparente e/ou explicação, o sistema é abortado e retornado ao Windows.

Alguém já passou pelo menos perto desse pepinão?

Será bug do xHarbor (todas as versões ocorre isso)?

Será bug do FWH? (todas versões ocorre isso) ?

Será bug do Pelles?

Eu Uso um Pentium 4, Windows XP, 768 mega RAM, HDD 40gb, Video Ati Radeon 9600.

SOCORRO...ALGUÉM ME AJUDE.

Um abraço a todos.

A&F Soft

WorkShop, Pelles, FWH 2.5 (fevereiro), xHarbor Comercial (fevereiro)

Link to comment
Share on other sites

Ola, quando isto ocorre comigo de o programa parar simplesmente a execução vou testando todas as partes do prg até descobrir o motivo, mas na sua grande maioria das vezes e sempre algum recurso que esta sendo chamado de maneira indevida

Onde você vê um obstáculo alguém vê o término da viagem e o outro vê uma chance de crescer.

Elias Abrão Júnior

Fone : (0**11) 5181-6909 São Paulo - SP

eajunior.fw@terra.com.br

xHarbour 0.99.0 - Fivewin 2.5 e xMate

Link to comment
Share on other sites

Ol[a eaJunior, entendi o que vc quis dizer, mas porque o recurso que e chamado indevidamente (caso seja esse o motivo), náo causa erro em tempo real ao inves de simplismente sair?

Vc sabe se a classe TGET e TWBrowse possui perfeito fencionamento?

...Mas a com sua dica vou rastrear as ultimas coisas que programei ate a apariçao do problema.

muito obrigado.

A&F Soft

WorkShop, Pelles, FWH 2.5 (fevereiro), xHarbor Comercial (fevereiro)

Link to comment
Share on other sites

É as vezes tem umas coisa que não se entende

Eu tenho um combobox numa dialog que se coloca-la com dropdown e dar um enter pula para o próximo campo, mas se colocar como dropdownlist e dar um enter, ele fecha a dialog.

Fiz de tudo para achar o problema e não descobri. Convivo com ele assim mesmo deixando como dropdown.

José Carlos

Guarulhos-SP

FW 2.0 / Clipper 5.2e / WS | FWH 2.5 / xHarbour / xMate / Pelles

Link to comment
Share on other sites

Ola pessoal, meus maiores problemas foram aquelas linhas tanto vertical quanto horizontal que utilizava do em varias dialogs e so encontrar uma que o programa aborta.

Onde você vê um obstáculo alguém vê o término da viagem e o outro vê uma chance de crescer.

Elias Abrão Júnior

Fone : (0**11) 5181-6909 São Paulo - SP

eajunior.fw@terra.com.br

xHarbour 0.99.0 - Fivewin 2.5 e xMate

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
×
×
  • Create New...