Jump to content
Fivewin Brasil

Amigos e Adoradores do xHarbor


Adelson (ADS e TI)

Recommended Posts

Estou tendo um problema sério com o Maravilhoso xHarbor.

Em alguns momentos dos sistemas que faço, sem nenhuma explicação lógica e sem nenhuma mensagem de erro, o programa simplismente sai....como se fosse fechado. e é sempre no mesmo local.

Já analisei os codigos e não possui erros, não é virus no PC e tá dificil de resolver...

Será um conflito de versões de LIB (FWH x xHarbor)?

Bug em alguns recursos criados pelo Pelles?

Amigos......com 18 anos de programação nunca vi uma situação assim (abandonar aplicação sem mensagem de erro).

Por favor me ajudem......Obrigado.

A&F Soft

Clipper 5.2e Lib 5.3b Blinker 7 WorkShop Pelles FW 2.5, FWH 2.5, xHarbor Comercial 0.99.41 simplex

Link to comment
Share on other sites

Ola amigo, tive muitos desdes problemas quando tinha um problema rodando na versão 0.99.0 e na substituição para a versão 0.99.3 me deparei com este problema, e descobri que as principais eram as descritas abaixos entre outras pequenas coisas.

1) Tinha que recriar os arquivos pela versão 0.99.3

2) Aquele recurso do WS de traço (Borland Shade Style) não reconhecido por esta versão (não sei o motivo)

Hoje migrei para 0.99.4 sem problemas

Onde você vê um obstáculo alguém vê o término da viagem e o outro vê uma chance de crescer.

Elias Abrão Júnior

Fone : (0**11) 5181-6909 São Paulo - SP

eajunior.fw@terra.com.br

xHarbour 0.99.0 - Fivewin 2.5 e xMate

Link to comment
Share on other sites

Olá caro colega...obrigado pela atenção......eu apaguei tudo por aqui......e instalei tudo novamente, por incrivel que pareça.....resolveu os problemas......acho que era problema de arquivos corrompidos do xharbor.

A&F Soft

Clipper 5.2e Lib 5.3b Blinker 7 WorkShop Pelles FW 2.5, FWH 2.5, xHarbor Comercial 0.99.41 simplex

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
×
×
  • Create New...